Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que Porque? so penso nela


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Ethnicolor

então isso que ela esta fazendo e traição e esta se fazendo de vadia ne?

 

Na minha opinião, vendo meus relacionamentos anteriores, sim.

Por exemplo: você está namorando, e sua namorada vive abraçada com o amigo, dando beijinho, grudada. Você não se sentiria traído, enganado? Pois é.

 

Acho que se ela quer ter toda a liberdade do mundo com os amigos (AH! Isso é válido pros garotos também ^^), então que fique solteira! Namoro pede que a gente abra mão de várias coisas (mas se você gosta da pessoa com quem está, não sente falta delas :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo até filme da Disney '-'

Vocês vão tendo uma put..relação de amigos, quase namorados, você ama ela, mas ela não sabe, ai chega a hora que você se declara pra ela, ela fica com quem ela sempre gostou(o namorado), passa 3 dias e fica contigo '-'

 

Sinceramente essas coisas só acontecem em comédia romântica mesmo kkkkkkkkkkkkkk :risada:

 

Vou dar minha opinião usando de base a sua conversa com o eth..

Abraços, selinhos e talz é muito comum uma garota fazer quando lhe considera o seu melhor amigo, ou seja, tá a vontade, se sente "livre" com você, não quer dizer que ela está agindo como vadia ou que ela esteja traindo o namorado...MAS, posso estar totalmente enganado, portanto fica a seu critério, já que você a conhece melhor que eu, ou o Ethnicolor.

Minha dica é simples, se decida e declare-se pra ela, mesmo se ela estiver agindo de má fé guardar rancor por um amor não concretizado não faz bem a ninguém, principalmente quando você nem tenta, rs'

Boa sorte rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não li o que os outros escreveram porque eu passei por uma situação IDÊNTICA ano passado.

 

Ano passado uma garota tinha namorado e ela começou a ficar apertando minha bochecha, me abraçando toda hora, me dando beijinho no rosto, falando que eu sou fofinho e etc.

 

Isso tudo começou em ABRIL de 2011. E ela tinha namorado desde Dezembro de 2010.

Em novembro de 2011, ela ainda tinha namorado e a gente acabou ficando. Ela contou pro namorado, este obviamente terminou com ela, só que deu o maior rolo. Enfim, dois meses depois (porque ela viajou) a gente começou a namorar, mas só durou 1 mês, porque eu ficava muito em cima e tal. Cuidado com isso caso aconteça alguma coisa.

 

Seu caso é questão de tempo.

 

Vale lembrar que ela ficava falando pra mim toda hora: a gente é muito amigo, blablablabla. Nunca achei que fosse acontecer. Quando eu menos esperei, a gente tava na minha cama ficando.

 

 

 

@edit

Aliás, MUITO CUIDADO. Esse tipo de pessoa vai te deixar louco. Quem sabe você começam a namorar, e ela vai começar a dar beijinho no rosto dos outros também... É bem assim. É o tipo de pessoa que quer atenção de mais de um homem ao mesmo tempo. Muito cuidado, ao você vai ficar maluco que nem eu fiquei de dezembro de 2011 até julho de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não li o que os outros escreveram porque eu passei por uma situação IDÊNTICA ano passado.

 

Ano passado uma garota tinha namorado e ela começou a ficar apertando minha bochecha, me abraçando toda hora, me dando beijinho no rosto, falando que eu sou fofinho e etc.

 

Isso tudo começou em ABRIL de 2011. E ela tinha namorado desde Dezembro de 2010.

Em novembro de 2011, ela ainda tinha namorado e a gente acabou ficando. Ela contou pro namorado, este obviamente terminou com ela, só que deu o maior rolo. Enfim, dois meses depois (porque ela viajou) a gente começou a namorar, mas só durou 1 mês, porque eu ficava muito em cima e tal. Cuidado com isso caso aconteça alguma coisa.

 

Seu caso é questão de tempo.

 

Vale lembrar que ela ficava falando pra mim toda hora: a gente é muito amigo, blablablabla. Nunca achei que fosse acontecer. Quando eu menos esperei, a gente tava na minha cama ficando.

 

 

 

@edit

Aliás, MUITO CUIDADO. Esse tipo de pessoa vai te deixar louco. Quem sabe você começam a namorar, e ela vai começar a dar beijinho no rosto dos outros também... É bem assim. É o tipo de pessoa que quer atenção de mais de um homem ao mesmo tempo. Muito cuidado, ao você vai ficar maluco que nem eu fiquei de dezembro de 2011 até julho de 2012.

 

Mano,uma coisa que nao consigo me controlar os meus sentimentos pioram a cada dia e n consigo controlar eles tipo queria ficar com ela so que se eu se afastar meu sentimentos vai piorar ...

 

e outra pergunta se ela tem namorado pra que ela iria fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,uma coisa que nao consigo me controlar os meus sentimentos pioram a cada dia e n consigo controlar eles tipo queria ficar com ela so que se eu se afastar meu sentimentos vai piorar ...

 

e outra pergunta se ela tem namorado pra que ela iria fazer isso ?

 

Eu também não conseguia. Você vai ficando maluco com o tempo. E é isso que estou tentando te alertar.

Um dia, quando ela começou a me falar que o namoro dela ia mal, resolvi falar pra ela que eu gostava dela, como amigo assim. Falei: "não sei como vai ficar depois disso, mas eu gosto de você. To falando isso porque é um sentimento que eu não consigo mais segurar". isso eu falei voltando da escola, não chegando nela, mas só falando pra ela. A gente não ficou, mas um dia depois ela foi lá em casa me ajudar em uma parada do colégio e a gente acabou ficando.

 

Se ela tem namorado, é porque tem duas opções:

-Ela acha que você é o amigo gay dela.

-Ela é uma vadia que quer atenção dos homens, que não consegue ficar com um só ao mesmo tempo, e que, mesmo namorando, gosta de você, mas tem medo de terminar o namoro. (esse foi o meu caso)

 

No caso da primeira situação, você já pegou outras mulheres na frente dela? É uma boa. Não pegar por pegar, mas sei lá. Não pensa só nela.

No casa da segunda opção, um dia vocês vão acabar ficando, provavelmente quando ela ainda tiver namorado, esse mlk vai querer te bater, você vai acabar ficando com ela. Pode até namorar, mas não vai dar certo porque ela, querendo ou não, tem um sentimento pelo namorado e vai ficar com saudade.

 

É uma merda essas situações amigo. Esse tipo de mulher é muito vadia que quer atenção, com todo respeito a você e a sua amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não conseguia. Você vai ficando maluco com o tempo. E é isso que estou tentando te alertar.

Um dia, quando ela começou a me falar que o namoro dela ia mal, resolvi falar pra ela que eu gostava dela, como amigo assim. Falei: "não sei como vai ficar depois disso, mas eu gosto de você. To falando isso porque é um sentimento que eu não consigo mais segurar". isso eu falei voltando da escola, não chegando nela, mas só falando pra ela. A gente não ficou, mas um dia depois ela foi lá em casa me ajudar em uma parada do colégio e a gente acabou ficando.

 

Se ela tem namorado, é porque tem duas opções:

-Ela acha que você é o amigo gay dela.

-Ela é uma vadia que quer atenção dos homens, que não consegue ficar com um só ao mesmo tempo, e que, mesmo namorando, gosta de você, mas tem medo de terminar o namoro. (esse foi o meu caso)

 

No caso da primeira situação, você já pegou outras mulheres na frente dela? É uma boa. Não pegar por pegar, mas sei lá. Não pensa só nela.

No casa da segunda opção, um dia vocês vão acabar ficando, provavelmente quando ela ainda tiver namorado, esse mlk vai querer te bater, você vai acabar ficando com ela. Pode até namorar, mas não vai dar certo porque ela, querendo ou não, tem um sentimento pelo namorado e vai ficar com saudade.

 

É uma merda essas situações amigo. Esse tipo de mulher é muito vadia que quer atenção, com todo respeito a você e a sua amiga.

 

mano eu nao sou gay mais uma coisa vou dizer na sala sao tudo x9 nao sei porque nao contaram ainda esses x9 e outra coisa o namorado dela nem da atenção a ela alem do mais de ser de outra sala ele nem chega a dar atenção nela e tipo ela so fais isso quando nao ta perto do namorado dela entede ? entao parece que ela quer ficar mesmo ? porque tipo ela so fais isso quando o namorado dela nao ta perto... tipo como se ela tem medo de terminar o namoro dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to falando, não falei que você é gay. Apenas ela pode pensar isso.

 

Outra coisa, o mlk que namorava a "Ana" na época não estudava nem no colégio. Eu, por acasos da vida, saí umas 3 vezes com ela, o namorado e uns amigos do namorado.

 

É ÓBVIO que ela não vai agir dessa maneira perto do namorado. Ele vai sentir ciúmes como eu tenho certeza que você sentiria se fosse você.

Aí é que tá. Ela não age assim perto do namorado porque não quer que ele veja e não acabem brigando por causa disso. Ela tem medo de terminar com ele.

Essa história de não dar atenção só deveria fazer você entender que, se você namorar com ela, ficar em cima dela o tempo todo não vai dar certo. Assim como não deu comigo. Passar o tempo todo junto namorando uma hora enche o saco. Você diz que ela não dá atenção pra ele, mas duvido que ela não saia com ele depois, não vão pra casa sozinhos.... É a realidade.

 

Não sou ela pra saber o que ela pensa. Não sou você pra saber como está a situação, muito menos alguém que acompanhe e conheça ela pra te dizer ao certo. Mas sua situação é muito parecida com a minha. O problema é que, na minha situação, ela desabafava comigo sobre o namorado, e eles brigavam direto. Não sei como é aí.

 

Aliás, só por questão de curiosidade, quantos anos vocês têm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que ficar "sofrendo" calado, pelo menos eu penso assim.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo até filme da Disney '-'

...

Abraços, selinhos e talz é muito comum uma garota fazer quando lhe considera o seu melhor amigo, ou seja, tá a vontade, se sente "livre" com você, não quer dizer que ela está agindo como vadia ou que ela esteja traindo o namorado...MAS, posso estar totalmente enganado, portanto fica a seu critério, já que você a conhece melhor que eu, ou o Ethnicolor.

...

 

"O" Ethni? Hey, sou mulher xD! E por isso mesmo opinei dessa forma mais "agressiva". Sim, é normal tratar o melhor amigo com grude, quando não se tem namorado (a). A partir do momento que você está namorando, supõe-se que sua companheira (ou companheiro) é o seu melhor amigo, e tratamentos a base de muito "nhenhenhe" só são voltados pra ele/ela.

 

Tenho namorado, e tenho grandessíssimos amigos homens, e nem por isso vou ficar sentando no colo deles e ficar de beijinho e abraço todo o tempo. Porra, eu tenho namorado pra isso, rs! Novamente, namorar é abrir mão de muitas coisas, não é preciso abrir mão de nenhuma amizade (por exemplo, não acho que amizade com ex deva acabar, desde que seja apenas amizade sincera), mas os comportamentos precisam mudar sim, em respeito ao outro. A menos que esse tipo de coisa seja bem vista e aceita pelos DOIS dentro da relação. Aí são outros 500. Mas no geral, quase ninguém gosta, rsrsrs!

__________________________________________________________________

 

De resto, concordo bastante com Leinard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to falando, não falei que você é gay. Apenas ela pode pensar isso.

 

Outra coisa, o mlk que namorava a "Ana" na época não estudava nem no colégio. Eu, por acasos da vida, saí umas 3 vezes com ela, o namorado e uns amigos do namorado.

 

É ÓBVIO que ela não vai agir dessa maneira perto do namorado. Ele vai sentir ciúmes como eu tenho certeza que você sentiria se fosse você.

Aí é que tá. Ela não age assim perto do namorado porque não quer que ele veja e não acabem brigando por causa disso. Ela tem medo de terminar com ele.

Essa história de não dar atenção só deveria fazer você entender que, se você namorar com ela, ficar em cima dela o tempo todo não vai dar certo. Assim como não deu comigo. Passar o tempo todo junto namorando uma hora enche o saco. Você diz que ela não dá atenção pra ele, mas duvido que ela não saia com ele depois, não vão pra casa sozinhos.... É a realidade.

 

Não sou ela pra saber o que ela pensa. Não sou você pra saber como está a situação, muito menos alguém que acompanhe e conheça ela pra te dizer ao certo. Mas sua situação é muito parecida com a minha. O problema é que, na minha situação, ela desabafava comigo sobre o namorado, e eles brigavam direto. Não sei como é aí.

 

Aliás, só por questão de curiosidade, quantos anos vocês têm?

tenho 12 anos pelo que eu vi o unico que ta me ajudando e voce e o ethincolor :)

 

uma coisa tbm que percebi

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ela começou a fazer isso nessa semana nas semana passada ela nem enchia meu saco igual ta agora nessa semana agora que ela ta agindo dessa forma como se tivesse querendo ficar comigo e estar comedo de terminar com o namorado...

 

edit@

 

meio estranho ne ? dessa semana ela começar a fazer isso ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amado, sinceramente, esses negócios de namoro na adolescência, na "flor-da-idade" podemos dizer é algo muito incoerente, volúvel.

 

Pelo fato de ser meras pessoas em desenvolvimento, a carga que resulta num relacionamento deste tipo pode resultar num trauma inclusive emocional para quando você ou qualquer outro estiver maduro e isto lhe servir de insegurança. Já ví muitos casos de adultos inseguros e fracos, descomṕromissados em relacionamentos devido a decisões mal tomadas no passado.

 

Eu concordo com o Leinard quando ele diz que éramos crianças "saudáveis", jogando Pokemon, brincando de Beyblade de tampinha de garrafa e ainda com pensamentos dados como infantis mas coerentes com a nossa época, uma época de ouro que eu não trocaria por uma experiência precoce que o mundo vem tentado incutir no pensamento das pessoas - por exemplo, crianças com um Android ou um Mac (celular) aos 6 anos?

 

Que as coisas ocorram segundo sua ordem natural porque é assim que Deus permite. Acontece que você acha que se realmente ela quisesse algo, estando você livre, ela não largaria o seu namorado e ficaria contigo? Não se meta, porque as vezes você pode tomar uma decisão que muitas vezes pode te trazer arrependimento e eu sou testemunha disso porque eu ficava naquele doce sabor da infantilidade mas também com 12 anos, decidi seguir esse trajeto, me arrependi e agora com 16, sinto o doce sabor da juventude novamente (recebi uma chance) de forma saudável, sem me preocupar com relacionamentos, Graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito sincero leia cm descrição. u.u

Cada caso é um caso,mas muitas garotas tem um jeito diferente de tratar os amigos e acho que é nisso que você se engana (pois ela te trata diferente, eu presumo), essa frma de tratamento alimenta muitas coisa como esses sentimentos (experiencia própria), que muitas vezes não podem apenas frutos de uma paixonite qualquer (experiencia própria), dificilmente ela pode gosta de você ou ser apenas a famosa 'zona de amizade", mas acho que se sentisse alguma coisa por você ela não estaria com ele, cara tu só tem 12 anos, ainda vai sofrer muito de amor, então relaxa sem neura '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito sincero leia cm descrição. u.u

Cada caso é um caso,mas muitas garotas tem um jeito diferente de tratar os amigos e acho que é nisso que você se engana (pois ela te trata diferente, eu presumo), essa frma de tratamento alimenta muitas coisa como esses sentimentos (experiencia própria), que muitas vezes não podem apenas frutos de uma paixonite qualquer (experiencia própria), dificilmente ela pode gosta de você ou ser apenas a famosa 'zona de amizade", mas acho que se sentisse alguma coisa por você ela não estaria com ele, cara tu só tem 12 anos, ainda vai sofrer muito de amor, então relaxa sem neura '-'

filho,ela tem 12 anos e eu sou maior que ela '-' mais nao entedi muito sua resposta e a do Ben Kenobi tbm nao entedi muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er...

Se quizer um conselho de uma pessoa que realmente entende do assunto,

fale para ela o que você está sentindo!

Simples assim! '-'

Se ela realmente gosta de você, ela vai escolher você.

Se não, ou ela realmente é uma... que está brincando com vocês, ou é só uma amizade colorida! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.