Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 599 - SPOILER


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Mangá 599!!! (Rosto do Tobi Revelado, e Seu Nome Também)

 

Então Galera, a muitas teorias que haviam sendo boladas, e bla bla bla, até que em fim,

saiu o Mangá 599, saiu na Gringa, porque em PT-BR Só lá pra meio dia, mas tá aí!

 

AVISO: A IMAGEM ABAIXO CONTEM SPOILER!

 

naruto-3556467.jpg

 

E Pessoas que disseram que iriam parar de acompanhar Naruto se tobi fosse Obito... Né? Blackfex?

EUAHRUAHRUAHRUHAURHAUHRUAHRUHAU, Em Fim, Tobi é Obito, o Mangá na Gringa se encontra no Link

 

Outra coisa, nosso amigo Clayton do Canal Nerd Side, fez uma prediction, minutos antes da Jump liberar o Mangá... Pra quem nao viu, veja:

 

[video=youtube;fEic9ugcxHg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande pelo amor de deus BANE ESSE FILHA DE UMA DEVASSA.

A vei na moral Quando vi que a página do mangá ia carregar no tópico tive que fechar o olho(pra não tira a graça).

Na boa spoiler no tópico tudo bem,

Mais spoiler no tópico mais NO TITULO do tópico e filha da p*tagem.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande pelo amor de deus BANE ESSE FILHA DE UMA DEVASSA.

A vei na moral Quando vi que a página do mangá ia carregar no tópico tive que fechar o olho(pra não tira a graça).

Na boa spoiler no tópico tudo bem,

Mais spoiler no tópico mais NO TITULO do tópico e filha da p*tagem.

 

Maruto, sinto muito cara, mas este tópico se trata de um tópico Spoiler, se você entrou aqui, foi sabendo que teria Spoiler, afinal está na Tag no título do Post.

Infelizmente o Fórum removeu o botão "Mostrar" E Agora é assim, mas No Título do Post tem escrito "Spoiler" justamente pra alertar as pessoas. Por tanto você entrou sabendo.

 

@Edit Outra coisa, antes da imagem, tem um Aviso, em Negrito e Caixa alta "A IMAGEM ABAIXO CONTEM SPOILER" fique mais atento, e nao saia olhando imagens antes de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente o que temíamos ocorreu, Tobi é Obito.

 

Pelo menos em corpo.

 

No mais, tivemos um flash back ridículo ¬¬'

 

Quem quiser aprender uns palavrões com os gringos só ir no twitter e ver a revolta do povo pelo fato de Tobi ser Obito IUAEHUHEUAHEUAEHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maruto cliko no topico pq quiz se vc num tivesse clikado num teria que fechar o olho

 

Na verdade só de ler o titulo do topico ele ta sofrendo spoiler.quando o tópico tiver spoiler o titulo não pode ser tão objetivo.

 

obs: to comentando no topico de naruto... to caindo de produção

Disgusted-oh-god-why-text-l_large.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade só de ler o titulo do topico ele ta sofrendo spoiler.quando o tópico tiver spoiler o titulo não pode ser tão objetivo.

 

obs: to comentando no topico de naruto... to caindo de produção

Disgusted-oh-god-why-text-l_large.png

 

Na verdade não Kaizou, até mesmo no título do Tópico, antes de qualquer texto, existe a Tag "SPOILER" Justamente pra isso, após esta Tag, todo e qualquer conteúdo referente ao tópico

pode conter Spoiler, ao menos não vi uma regra que se estabelece contra isso aqui na Área de Discussão Mangás / Animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSSSSSSSSSSSS

Não acredito, fiquei sabendo da pior maneira possível... sei que esse é um momento frenético, mas manolo, você não deveria colocar spoiler logo no título, ainda bem que de manhã muitos não estão online... É impossível uma pessoa ler o prefixo Spoiler e não ler o título, que, como o tópico em sim, também é spoiler.

 

Nas regras gerais da área fala que se deve especificar, seja em um tópico, ou post, quando for enviar spoiler. Editei o título do tópico agora ninguém mais vai ter essa dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSSSSSSSSSSSS

Não acredito, fiquei sabendo da pior maneira possível... sei que esse é um momento frenético, mas manolo, você não deveria colocar spoiler logo no título, ainda bem que de manhã muitos não estão online... É impossível uma pessoa ler o prefixo Spoiler e não ler o título, que, como o tópico em sim, também é spoiler.

 

Nas regras gerais da área fala que se deve especificar, seja em um tópico, ou post, quando for enviar spoiler. Editei o título do tópico agora ninguém mais vai ter essa dor de cabeça...

 

Sim, e quando Mangás e Animes virou uma Zona fixa, eu re-li todas as Regras, e ao fazer o título me Lembrei desta regra, mas pensei que o especificar se bastava com a Tag "Spoiler", Anyway, no Problem.

Realmente é um momento frenético, e eu devo dizer que tá tão frenético que os Odiadores já estão odiando nos Chats da Jump, e da Mangapanda, tá tenso, pessoas falando que o Corpo é do Obito, mas que está (Spoiler Incoming)Sob um Genjutsu do Madara, o controlando, e que o Kakashi pretende acordá-lo, usando a Kunai que o Minato deu pra ele, ( Sim, a Kunai que quando usada invocaria pra lá o Minato ) Anyway, se Não fosse o Obito

nós teríamos sido trollados LINDAMENTE E LOUCAMENTE pelo Masashi Kishimoto, afinal ele deu tantas provas, dicas, e "receitas" de que realmente era o Obito, não teria lógica não ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver oque o kishimoto vai fazer.

Tera que usar toda sua alma pra fazer essa história fazer sentido.

(manolodosFake aprenda a fazer tópicos de spoiler com shinob).

 

Não, obrigado, prefiro fazer meus tópicos de Spoiler à minha própria maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, tomei a liberdade de unir os tópicos seu e do manolo, para ficar tudo em um só e termos uma discussão melhor desenvolvida.

Agora vamos ao que interessa =]

 

Fiquei imensamente feliz quando soube, não sei por que, mas sempre apostei que ele fosse o obito. O kishimoto deixou tantas evidências sobre isso... Tobi não poderia ser ninguém menos que obito! É decepcionante para alguns? sim! Eu particularmente gostei.

 

Agora o Kakashi tem que ter pelo menos uma batalha com tobi decente, para selar esse momento. E também estou á uma espera de um esclarecimento do kishimoto em relação á essa revelação, será que apenas o corpo é do obito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler agora o capítulo e sabe até como xande disse eu não sei porque mas fiquei feliz com essa notícia talvez agora kishimoto de uma importância ao Kakashi, que para ser sincero é meu personagem favorito do naruto ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, tomei a liberdade de unir os tópicos seu e do manolo, para ficar tudo em um só e termos uma discussão melhor desenvolvida.

Agora vamos ao que interessa =]

 

Fiquei imensamente feliz quando soube, não sei por que, mas sempre apostei que ele fosse o obito. O kishimoto deixou tantas evidências sobre isso... Tobi não poderia ser ninguém menos que obito! É decepcionante para alguns? sim! Eu particularmente gostei.

 

Agora o Kakashi tem que ter pelo menos uma batalha com tobi decente, para selar esse momento. E também estou á uma espera de um esclarecimento do kishimoto em relação á essa revelação, será que apenas o corpo é do obito?

 

Xande, não sei se viu o Video que Anexei ao tópico, mas ele tem uma teoria bem coerente, O que houve foi o seguinte, o Obito não morreu no dia em que foi esmagado pelas pedras, ele sobreviveu e passou a treinar com Uchiha Madara, que estava vivo na época, Isso 15 Anos antes do Ataque a Konoha, época em que Kakashi tinha seus 16 Anos, Madara treinou As habilidades de Obito, mas então, chegou a notícia de que Rin havia morrido, tudo que Madara precisava. Afinal Obrito tinha um propósito parecido com o do Naruto, ser Hokage, proteger a Vila, era respeitador do Amor, e etc, por si só ele não faria nada. Ninguém é idiota pra destruir a vila por uma morte ( só o Sasuke ), afinal ele era um Shinobi, e saberia que mortes aconteceriam. Mas foi essa fraqueza que permitiu o Madara aplicar um Genjutsu muito forte no Obito, explorando seus mais profundos sentimentos de tristeza, e mudando totalmente seu modo de pensar e agir, isso teria proporcionado tudo. Acredito que este Genjutsu por algum Motivo continuou ativo mesmo após a morte de Madara, desta vez a verdadeira morte. E Agora que Kakashi o encontrou ele Notará, e usará a Kunai que o Minato deu pra ele ( A Kunai que quando usada invocaria o Minato, mesmo morto ' Edo tensei portátil véi"' ) E Haveria uma Luta entre Minato, Naruto, Gai, Kakashi, contra Tobi, tobi perderia e voltaria a ser do bem, finalmente podendo resolver suas mágoas com Kakashi e descansar em paz. É Isso que eu penso, e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manolo

Bom, eu estou meio perdido na cronologia da história de naruto, isso me deixa meio que sem argumentos... mas a parte do madara treinar o Obito faz um pouco de sentido... Mas eu não gostaria que tudo que o tobi fez até agora fosse obra do genjutsu e no fim ele virasse do bem, como o pain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manolo

Bom, eu estou meio perdido na cronologia da história de naruto, isso me deixa meio que sem argumentos... mas a parte do madara treinar o Obito faz um pouco de sentido... Mas eu não gostaria que tudo que o tobi fez até agora fosse obra do genjutsu e no fim ele virasse do bem, como o pain...

 

Sim, eis o problema, esse genjutsu, seria tão poderoso que dária controle total ao usuário! Por isso Tobi se auto denominava Madara! Talvez ele estivesse sob um "MADARA GENJUTSU" Um genjutsu do próprio Madara, que transformou o Tobi, em um 2nd Madara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eis o problema, esse genjutsu, seria tão poderoso que dária controle total ao usuário! Por isso Tobi se auto denominava Madara! Talvez ele estivesse sob um "MADARA GENJUTSU" Um genjutsu do próprio Madara, que transformou o Tobi, em um 2nd Madara....

 

 

 

Tera que fazer algo muito bem bolado pra encaixar no cronograma da historia, mas o que eu creio e como você disse um genjutsu forte o bastante lançado por madara para que ele realmente acreditasse que fosse o próprio madara, eu creio que por óbito ter uma personalidade forte que madara deve ter chegado a esse ‘’extremo’’ mas porque óbito? E não outro uchiha pelo simples fato que alguma coisa ainda está escondida e muito bem escondida e tem haver com a pedra uchiha.

 

@mimis

 

Jaja vem os mimis de que kishi acabou com manga e etc, mas pensem prefiro milhões de vezes o óbito que ramdoms que apareceram 1 vez no manga ( uma pagina, como izuna, kagame e o resto de ramdoms citados) Obito sim encaixa , so precisamos esperar as explicações, pq ate itachi já sabia que Tobi era óbito, e muito deles não se descabelaram.

Próximo capitulo muitas revelações e flash backs, ou trolada do kishi passando pra luta dos kagues ou pro sasuke \hihi .

 

Outra tobi/obito não deu trabalho pra minato, ele tava tão preocupado com o naruto que nem preocupou com obito e so deu um rassengam nele e correu pra Kyb.-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou comentar.

Eu não fiquei surpreso, eu já esperava isso, depois dos mangás da semana passada e retrasada.

Só não queria aceitar

e apenas pensei "porquê?"

 

Tanta pergunta Kishimoto terá que responder agora...

Eu não acredito que o Tobi com 16 anos, lutou daquela maneira com o grande Minato.

 

Como no vídeo mesmo comenta, como "Obito" toma controle de Yagura (quarto Mizukage) que pela matemática, ele era criança ou nem tinha nascido ainda??

Não faz sentido.

 

Enfim, lembro eu que no mangá de número 600 , Kishimoto revelou que ia ter uma surpresa, eu não faço a minima ideia do que seja agora.

 

Eu acho que Obito, foi "controlado" todo esse tempo por Madara, ou está pagando divida para o "Madara" por ter salvado a vida dele (sim, to viajando)

Mas "PORQUÊ??" , um ninja que amava tanto a vila, chega a ponto de querer fazer o caos?

 

Ou a teoria do Shinob sobre DOIS Tobi, faça sentido mais ainda.

 

Essa é a hora Kishimoto, quero ver seu lado mestre agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o Tobi com 16 anos, lutou de "igual para igual" com o grande Minato.

 

jamais ele lutou de igual pr aigual no mais que ele fez foi atrazar pra que a kyb chegese, aquela luta foi um grande fail pro tobi, apanhou tanto coitado .-'

 

Outra tobi/obito não deu trabalho pra minato, ele tava tão preocupado com o naruto que nem preocupou com obito e so deu um rassengam nele e correu pra Kyb.-.'

 

Como no vídeo mesmo comenta, como "Obito" toma controle de Yagura (quarto Mizukage) que pela matemática, ele era criança ou nem tinha nascido ainda??

Não faz sentido.

 

simples são 2 tobis, e aquele era o madara mesmo.

 

Eu acho que Obito, foi "controlado" todo esse tempo por Madara, ou está pagando divida para o "Madara" por ter salvado a vida dele (sim, to viajando)

Mas "PORQUÊ??" , um ninja que amava tanto a vila, chega a ponto de querer fazer o caos?

 

você acabou de renpoder a sua pergunta...Ele está cendo controlado, ou levou lavagem cerebral que nem o sasuke .-.'(uchihas frescos .-.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Underwater

Sobre a parte que comentei

"Eu não acredito que o Tobi com 16 anos, lutou de "igual para igual" com o grande Minato."

Sim, eu errei, pensei de uma forma e postei de outra.

 

O que queria dizer é, uma "criança de 16 anos" , não lutaria daquela forma contra o Minato.

 

E sobre ter dois Tobi, agora é a teoria que mais se confirma.

Madara foi um e Obito deu continuidade no papel "Tobi"

é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.