Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, estou querendo montar um pc gamer, eu não posso gastar muito, tentar ao máximo não passar de 2 mil, depois de muita pesquisa em fóruns e com amigos, cheguei a seguinte configuração: [LINKS ABAIXO]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Processador Core i5 3570k

Memórias Corsair Vengeance 8gb (2x4gb)

Preço: R$ 2032 + Frete

Como cheguei a essa configuração: Me disseram para adquirir uma placa mãe com chipset Intel z77, escolhi o processador i5 3570k por ser o melhor custo benefício do mercado, até onde eu sei, e por sorte achei esse kit que já vem com as memórias Corsair Vengeance, uma das melhores do mercado, e a placa Asrock com chipset z77, como placa de vídeo escolhi a GTX550ti pois ela não é tão cara e roda todos jogos da atual geração, muitos em ultra, a fonte escolhi uma barata que fosse 450w reais, por isso da escolha da C3tech 450r, e o gabinete Bitfenix Merc escolhido por ser semelhante ao Thermaltake V3, e por indicação em alguns videos no youtube.

E ae, está boa a configuração? Eu queria saber se posso diminuir esse preço e mantendo mais ou menos o mesmo desempenho, porque ainda tenho que comprar o monitor. Queria também saber se 450w suportam essa configuração. Obrigado pessoal, espero que me respondam.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1542763-meu-futuro-pc-gamer-est%C3%A1-bom/
Compartilhar em outros sites

Já começo a reposta dizendo para passa longe de fontes c3 tech pegue XFX CORSAIR ou OCZ,também percebi que faltam componentes nessa lista,não avistei o HD nem leitor óptico,tirando isso com certeza fará uma boa compra,i5 3570k sem comentários top demais,e essa placa mãe da ASrock também muito boa,memórias bem legais,comprei uma também desse mesmo vendedor são lindas o dissipador é vermelho fiquei de olhos arregalados por ela,quanto a placa de vídeo muito boa também,adquiri uma a pouco tempo e posso dizer que ela roda qualquer jogos atual em boa qualidade sem se preocupar com lag,caso ainda não possua HD aconselho que pegue um HD SEAGATE BARRACUDA 500GB.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1542763-meu-futuro-pc-gamer-est%C3%A1-bom/#findComment-6608784

Já começo a reposta dizendo para passa longe de fontes c3 tech pegue XFX CORSAIR ou OCZ,também percebi que faltam componentes nessa lista,não avistei o HD nem leitor óptico,tirando isso com certeza fará uma boa compra,i5 3570k sem comentários top demais,e essa placa mãe da ASrock também muito boa,memórias bem legais,comprei uma também desse mesmo vendedor são lindas o dissipador é vermelho fiquei de olhos arregalados por ela,quanto a placa de vídeo muito boa também,adquiri uma a pouco tempo e posso dizer que ela roda qualquer jogos atual em boa qualidade sem se preocupar com lag,caso ainda não possua HD aconselho que pegue um HD SEAGATE BARRACUDA 500GB.

Já possuo um HD de 128gb, sei que é pouco, mas por enquanto vou com esse, pretendo adquirir o que você disse+ssd kingston 32gb o mais rápido possível, o driver eu também já possuo um driver externo, hoje em dia com as mídias digitais quase não uso mais cd, mas breve também pretendo arrumar um driver blueray lg, quanto a fonte, você acha que 450w estão bons para essa configuração??

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1542763-meu-futuro-pc-gamer-est%C3%A1-bom/#findComment-6609086

Dependendo da marca,sim como eu já disse XFX CORSAIR OCZ NADA DE C3 TECH hein !!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1542763-meu-futuro-pc-gamer-est%C3%A1-bom/#findComment-6609660

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.