Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 599 - SPOILER


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não só o teletransporte, mas a voz, cabelo é tudo igual.

 

E outra, Tobi quando controlou a Kyuubi 16 anos atrás disse que estava esperando isso há muito tempo. Ele estava esperando o selo da Kushina enfraquecer e diz que isso levou muito tempo sendo que não tinha se passado nem 2 anos entre a morte de Obito e o aparecimento do Tobi.

 

 

isso condiz que o corpo e de obito mas pode não ser obito, ouseja sua teoria do recipente pode desta conectada, por talvez o obito ser um corpo unchiha que aguentou o up com celulas de senju, esse e o meu palpite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso

 

Ai vai te gente falano que Obto ja era do mal antes das pedras cairem nele ?

Eu nao lembro de ele ter dito isso

mas se for verdade

e o masket for o mesmo que o tobi

ja é inquestionável : Tobi não é Obito

 

Veja você mesmo. rs

 

25f4k5s.png

 

Central de Mangs | Naruto - 501 (Leitura online)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi :

Relembrando a primeira luta contra Minato

Minato apos acertar um Rasengan nele Seu braço começa a pingar um tipo de muco ou gosma branca lembrando o Zetsu branco

Porem como Tobi seria Obito Ja adulto? Como ele Teria Voz , Força e seu Sharingan na forma maxima? ja podendo usar Kamui!?

E como ele saberia tanto sobre Bijuus e os selos e como controlar a Kurama com o sharingan como?

se o unico personagem ate hoje visto que controlou ela com o Sharingan completamente foi Uchiha Madara?

Volto a dizer Madara ou IZuna ou outro Uchiha velho!

Curou e treinou Obito usado Zetsu branco , para ele continuar a vingança de alguem..

Porque nao teria uma explicaçao logica de como Obito teria aprendido tanto mas tanto em pouco tempo poucos anos!

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUASHSAUHSAUHSUASHUH' euri

 

Foi o que falei pro Daniel, o Obito não tem "ginga", "molejo" de um vilão

até o Sasuke nubzin revoltadinho, cairia melhor como vilão HAHA'

 

Eu ainda acho que o vilão final do anime, não será Madara e muito menos Tobi

Será o eterno Orochimaru, marque o que estou dizendo \hm[/color][/size][/font][/center]

 

Véi, eu também aposto nisso que você falou, Orochimaru é muito inteligente, e tem todas as características de um Vilão, se pararmos pra pensar, enquanto

os Ninjas estavam começando a Suspeitar que uma Quarta guerra ninja poderia acontecer, Orochimaru já estava trabalhando no Edo Tensei, o jutsu do Tobirama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto hoje tive o tempo necessário para discutir com vocês.

 

Bem vocês já devem saber o quanto eu fiquei triste com esse capitulo.

 

Primeira pergunta que faço? Para que Kishimoto demorou tanto para, para dizer que Tobi é Obito?

 

A minha raiva não está em Tobi ser Obito e sim na demora para Kishimoto dizer isso. Se ele tivesse mostrado logo no inicio, não teria problema. O problema foi ele utilizar isso para vender seu manga. Ele percebeu que os fans ficaram afoitos para descobrir quem é, e deixou o segredo se acomodar.

 

E foi nisso que eu errei, eu me deixei levar pensando que Kishimoto não estava fazendo tudo isso para vender manga, eu pensei que ele estava fazendo isso por que de fato teria algo surpreendente em sua história.

 

@Cronologia

Explicações e mais explicações que Kishimoto deve fazer.

 

@Spoiler do final da história não leia!!

 

Já que Kishimoto foi tão ''revelador'', com seu trunfo na manga o segredo de Tobi.

Vou advinha o final da história:

Sasuke morre ajudando Naruto a salvar o planeta.

 

A paz que supostamente é tão difícil de encontrar, vai ser encontrada porque todos tiveram uma guerra em conjunto, quando a guerra terminar todos perceberam que PAZ deve reinar.

 

@Vai parar ou não de ler o manga?

 

Vou ler apenas mais o próximo, para ver se não é uma trollada de Kishimoto (Que tenho quase certeza que não será). Não tenho a intenção de financiar, alguém tão simplório numa obra como aquela.

 

Depois dele, vou apenas criar tópicos aqui na área, porque preciso da ajuda de Naruto para mante-la (Rs)

 

6 paginas de discussão em 2 dias na A&M, não é brincadeira não!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto hoje tive o tempo necessário para discutir com vocês.

 

Bem vocês já devem saber o quanto eu fiquei triste com esse capitulo.

 

Primeira pergunta que faço? Para que Kishimoto demorou tanto para, para dizer que Tobi é Obito?

 

A minha raiva não está em Tobi ser Obito e sim na demora para Kishimoto dizer isso. Se ele tivesse mostrado logo no inicio, não teria problema. O problema foi ele utilizar isso para vender seu manga. Ele percebeu que os fans ficaram afoitos para descobrir quem é, e deixou o segredo se acomodar.

 

E foi nisso que eu errei, eu me deixei levar pensando que Kishimoto não estava fazendo tudo isso para vender manga, eu pensei que ele estava fazendo isso por que de fato teria algo surpreendente em sua história.

 

@Cronologia

Explicações e mais explicações que Kishimoto deve fazer.

 

@Spoiler do final da história não leia!!

 

Já que Kishimoto foi tão ''revelador'', com seu trunfo na manga o segredo de Tobi.

Vou advinha o final da história:

Sasuke morre ajudando Naruto a salvar o planeta.

 

A paz que supostamente é tão difícil de encontrar, vai ser encontrada porque todos tiveram uma guerra em conjunto, quando a guerra terminar todos perceberam que PAZ deve reinar.

 

@Vai parar ou não de ler o manga?

 

Vou ler apenas mais o próximo, para ver se não é uma trollada de Kishimoto (Que tenho quase certeza que não será). Não tenho a intenção de financiar, alguém tão simplório numa obra como aquela.

 

Depois dele, vou apenas criar tópicos aqui na área, porque preciso da ajuda de Naruto para mante-la (Rs)

 

6 paginas de discussão em 2 dias na A&M, não é brincadeira não!!

 

Cara, não sei se ficou sabendo mais surgiram boatos de que o Mangá é Fake... Pessoas Publicaram dizendo isso, e não somente, alguns BR's que residem no Japão disseram que a Jump nem sequer saiu.

Por outro lado, também foi divulgada uma Foto na Page do Facebook da Naruto Shippuden, uma que seria o "Verdadeiro" Mangá 599. Veja:

 

 

Deixe lá suas opiniões, e diga se foi ou não uma trollada externa de alguma BITCH que decidiu espalhar este mangá Fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esse anime foi outra decepção assim como o Bleach,prolongou demais e criou história que nos deram expectativas mas o que fez depois? Cagou na história...MANGÁ SAI TOTALMENTE LOTADO DE ERRO E ESSA BOSTA DE OBITO SENDO TOBI É INACREDITAVEL COMO ESSES AUTORES CONSEGUEM ESTRAGAR TUDO NO FINAL.

 

É por isso que recomendo a todos a verem One piece...pelo menos em quesito história,originalidade, É PERFEITO SEM ERRO ALGUM

 

Eu é que não perco mais meu tempo vendo Naruto.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esse anime foi outra decepção assim como o Bleach,prolongou demais e criou história que nos deram expectativas mas o que fez depois? Cagou na história...MANGÁ SAI TOTALMENTE LOTADO DE ERRO E ESSA BOSTA DE OBITO SENDO TOBI É INACREDITAVEL COMO ESSES AUTORES CONSEGUEM ESTRAGAR TUDO NO FINAL.

 

É por isso que recomendo a todos a verem One piece...pelo menos em quesito história,originalidade, É PERFEITO SEM ERRO ALGUM

 

Eu é que não perco mais meu tempo vendo Naruto.

 

Não lançou o 600, o Kish não explicou nada ainda sobre Obito, e os caras tudo morrendo por causa disso.

Se toquem Bitches, esperem pois, Kish sempre explica tudo e surpreende a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lançou o 600, o Kish não explicou nada ainda sobre Obito, e os caras tudo morrendo por causa disso.

Se toquem Bitches, esperem pois, Kish sempre explica tudo e surpreende a todos!!

 

Eu concordo com você cara. Eu lembro que na época que eu comecei a acompanhar Naruto Shippuden o Anime estava no Episódio 155 / 160, em fim, na época que Naruto começou a treinar com os Gamas. Eu lembro que por um tempo pensei que Kishi ia tornar o Naruto Muito OverPower, mais no final ele explicou tudo, e trouxe um inimigo equivalente, e que no final foi uma das melhores fases do Anime. Resumindo, eu confio no Naruto Datte ba yô! Kishimoto sempre, mano é incrível, o Bitch sempre consegue se explicar, e nos deixar de queixo aberto... Eu acompanho Naruto a muito tempo... E nunca me decepcionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não lançou o 600, o Kish não explicou nada ainda sobre Obito, e os caras tudo morrendo por causa disso.

Se toquem Bitches, esperem pois, Kish sempre explica tudo e surpreende a todos!!

 

Surpreende só se for nas contradições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xRique

 

Independente ou não do que ele vai explicar,vai continuar pra min sendo uma história morta afinal ele CRIOU TUDO PARA NÃO SER OBITO,HISTÓRIAS,PODERES ENTRE OUTRAS COISAS para no final acabar sendo,é totalmente sem noção ele acabou prolongando tanto a história que saiu essa bosta SE BOBIAR SHINOB COM SUAS TEORIAS TEVE AINDA MAIS CRIATIVIDADE QUE KISHIMOTO AFINAL A TEORIA DO RECIPIENTE CRIADA PELO SHINOB NA MINHA OPINIÃO FICARIA PERFEITA NESSA PARTE DO ANIME e explicaria a história completa mas fazer o que... eles sempre dão um jeito de estragar o anime.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Frost~

 

Você disse tudo.

 

CRIOU TUDO PARA NÃO SER OBITO

 

Alguns dizem que Kishimoto sempre soube que era Tobi era Obito desde o começo. Eu digo que é mentira. Ele só criou a identidade do Tobi nesses últimos capítulos.

 

Pegue uma comunidade séria de Naruto com bons argumentadores, e veja qual era o índice que apostava em Obito. Quase nulo.

 

A maioria apostava no Izuna, ou no Tobi ser uma mera criação, e tudo isso era fundamentado com os fatos apresentados, tudo era levado em conta. Quando alguém vinha com uma teoria de Tobi ser Obito, a pessoa era "ridicularizada" pois TODOS OS FATOS mostrados no decorrer do mangá não apontavam para Obito. Toda pessoa com o mínimo de raciocínio na época poderia concluir isso.

 

Kishimoto nunca soube quem no final seria Tobi, e escolheu Obito pois o mangá é feito para crianças, e não para pessoas que sabem seguir uma linha da raciocínio lógico complexo.

 

O que é levado em conta por uma criança quando tenta descobrir a identidade de alguém? Sua aparência física. O fato de Tobi apenas usar seu olho direito, uma criança que vê o mangá pode concluir que ele só usava o olho direito pois o esquerdo estava com o Kakashi e o poder do olho era semelhante, logo o homem mascarado é o mesmo homem que deu o Sharingan pro Kakashi, Obito. O cabelo é semelhante também. Aquele jeito brincalhão do Tobi no início. A forma como os nomes são parecidos.

 

O que não é levado em conta por uma criança? Mas como Obito se desenvolveu tanto em 1 ano? Como ele deu o Rinnegan ao Nagato se na época que Nagato despertou o Rinnegan o Obito estava vivo e em Konoha? Como ele conheceu Madara se o mesmo morreu antes daquela missão na ponte?

 

Ai Kishimoto caga na cronologia, mas para uma criança isso não tem importancia pois ela não vê isso.

 

Uma prova que Kishimoto inventou só agora do Tobi ser Obito foi o Mangekyou Sharingan do Tobi. Em todas as outras aparições, Tobi usava o jutsu de tempo e espaço apenas com um Sharingan de 3 tomoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob

 

Realmente,ele criou a parte CHAVE da série para alegrar os fans que não prestam atenção na história e não segue todo seu enredo para entender as ténicas, o sangue tipo o DNA Senju e o Uchiha,enfim ele conseguiu com a cultura japonesa criar infinitas possibilidades de histórias e personagens e nessa parte para mim seria muito importante ser alguém que tenha todo sentido na história afinal uma coisa que me deixa tão irado é o fato.

 

Como e quando TOBI ou OBITO ficou tão forte em tão pouco tempo ? afinal ele não teve NENHUM MENTOR que pudesse ser de um nível alto afinal SOMENTE JIRAYA treinou Nagato.

 

 

Quando OBITO conheceu Madara e porque ele teria tanta raiva assim de Konoha ? levando em consideração que Sasuke só tinha uma vingança porque seu clan tinha sido assassinado.

 

COMO OBITO CHEGOU A UM NIVEL DE MATAR KONAN E SER MAIS FORTE QUE NAGATO que ja tinha matado Jiraya e SIMPLESMENTE O CARA QUE DENOMINOU Jiraya,Tsunade e Orochimaru os 3 Sannins LUTANDO CONTRA ELES SOZINHOS.

 

 

Sinceramente com essa revelação Kishimoto CAGOU NA HISTÓRIA,shinob se realmente quer conhecer um bom anime e mangá recomendo sem dúvidas One Piece entre todos os grandes é o único que não decepciona tanto na história,enredo e personagens quanto em fillers que são 1 muito raramente e somente para divulgar um novo anime.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob

 

Realmente,ele criou a parte CHAVE da série para alegrar os fans que não prestam atenção na história e não segue todo seu enredo para entender as ténicas, o sangue tipo o DNA Senju e o Uchiha,enfim ele conseguiu com a cultura japonesa criar infinitas possibilidades de histórias e personagens e nessa parte para mim seria muito importante ser alguém que tenha todo sentido na história afinal uma coisa que me deixa tão irado é o fato.

 

Como e quando TOBI ou OBITO ficou tão forte em tão pouco tempo ? afinal ele não teve NENHUM MENTOR que pudesse ser de um nível alto afinal SOMENTE JIRAYA treinou Nagato.

 

 

Quando OBITO conheceu Madara e porque ele teria tanta raiva assim de Konoha ? levando em consideração que Sasuke só tinha uma vingança porque seu clan tinha sido assassinado.

 

COMO OBITO CHEGOU A UM NIVEL DE MATAR KONAN E SER MAIS FORTE QUE NAGATO que ja tinha matado Jiraya e SIMPLESMENTE O CARA QUE DENOMINOU Jiraya,Tsunade e Orochimaru os 3 Sannins LUTANDO CONTRA ELES SOZINHOS.

 

 

Sinceramente com essa revelação Kishimoto CAGOU NA HISTÓRIA,shinob se realmente quer conhecer um bom anime e mangá recomendo sem dúvidas One Piece entre todos os grandes é o único que não decepciona tanto na história,enredo e personagens quanto em fillers que são 1 muito raramente e somente para divulgar um novo anime.

 

vocês que se dizem fas tiram suas conclusoes antes do propio dono explicar ( isso que aconteceu com as teorias,acreditavam tanto nelas que achavam que era a propia verdade.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vocês que se dizem fas tiram suas conclusoes antes do propio dono explicar ( isso que aconteceu com as teorias,acreditavam tanto nelas que achavam que era a propia verdade.)

 

Digamos que eu sou o autor de uma obra, e nessa obra temos a seguinte situação:

 

- João nasceu no ano 2000, em 2010 ele ganhou uma blusa preta e em 2014 ele abre uma loja de roupas.

- João recebeu a blusa preta sem saber, de um estranho chamado Madara, que logo em seguida morreu.

- Lucas nasceu em 2007, e em 2020, 13 anos depois ele morre.

 

Temos um homem, chamado Tobi que afirma ter planos com Madara e afirma ter dado a blusa preta ao João e também diz que ele o induziu a abrir a loja de roupas.

 

Mais tarde descobrimos que Tobi é Lucas.

 

Vem a pergunta, tem como explicar o fato do Tobi ter dado a blusa para João se ele é Lucas? Tem como explicar o fato de Lucas conhecer Madara sendo que quando Madara morreu Lucas ainda era uma criança pequena? Eu que sou o autor, posso explicar isso sem distorcer a cronologia? Não.

 

Substitua isso por Obito e Nagato.

 

  • Nagato nasceu pouco antes da Segunda Guerra Ninja, ganhou o Rinnegan durante a Segunda Guerra e fundou a Akatsuki logo após o término da guerra.
  • Madara, o homem que entregou o Rinnegan ao Nagato, não viveu por muito mais tempo além da Segunda Guerra.
  • Obito, nasceu após a Segunda Guerra, e morreu durante
  • a Terceira Guerra Ninja.
  • Tobi conhece Madara, e afirma ter dado o Rinnegan ao Nagato e tê-lo feito fundar a Akatsuki.

 

Cronologicamente falando, como Obito conheceu Madara se o mesmo morreu antes do Obito ser soterrado? Como Obito deu o Rinnegan ao Nagato sendo que quando Nagato recebeu o Rinnegan ele não era nem nascido?

 

Não se trata de esperar o autor explicar, pois ele vai explicar sim. Porém é impossível ele manter a coerencia nessa explicação, é impossível ele explicar sem alterar a cronologia. Essa é a minha revolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu sou o autor de uma obra, e nessa obra temos a seguinte situação:

 

- João nasceu no ano 2000, em 2010 ele ganhou uma blusa preta e em 2014 ele abre uma loja de roupas.

- João recebeu a blusa preta sem saber, de um estranho chamado Madara, que logo em seguida morreu.

- Lucas nasceu em 2007, e em 2020, 13 anos depois ele morre.

 

Temos um homem, chamado Tobi que afirma ter planos com Madara e afirma ter dado a blusa preta ao João e também diz que ele o induziu a abrir a loja de roupas.

 

Mais tarde descobrimos que Tobi é Lucas.

 

Vem a pergunta, tem como explicar o fato do Tobi ter dado a blusa para João se ele é Lucas? Tem como explicar o fato de Lucas conhecer Madara sendo que quando Madara morreu Lucas ainda era uma criança pequena? Eu que sou o autor, posso explicar isso sem distorcer a cronologia? Não.

 

Substitua isso por Obito e Nagato.

 

  • Nagato nasceu pouco antes da Segunda Guerra Ninja, ganhou o Rinnegan durante a Segunda Guerra e fundou a Akatsuki logo após o término da guerra.
  • Madara, o homem que entregou o Rinnegan ao Nagato, não viveu por muito mais tempo além da Segunda Guerra.
  • Obito, nasceu após a Segunda Guerra, e morreu durante
  • a Terceira Guerra Ninja.
  • Tobi conhece Madara, e afirma ter dado o Rinnegan ao Nagato e tê-lo feito fundar a Akatsuki.

 

Cronologicamente falando, como Obito conheceu Madara se o mesmo morreu antes do Obito ser soterrado? Como Obito deu o Rinnegan ao Nagato sendo que quando Nagato recebeu o Rinnegan ele não era nem nascido?

 

Não se trata de esperar o autor explicar, pois ele vai explicar sim. Porém é impossível ele manter a coerencia nessa explicação, é impossível ele explicar sem alterar a cronologia. Essa é a minha revolta.

 

jutsu de tempo espaço? \hm, estamos falando de um anime, ond tudo pode ser real,o negocio e esperar a explicação e deixar os mimis de lado. quando a explicação for dada ai sim julgamos se está certo ou errado.

 

vejamos um exmplo

 

se um professor diz a você que 2³ e igual a 8 e nao 6 como podemos julgar errado sem ao menos saber a explicação.

essa ea questão que eu espero o autor me explicar o por que de ser Obito e não os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.