Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vamos lá!

Isso foi baseado no web 5 do pkdor (top 5 e jogadores online) com o hank geral baseado com o web 10 do knoxx -.-

O site esta sendo feito do zero -.-

Entendi -.-

Site Perfeito *-*

O Servidor Está previsto pra hoje ou para amanha né ? =P

Estou ansioso !

Site Perfeito *-*

O Servidor Está previsto pra hoje ou para amanha né ? =P

Estou ansioso !

Estou com mais esperança de que seje amanhã ou domingo, isso depende muito do nosso Web Codder Will, mas estamos fazendo o possível para terminar :3

Aeeeew quando fica on se posta o site aeew no topico , sempre quis joga o puma loco ;)

Ficou legal o site

PS: Vai ficar com esse site mesmo ?

Vocês poderiam deixar o Forum Já Disponível *-*

nada ainda D: libera pelo menos cadastro galera amanha nao vo pode entra :triste::triste:

Sei la meio perdido

grand chase pumaloco via semi-revolucionar um server pirata season 2 eu acho que esse servidor vai ir muito bem pelo que estou vendo mais se tiver muitos bugs ou ate scripters vai virar uma porcaria

gc tuga ja até fecho num guentaram a concorrencia mt lixo meu deus se achavam o tal agora to vendo e se usarem macro nesse gc vao toma no **

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde tenso propio fund do server falou que desistiu vai fechar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele disse que está pensando nesta possibilidade, não disse com todas as letras que iria fechar, bom, isto é uma incógnita, o que interessa neste tópico é o Pumaloco, certo?

cadeeeeeeee pumaluco quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrr::pensativo::pensativo:

sei que isso vai demora nao vai nem adianta jogar tava doido pra jogar e fica nisso isso ta me dexando doido des de ontem !!!!!!!

vo madruga esperando pumaluco: Lol:: Lol: a pressa e inimiga da perfeiçao

Não liberamos servidores de madrugada, sempre de manhã ou a tarde.

Estamos criando a nossa nova Web e estamos tentando termina-la hoje mesmo

cade dia 13/07 ou 14/07 num tava previsto pra hoje?? agora falta a hora que vai ficar on

cade dia 13/07 ou 14/07 num tava previsto pra hoje?? agora falta a hora que vai ficar on[/color][/size][/font]

Amigo sim a previsão e até hoje dia 14/07 , eles tem até a meia noite para deixar ON , senão tambem vou reclamar , mas como o magomo disse que esta fazendo a website acho que vai acabar hoje mesmo .

Que staff de merda essa dai, Pumaloco ja foi bom, somente em seu primeiro mês =(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.