Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 599 - SPOILER


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aloha

 

-Underwater

Sobre a parte que comentei

 

Sim, eu errei, pensei de uma forma e postei de outra.

 

O que queria dizer é, uma "criança de 16 anos" , não lutaria daquela forma contra o Minato.

 

E sobre ter dois Tobi, agora é a teoria que mais se confirma.

Madara foi um e Obito deu continuidade no papel "Tobi"

é o que eu penso.[/color][/size][/font][/center]

 

Vale lembrar do que eu falei, quem treinou o Obito pra lutar daquela forma com o Minato foi o UCHIHA MADARA, um Ninja excepcional, forte e sábio.

Obito foi tão bem treinado, que Minato chegou a Pensar estar lutando contra Uchiha Madara, não existem dois Tobis, é só encaixar as coisas!

 

@RealLife

 

Vo Dormir to com sono, se eu não responder não foi vácuo! Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar do que eu falei, quem treinou o Obito pra lutar daquela forma com o Minato foi o UCHIHA MADARA, um Ninja excepcional, forte e sábio.

Obito foi tão bem treinado, que Minato chegou a Pensar estar lutando contra Uchiha Madara, não existem dois Tobis, é só encaixar as coisas!

 

@RealLife

 

Vo Dormir to com sono, se eu não responder não foi vácuo! Falows!

 

Idai?

Vamos juntar os fatos!

O Madara não treinou o Obito desde criança!

você sabe que o Obito foi treinado por Minato.

Depois que o time do Yondaime se "desfez".

Teve pouco tempo para Madara deixar ele over power.

Madara é excepcional, mas não faz chover (modo de falar).

 

E sobre os dois Tobi, não foi nessa situação que coloquei

e sim do quarto Mizukage, como me explica, Tobi="Obito" ter controlado o quarto Mizukage, se na época Obito era bebe, ou nem tinha nascido ainda?

Por isso ainda debato na mesma tecla, o "Tobi" da época do Mizukage era Madara.

Depois Obito assumiu o posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AInda não acredito que seja realmente o Obito, ta muito óbvio isso pra ser verdade.

 

Creio que seja o Zetsu, disfarçado de Obito, do mesmo jeito que ele fez com o Kisame pra lutar contra o Killer Bee.

 

Ou como nosso amigo Clayton falou, pode ser o Jutsu do Orochimaru que troca o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter odiado de verdade a ideia de Tobi ser o Obito, uma coisa eu tenho que dizer:

O capítulo foi um espetáculo!

Todo aquele flashback silencioso foi épico, já até imaginei como será no anime (com a trilha sonora e tudo)

E uma pena que o resultado foi tão óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até pensando o rumo que poderia pegar o anime a partir de agora!

 

Kakashi conseguindo convencer Tobi, a mudar de lado

E Obito=Tobi ajuda a parar Edo -Madara na guerra.

Ae eles conseguindo isso, estará ajudando Orochimaru, que passará a ser o vilão do anime, sequestrando e pegando os poderes do Sasuke.

Com isso Naruto enfrentará Orochimaru com o corpo do Sasuke, na batalha final.

Naruto não irá conseguir, e Minato aparecerá para tirar o Sasuke de dentro do Orochimaru

E com isso ficando Minato, Naruto e Sasuke vs Orochimaru

KKKKKKKK

poxa gente, num dia tão tenso, é bom se descontrair *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim levo o post de colored em meus esclarecimentos,está muito óbvio,alias é provável de que ainda "haja possibilidades de obito não ser tobi,pois nada está confirmado",espero uma revira volta de kishimoto.

 

@Tópico

Fico infeliz de ver spoiler em uma coisa que poderíamos analisar com calma e não na pressa com foi postado neste tópico,eu esperaria até lemos para discutir ou confirmar fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até pensando o rumo que poderia pegar o anime a partir de agora!

 

Kakashi conseguindo convencer Tobi, a mudar de lado

E Obito=Tobi ajuda a parar Edo -Madara na guerra.

Ae eles conseguindo isso, estará ajudando Orochimaru, que passará a ser o vilão do anime, sequestrando e pegando os poderes do Sasuke.

Com isso Naruto enfrentará Orochimaru com o corpo do Sasuke, na batalha final.

Naruto não irá conseguir, e Minato aparecerá para tirar o Sasuke de dentro do Orochimaru

E com isso ficando Minato, Naruto e Sasuke vs Orochimaru

KKKKKKKK

poxa gente, num dia tão tenso, é bom se descontrair *-*[/color][/size][/font][/center]

 

Caramba.... Que teria bem loka em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vei não acredito nisso , Mais agora eu tenho certeza que existi 2 tobis

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é esse pessoal que ficava lendo teorias alheias de Tobi = Obito ficar falando "Eu sabia."

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem ser um pouco indelicado mas a cronologia está TOTALMENTE ERRADA.

 

Vou fazer alguns comentários e depois expressar a minha tristeza.

 

@manolofakes.

 

o Obito não morreu no dia em que foi esmagado pelas pedras, ele sobreviveu e passou a treinar com Uchiha Madara, que estava vivo na época, Isso 15 Anos antes do Ataque a Konoha, época em que Kakashi tinha seus 16 Anos

 

Totalmente errado.

 

Em primeiro lugar, 15 anos antes da Kyuubi atacar Konoha, Kakashi e Obito não eram nascidos.

 

Em segundo lugar, Kakashi tinha 14 anos no ataque da Kyuubi. Obito no ataque da Kyuubi também iria ter 14 anos.

 

Mas foi essa fraqueza que permitiu o Madara aplicar um Genjutsu muito forte no Obito, explorando seus mais profundos sentimentos de tristeza, e mudando totalmente seu modo de pensar e agir, isso teria proporcionado tudo.

 

É impossível um genjutsu ficar ativo após a morte do usuário. A única exceção é se Madara deixou seus olhos com alguém e esse alguém continuou com o genjutsu em cima de Obito.

 

E como já sabemos, quem ficou com os olhos de Madara foi Nagato.

 

E outra, o único genjutsu capaz de controlar alguém dessa maneira é o genjutsu de Uchiha Shisui, e como vemos os olhos de Shisui ficaram com Itachi e Danzou.

 

E sobre Madara treinar Tobi, impossível. Madara viveu até a infância do Nagato onde ele deu o Rinnegan ao Nagato. O Nagato "despertou" o Rinnegan durante a terceira guerra ninja, a mesma época que Obito morreu. Portanto Madara não teve nem um ano direito para supostamente treinar Obito.

 

E outra, ninguém fica tão forte no período de 1 ano. Nem mesmo Sasuke e Naruto evoluiram tanto do Clássico para o Shippuuden.

 

Aliás, Obito evoluiu seu sharingan duas vírgulas para três vírgulas e depois para Mangekyou em um período de 1 ano? Enfim, incoerências e mais incoerências.

 

@Tópico

 

Sinceramente perdi a vontade de continuar lendo o mangá, agora que foi "revelado" que Tobi é esse sujeito desprezível.

 

@Edit

 

Para saber a idade do Kakashi durante o ataque da Kyuubi é só fazer esse calculo.

 

Naruto atualmente tem 16 anos.

Kakashi atualmente tem 30 anos.

 

O ataque da Kyuubi foi no dia do nascimento do Naruto, à 16 anos atrás. Se Kakashi tem 30 anos, e o ataque da Kyuubi ocorreu à 16 anos, então Kakashi possuia 14 anos no período em que a Kyuubi atacou Konoha.

 

30 - 16 = 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão criar mais um charge de fim do mundo, dessa vez, com a revelação que o Tobi é o Obito.

AEUEAUAEUAEUUEAUAEUAEUEAUEAUEAUAEU Cês verão. xD

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depois dessa revelação Tobi morreu pra mim, isso não é vilão. Deve ser mais um revoltadinho com o mundo ninja e com a morte da Rin. Sasuke tem muito mais motivo pra ferrar o mundo ninja do que Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais irônico de tudo isso?

Tobi mostrou a cara pro Kisame, e o cara, ficou pasmo. Se fosse mesmo o Obito ele diria: “Ah muleke!

 

EUAEUAUEAUAEUEAUEAUUAEUAEUAEU.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sabe o que é mais irônico de tudo isso?

Tobi mostrou a cara pro Kisame, e o cara, ficou pasmo. Se fosse mesmo o Obito ele diria: “Ah muleke!

 

EUAEUAUEAUAEUEAUEAUUAEUAEUAEU.

 

UHWEUAHEUHUAEAHUEHAUEH

 

A única ponta de esperança que me resta é que a consciência não seja do Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais irônico de tudo isso?

Tobi mostrou a cara pro Kisame, e o cara, ficou pasmo. Se fosse mesmo o Obito ele diria: “Ah muleke!

 

EUAEUAUEAUAEUEAUEAUUAEUAEUAEU.

 

ASHUASHSAUHSAUHSUASHUH' euri

 

Foi o que falei pro Daniel, o Obito não tem "ginga", "molejo" de um vilão

até o Sasuke nubzin revoltadinho, cairia melhor como vilão HAHA'

 

Eu ainda acho que o vilão final do anime, não será Madara e muito menos Tobi

Será o eterno Orochimaru, marque o que estou dizendo \hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim o final boss é o Sasuke, onde a corrente de ódio chegará ao fim.

 

Eu acho que é a primeira vez em todo o mangá que eu estou torcendo pro Naruto ARREBENTAR esse sujeito desprezível.

 

Me recuso a digitar e/ou falar o nome desse sujeito.

 

@Edit

 

Estavam combinando em comunidades de fazer um ataque terrorista no Japão. UAEHUAEHUAHEUAHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que parar com esses mimis de kishi acabou com o anime e talz por que ate onde eu sei eram apenas ‘’ Teorias’’ do que realmente pode ser, se ele colocou óbito sendo tobi, porque ele sabe exatamente como explicar, lembrando que quem escreveu o manga não foi eu e nem você, por isso ele abe exatamente como a historia termina.

Vocês acreditavam tanto nas suas teorias que achavam que elas eram a verdadeira ‘’ verdade’’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês tem que parar com esses mimis de kishi acabou com o anime e talz por que ate onde eu sei eram apenas ‘’ Teorias’’ do que realmente pode ser, se ele colocou óbito sendo tobi, porque ele sabe exatamente como explicar, lembrando que quem escreveu o manga não foi eu e nem você, por isso ele abe exatamente como a historia termina.

Vocês acreditavam tanto nas suas teorias que achavam que elas eram a verdadeira ‘’ verdade’’

 

Ele já errou novamente na cronologia desse mangá na época em que Kakashi tornou-se chunnin. Eu dúvido que ele saiba como explicar sem alterar a cronologia que ele mesmo já estabeleceu.

 

E pra mim esse é o principal erro. De todas as demais teorias, Obito foi e continua sendo a única hipótese que tem sérios problemas com a cronologia já estabelecida. E foi justamente ele que foi o escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa

se o Tobi realmente for o Obito e nao somente o seu corpo usado por outra pessoa(que eu espero que seja o Madara)

O Kishimoto vai escrever a proxima novela das 9:00h

pq peloamordedeus se for o Obito va ser muito na cara

e nao vai ter graça

 

@edit a naun ser que ele explique todos os contra do fato de tobi ser obito e

tenha um motivo fodalhastico para o Obito ter feito tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

e tem mais

Como o Obito saberia tanto sobre o Itachi (falo sobre tudo akilo que Tobi revelou ao sasuke)

E porque Itachi colocaria um jutso no Obito para que esse nao mostrasse seu rosto ao Sasuke

 

O estranho e que pq o Itachi acreditava que o Obito era o Madara ? (Afinal até a Kyuubi acreditava que tobi era o Madara). Aé onde eu sei o Itachi e o Tobi sabiam muito um do outro

 

Repito

Nao faz sentido Tobi ser o Obito

nen cronologicamente

nen contextualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade, esse mangá está super confuso.

Com essa revelação, tudo o que o mangá nos contou e mostrou, agora, começa a deixar as coisas mais desorganizadas / mal entendidas como nunca!

 

Já foi dito por aqui antes, na possibilidade de havido dois Tobi.

Um tobi de cabelos longos, aparetemente, o Madara. E o outro, esse, que conhecemos.

 

E daí?

Pessoal, estar dizendo que não há como o Tobi / Obito ter ficado tão forte, e "lutar" em um nível próximo do Minato. Em tão poucos meses, depois da sua suposta morte.

 

  • Conclusão: a pessoa que lutou no passado com o Minato, não era o Obito, e, sim, o outro Tobi.

 

Mas, como sabemos o olho de cada Uchiha tem a sua especialidade, e a do Obito, é de teletransporte. E quando ele lutou com o Minato, ele usava essa mesma técnica.

 

E nesse mesmo episódio, Kakashi e Gai, já estavam maiores. Então, essa questão de gigantismo é FAIL.

 

Portanto, aquele Tobi é o mesmo Tobi que conhecemos de agora, e sabemos que é o Obito. Agora, não sei como responder esse UP do Caraio, em tão pouco tempo. '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu sempre leio os topicos mas nunca comento. Depois desse mangá tenho que comentar...

 

Não vou dizer que acabou por completo com o Anime, pois Kishi-San nao iria dizer que foi Obito atoa

So fiquei chateado porque quem assisti desdo classico e entrou no Shippuden assim que começou esse "DRAMA"

Quem e TOBI naturalmente falavamos Obito por causa do Cabelo e só. Quem ja acompanha direto manga etc... COMO EU !

Fiquei decepcionado ;(, mas fazer o que Kishi fazendo a Novela dela ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Conclusão: a pessoa que lutou no passado com o Minato, não era o Obito, e, sim, o outro Tobi.

 

Não só o teletransporte, mas a voz, cabelo é tudo igual.

 

E outra, Tobi quando controlou a Kyuubi 16 anos atrás disse que estava esperando isso há muito tempo. Ele estava esperando o selo da Kushina enfraquecer e diz que isso levou muito tempo sendo que não tinha se passado nem 2 anos entre a morte de Obito e o aparecimento do Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só o teletransporte, mas a voz, cabelo é tudo igual.

 

E outra, Tobi quando controlou a Kyuubi 16 anos atrás disse que estava esperando isso há muito tempo. Ele estava esperando o selo da Kushina enfraquecer e diz que isso levou muito tempo sendo que não tinha se passado nem 2 anos entre a morte de Obito e o aparecimento do Tobi.

 

Isso

 

Ai vai te gente falano que Obto ja era do mal antes das pedras cairem nele ?

Eu nao lembro de ele ter dito isso

mas se for verdade

e o masket for o mesmo que o tobi

ja é inquestionável : Tobi não é Obito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.