Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

melhor, vou deixar falir sozinho, vou gastar meu tempo nukando server de GC lixo não !

É até legal season 2, mais pouca gente curte intão porque as pessoas não joga?

Season 2 é tão legal né.

#CHATEADO

Estamos montando um novo site para usarmos na re-estréia.

Quem quiser ver como vai ficar é só agradecer o post do Mizuki -q

Brinks, não precisa logo logo eu posto a imagem xD

estamos montando um novo site para usarmos na re-estréia.

Quem quiser ver como vai ficar é só agradecer o post do mizuki -q

brinks, não precisa logo logo eu posto a imagem xd

demoro :ddd !

Mizuki por favor eu jogava o GC normal antigamente queria voltar a jogar só que o Pirata . Eu nao sei nada como baixar fazer conta tem como vc da uma explicar por favor cara ;

Mizuki por favor eu jogava o GC normal antigamente queria voltar a jogar só que o Pirata . Eu nao sei nada como baixar fazer conta tem como vc da uma explicar por favor cara ;

Se você quiser eu posso te ajudar a intender melhor um Server de GC Privade (Pirata)

Me mande um MP informando sua duvida ou se preferir mande seu MSN ou Skype ou algo do genero...

Se acalmem pessoal, tá quase lá!;)

Mas se quiserem agradecer o post eu não me importo -q

Se acalmem pessoal, tá quase lá!;)

Mas se quiserem agradecer o post eu não me importo -q

Eae Mizuki Sabe dizer Se a Re-estréia Vai Ser Ainda Hoje ?

Acha que e fácil? Fica online ainda hoje?

facil nunca e mano + o tempo que eles tiveram pra arruma o serve -.-' ja dava pra ta on pelo menos o site

Sei la meio perdido

Eles não estão trabalhando desde quando ficou offline e o site já está online para a equipe creio eu, eles não querem liberar para não dar tumulto, o tópico diz dia 13/14, então até a meia noite de amanhã tá valendo, passou disso, reclamarei também.

parabens pumaloco, o UNICO gc pirata season 2 do brasil! :hm:

mal posso esperar pra jogar

Deve ser o único do mundo -n

Merece parabéns? Sim, mas por ser o único não, se mais pessoas tivessem files season 2, com certeza não seria o único, mas, sabemos que apenas o Andres tem, por isso é o único.

nao pumaluco e o uncio do brasil s2 a outros da mesma versão e versões acima tbm como s3 e chaos + e maluco e o uncio do brasil

Sei la meio perdido

Pra quem quiser ver o nosso novo site ele está aqui:

B7ceC.jpg

Estamos desenvolvendo ainda então a versão final poderá ter algumas modificações que não estão nesta imagem

Não disse

Web V10 combinou perfeitamente, boa PGC.

Vamos lá!

Isso foi baseado no web 5 do pkdor (top 5 e jogadores online) com o rank geral baseado com o web 10 do knoxx -.-

O site esta sendo feito do zero -.-

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.