Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Smudge, o que você pensa sobre ele ?


Yuri~~™
 Compartilhar

Pergunta

Bom smudge, o uso do smudge em tags esntrou quase que instantaniamente em muitas tags,

Sendo popularizado rapidamente.

O que vocês acham do smudge ? O que pensam a respeito do que tornou a ferramenta tão popular com vários membros ?

Você acha que os smudges atualmente estão repetitivos ? Dê sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não sei fazer Smudge , mas admiro muito aqueles smudges bem feitos , cara eu fico 5 Min , olhando para cada curva da TAG ,

é muito lindo ... Tenho inveja de quem sabe fazer e se beneficiar dessa ferramente tão magnifica .

 

Se alguém quiser me dar um Smudge eu aceito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o smudge atualmente é manuseado muito facilmente por haver tutoriais e fontes de ensinamentos rápidos,o smudge para mim é tentar criar um sub-estilo próprio dentre do smudge e com isso venho realizando diversas signs e large pieces utilizando a ferramenta,como disse a cima a ferramente ficou famoso por aqueles que usavam ela e serem mais avançado à pratica-la disponibilizaram recursos,tutoriais e outros meios para se ensinar a usar ele de cada forma ao seu devido estilo,acho que não os smudges hoje em dia estão criativos ótimas cores e diversificação em ambiente e etc,só o flow em que eu acho que poderia haver ou ter a criatividade em um nível mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vejo que muitos membros acham dificil fazer o tal "smudge", mas eu penso o seguinte nao há nada que com treino e dedicação você não consiga fazer.

O smudge é uma ferramenta que deixa sua imaginação rolar solta, criando muitas coisas dos mais variados tipos e nunca sendo repetitivo pois cada smudge é um novo pois nao há uma "regra" para compor o mesmo.

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que e uma ferramenta que exige paciência para meche se não você não acerta o fluxo entre outras coisas,

Com prática você consegue fazer um smudge Decente depois de várias tentativas vai começando a pegar o jeito.

"A pressa e a inimiga da perfeição",isso que acontece no caso do smudge

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu criei mas mesmo assim vou opinar hehehe

Eu particularmente acho, que pela facilidade do uso da ferramenta, e ideia do uso de uma trabalho do ponto 0

Traz pro smudge uma singularidade especial,

A sua alta expansão acho que decorre em favor a isso, a sua facilidade

Nem todo smudge é feito com baixa velocidade,

Tudo e aplica a sua experiencia com tal ferramenta.

Outro fator positivo para o smudge é a facilidade na interação,

Smudge com uma ilunação focal e boa você faz uma interação 100% nele

Smudge, o interesssante é que muitas pessoas põe como base do que é smudge, olhando

Signs estilo pohy, bruuninho,

Porém o smudge como um ferramenta pode trazer bons resultados em DP's , claro

Com um certo nivel de experiencia nas mesmas.

Essa generalização do smudge é algo que realmente me intriga,

As pessoas conhecem um estilo de smudge, e acham legal, mas ninguem explora outras formas

De usar a ferramenta.

E acaba dando um olhar enjoativo sobre o smudge.

Ouço muito pessoas falando, não merece porque é smudge.

Mas na realidade, muitas pessoas, não conseguem tal capacidade, ou nunca tentaram,

E falam que é simples

Mas a partir do momento que você pega a ferramenta, você descobre que não é bem assim

E que você terá um longo periodo de desenvolvimento até chegar a um bom nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não tenho nenhuma opinião assim, muito forte.

Acho que cada pessoa deveria tentar aprender um pocuo sozinha sabe?

Não tem mal nenhum em ver tutos, por que eles vão te familiarizando com o software, só que chega uma hora que não dá mais para você ficar fazendo só o que está saindo mais né?

Eu gosto do smudge se for feito com bastante capricho,por exemplo na sua sign mesmo.

O smudge ele está em volta da render...está seguindo o corpo e os mosvimentos dela.

Agora, aqueles smudges que o cara parece que põe no tamanho máximo põe a render e a bg, e passa o cursor de uma vez só... @_@ aquilo fica muito ruim cara.

Eu achava que smudge era só aquilo a pouco tempo atrás kkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Talvez seja o estilo mais "manual" (se assim podemos dizer). Bem, há diversos tipos e eu, particularmente, prefiro mais o estilo antigo (dá epoca do Imnoob=D, Ceberus. Até porque foi nele que me firmei). Entretanto, o novo é muito LINDO (quando é feito com precisão e dedicação). É isso que eu penso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sou muito leigo em design, mas pra mim o smudge é uma das ferramentas mais fantasticas nas mão de quem sabe, ele possui um potencial muito grande, dependendo da epoca pode parecer repetitivo por causa das "tendencias",ainda acho uma tag de bom smudge fantastico, e até magico (quando não conseguia imaginar como teria sido feita.),mas quem já viu muitas psd de trabalhos vê que é muito mais além de tag's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente quem começa a fazer é porque viu e gostou...

Se bem feito causa grande impacto, se fazer de qualquer jeito será somente mais um smudge...

Acho que no ramo profissional do Design são poucas as ocasiões quq usamos o smudge (exclusivamente ele)...

Mas é sempre bom saber, mesmo que seja o básico...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.