Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 599 - SPOILER


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digamos que eu sou o autor de uma obra, e nessa obra temos a seguinte situação:

 

- João nasceu no ano 2000, em 2010 ele ganhou uma blusa preta e em 2014 ele abre uma loja de roupas.

- João recebeu a blusa preta sem saber, de um estranho chamado Madara, que logo em seguida morreu.

- Lucas nasceu em 2007, e em 2020, 13 anos depois ele morre.

 

Temos um homem, chamado Tobi que afirma ter planos com Madara e afirma ter dado a blusa preta ao João e também diz que ele o induziu a abrir a loja de roupas.

 

Mais tarde descobrimos que Tobi é Lucas.

 

Vem a pergunta, tem como explicar o fato do Tobi ter dado a blusa para João se ele é Lucas? Tem como explicar o fato de Lucas conhecer Madara sendo que quando Madara morreu Lucas ainda era uma criança pequena? Eu que sou o autor, posso explicar isso sem distorcer a cronologia? Não.

 

Substitua isso por Obito e Nagato.

 

  • Nagato nasceu pouco antes da Segunda Guerra Ninja, ganhou o Rinnegan durante a Segunda Guerra e fundou a Akatsuki logo após o término da guerra.
  • Madara, o homem que entregou o Rinnegan ao Nagato, não viveu por muito mais tempo além da Segunda Guerra.
  • Obito, nasceu após a Segunda Guerra, e morreu durante
  • a Terceira Guerra Ninja.
  • Tobi conhece Madara, e afirma ter dado o Rinnegan ao Nagato e tê-lo feito fundar a Akatsuki.

 

Cronologicamente falando, como Obito conheceu Madara se o mesmo morreu antes do Obito ser soterrado? Como Obito deu o Rinnegan ao Nagato sendo que quando Nagato recebeu o Rinnegan ele não era nem nascido?

 

Não se trata de esperar o autor explicar, pois ele vai explicar sim. Porém é impossível ele manter a coerencia nessa explicação, é impossível ele explicar sem alterar a cronologia. Essa é a minha revolta.

 

Shinob, por quê em momento algum você cogita um Jutsu de Tempo/Espaço? Sabemos que Kishimoto inventa várias coisas, e a Explicação pra tudo pode ter sido a tal "Dimensão" que Tobi/Obito Pode ir. Se você imaginar alguém que portasse aquela habilidade de ir a outra dimensão antes de Tobi/Obito, e esta habilidade, permite que você treine durante 5 Anos dentro daquela dimensão, enquanto Na dimensão real, você perde apenas 1 Hora, Obito/Tobi. Se ele já tinha 3 Anos na época, com o Auxílio de Orochimaru ou Madara, ele poderia facilmente, mesmo sendo apenas um Bebê, aprender a fazer Jutsus, e com o Auxílio específico de Madara, aprender o "Tempo/Espaço - no Jutsu" pular pra outra dimensão *Poof* Treinei por 5 Anos, e lá fora se passaram 10 Minutos... Incrível, sou um Bebê de 3 Anos que já viveu 8. TEM QUE HAVER UM JUTSU QUE CONTROLE O TEMPO, ou não há outra explicação pra Tobi ser Obito, ou tobi ser 2. Não é coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

manolofakes, o tempo que Tobi pode ficar na outra dimensão é de apenas 5 minutos. Motivo esse que forçou Tobi a usar o Izanagi contra a Konan. E se, 5 minutos no mundo real for anos na outra dimensão, Tobi voltaria da luta contra a Konan bem mais velho já que ele estourou o limite de 5 minutos do jutsu e teve que usar o Izanagi.

 

E ainda assim, não explica como ele conheceu Madara que morreu antes dele despertar tal poder.

 

2ij6hcl.png

 

Naruto - Capítulo 510 - Um assustador jutsu proibido! - Página 3 Reb mangá

 

@edit

 

Sasuke, Karin e os capangas do Danzou ficaram na outra dimensão por um tempo e não envelheceram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolofakes, o tempo que Tobi pode ficar na outra dimensão é de apenas 5 minutos. Motivo esse que forçou Tobi a usar o Izanagi contra a Konan. E se, 5 minutos no mundo real for anos na outra dimensão, Tobi voltaria da luta contra a Konan bem mais velho já que ele estourou o limite de 5 minutos do jutsu e teve que usar o Izanagi.

 

E ainda assim, não explica como ele conheceu Madara que morreu antes dele despertar tal poder.

 

2ij6hcl.png

 

Naruto - Capítulo 510 - Um assustador jutsu proibido! - Página 3 Reb mangá

 

@edit

 

Sasuke, Karin e os capangas do Danzou ficaram na outra dimensão por um tempo e não envelheceram nada.

 

Talvez o tempo não fosse tão drástico a ponto de promover mudanças físicas... Agora em relação a Como Madara conheceu Obito... Pra isso você tem que acreditar, que na Verdade Madara não morreu na Luta contra Hashirama, e sim sobreviveu, você melhor que todos, Shinob, deve saber que Uchiha Madara é um Ninja que usa seu Sharingan pra controlar o tempo assim como vimos no OVA Uchiha vs. Senjuus. Então pense, e se Madara, utilizou desta habilidade pra "salvar" Obito depois que ele Morreu? Talvez regredindo os acontecimentos na região onde desabaram as pedras, apenas em parte de Matéria e não espiritual, ele conseguiria fazer Rin, Kakashi e Obito voltarem ao mesmo Lugar, mas como disse sem Alma, depois, Madara usaria o Shoushagan nele, talvez seja esse o fato que fez Tobi ter reconhecido por Kisame... Mesmo sem Alma Tobi poderia ter sido recondicionado Fisicamente para se encaixar na teoria do Recipiente que você mesmo fez, entende agora um pouco da maneira que penso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Madara morreu logo após despertar o Rinnegan, ele mesmo disse isso. Nagato ganhou o Rinnegan durante a Segunda Guerra Ninja. Madara viveu até a infância do Nagato, onde o mesmo despertou o Rinnegan. Portanto Madara viveu até a Segunda Guerra Ninja e morreu.

 

Obito morreu anos depois na Terceira Guerra Ninja.

 

E sobre o Jutsu do Madara naquela OVA, é contraditório pois não podemos levar ao pé da letra um OVA. E se tu for ver realmente, o suposto jutsu do Madara é a habilidade normal do Sharingan, antecipar o ataque inimigo. No OVA ele preve exatamente o ataque do Hashirama, coisa que qualquer Sharingan faz.

 

Eu me recuso a crer que aquela OVA realmente seja verdadeiro pois Madara não usou nada além da Kyuubi. E Hashirama também não usou nada de tão especial.

 

Se formos levar em conta OVA, tem aquele do Naruto vs Sasuke durante a guerra, onde o Sasuke "vence".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara morreu logo após despertar o Rinnegan, ele mesmo disse isso. Nagato ganhou o Rinnegan durante a Segunda Guerra Ninja. Madara viveu até a infância do Nagato, onde o mesmo despertou o Rinnegan. Portanto Madara viveu até a Segunda Guerra Ninja e morreu.

 

Obito morreu anos depois na Terceira Guerra Ninja.

 

E sobre o Jutsu do Madara naquela OVA, é contraditório pois não podemos levar ao pé da letra um OVA. E se tu for ver realmente, o suposto jutsu do Madara é a habilidade normal do Sharingan, antecipar o ataque inimigo. No OVA ele preve exatamente o ataque do Hashirama, coisa que qualquer Sharingan faz.

 

Eu me recuso a crer que aquela OVA realmente seja verdadeiro pois Madara não usou nada além da Kyuubi. E Hashirama também não usou nada de tão especial.

 

Se formos levar em conta OVA, tem aquele do Naruto vs Sasuke durante a guerra, onde o Sasuke "vence".

 

Shinob, eu adoro, mais adoro mesmo, relembrar as Pessoas, de que também existem Mentiras no mundo de Naruto... Madara disse que morreu depois de despertar o Rinnegan? Grandes fezes... Tobi disse que era Madara não disse? Grandes fezes. Pode ser Mentira que Madara morreu depois de despertar o Rinnegan, assim como pode ser Mentira que Obito era Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Shinob, eu adoro, mais adoro mesmo, relembrar as Pessoas, de que também existem Mentiras no mundo de Naruto... Madara disse que morreu depois de despertar o Rinnegan? Grandes fezes... Tobi disse que era Madara não disse? Grandes fezes. Pode ser Mentira que Madara morreu depois de despertar o Rinnegan, assim como pode ser Mentira que Obito era Obito.[/color][/font]

 

Tobi tinha um motivo pra mentir, ele queria a guerra e a melhor maneira de por medo no mundo ninja era se passando por Madara. Ele se passou por Madara pois era conveniente para ele. Agora, Madara leva vantagem no que mentindo sobre o Rinnegan? Não tem motivos para ele mentir.

 

@edit

 

Quando Madara reviveu através do Edo Tensei, ele disse: parece que o moleque do Nagato cresceu. Ou seja, ele despertou o Rinnegan, entregou ao Nagato para que pudesse ser revivivo depois, e morreu. Agora só o que falta é tu me dizer que isso é mentira também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADOREI que foi o obito !

 

agora tobi nao é um random por ae, eu odiaria que fosse esses caraleudos de kagami uchiha e etc ehauheae...

 

naruto só melhorou quando eu soube quem é tobi. uchiha obito, ai meu deus... um segundo sasuke pra mim *-*

 

 

E é o obito mesmo, pois se nao fosse o obito, masashi nao teria relembrado os momentos do obito rs, sinal de que masashi quer ''incluir'' o obito bem presente no anime, de fato o masashi gostou de ter criado obito na história, sendo do trio do kakashi bem conhecido...

 

como o underwater falou, o naruto, mas também o kakashi, vão convencer o obito de voltar pro lado do bem...

 

mas tem um porém, os planos e o modo como obito fala, parece que vai ser muito dificil convencer ele...

 

O Madara provavelmente deve ter salvado o obito uns dias depois de ter ''morrido'', e deve ter dado á ele um olho com o sharingan, e a metade do corpo dele provavelmente foi restaurado com partes do zetsu, mas eu tenho certeza de que o obito está ''100% em si'', ele é o obito, e nao um recipiente que o madara criou . mas ele foi altamente influenciado, uma pena.

 

vamos esperar, estou ancioso demaaaaais, e como sempre, sasuke e obito, meus melhores personas de anime *-*

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, eu adoro, mais adoro mesmo, relembrar as Pessoas, de que também existem Mentiras no mundo de Naruto... [/color][/font]

 

Eu odeio esse argumento, mentira em Naruto, isso só demonstra o quanto o público de Naruto é infantil.

 

Bem antes a ideia inicial de Naruto era criar um bom segredo uma boa trama, mas se tudo que acontece pode ser ''mentira'', e essência se perde. A intenção da série (Pelo menos era o que Kishimoto transparecia querer) era fazer com que o fan corresse atrás do futuro, juntar as pistas, e criar teorias. Agora se tudo for mentira, de nada valeu toda esta essência.

 

Eu sempre assisti Naruto esperançoso que Kishimoto faria algo transcedente, mas se foi algo tão simples apenas mostra o quanto Kishi é sem criatividade, a história está apenas se repetindo, Obito será influenciado pelo Narutismo assim como foi Nagato.

 

Eu sinceramente não entendo como os fans de Naruto aceitam tão facilmente toda essa ''revelação'', Kishimoto não trouxe nada.

 

Isso é o problema do público, como sempre falo, o público faz a série: Se o público gosta de fanservice em sua Obra a obra será lotada disso (Fairy Tail) , se público adora uma história bem feita e coerente o anime terá isso (One Piece), se o público adora apenas personagens apelões eles terão isso (Bleach), se o público é cego e não se importa com o que está acontecendo com a série, o autor fode com tudo (Naruto).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obito não é random? KKKKKKKKKKKK

 

Até Fugaku teve mais participação no Mangá do que ele.

 

Tomara que esse lixo morra e não seja convertido. Vou torcer demais pro Naruto e cia descer o pau no Tobi.

 

Kishimoto estragou até o negócio do último sobrevivente do clã Uchiha.

 

Tomara que o Sasuke resolva varrer do mapa esse Uchiha renegado pelo clã que foi o Obito.

 

Só pra constar, Tobi está diretamente ligado a morte do Yondaime, Kushina, massacre do clã Uchiha. Naruto e Sasuke tem motivos de sobra pra querer a cabeça dele. Naruto pode até perdoar, mas Sasuke não perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shinob, creio eu que mais de 70% da pop. que acompanha naruto, concerteza desconhece os outros uchihas, eu confesso que sou muito amante do naruto(anime) desde anos atrás, e acompanhando episodio por episodio, dificílimamente eu via esses outros uchihas, já por causa do kakashi, eu conheço a história do obito e acho que ele merecia ter uma participação a mais no anime...

 

obito renegado pelo clã? renegado aonde? até aonde eu sei, obito deu o olho e morreu pelo time dele, e concerteza ele tem bons motivos por fazer oque ele faz agora, até porque mesmo o sasuke saindo de konoha, eu sempre tive esperança de que ele voltasse, e concerteza ele voltará x)

 

no mais, tobi tinha muitos traços de que poderia ser o obito, mas nao quero entrar em detalhes, já sabemos quem é mesmo

 

oque seria de importante, se fosse tal de kagami, esses ninjas da epoca do danzou, e tal... ia ser muito sem graça. Aquela simples lutinha de ''bem vs mal''...

 

mas agora sendo o obito, masashi bolou uma ideia incrível, na qual o kakashi vai se destacar um pouco sendo um dos personagems que eu também gosto no anime, e tomara que obito nao morra.

 

voce coloca avatar dele pra que se nao gosta? fazer tipinho? se voce gosta de naruto á ponto de bolar teorias, deveria ter respeito com o masashi kishimoto no mínimo né,

 

''Kishimoto estragou até o negócio do último sobrevivente do clã Uchiha. ''

 

sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que voltar dos mortos pra poder desmentir uma inverdade.

O Vídeo foi feito pós publicação do manga.

Apenas isso...Não vou dar minha opinião sobre o manga.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
shinob, creio eu que mais de 70% da pop. que acompanha naruto, concerteza desconhece os outros uchihas, eu confesso que sou muito amante do naruto(anime) desde anos atrás, e acompanhando episodio por episodio, dificílimamente eu via esses outros uchihas, já por causa do kakashi, eu conheço a história do obito e acho que ele merecia ter uma participação a mais no anime...

 

Como Sasuke pode ser o teu personagem preferido se tu nem sequer sabe quem foi o seu pai e o papel importante que ele desempenhou na vida do Sasuke e Itachi? Fugaku cansou de aparecer nos flashbacks do Sasuke, inclusive apareceu no último flashback do massacre Uchiha poucos capítulos atrás no mangá.

 

obito renegado pelo clã? renegado aonde? até aonde eu sei, obito deu o olho e morreu pelo time dele, e concerteza ele tem bons motivos por fazer oque ele faz agora, até porque mesmo o sasuke saindo de konoha, eu sempre tive esperança de que ele voltasse, e concerteza ele voltará x)

 

Não sei se você sabe, mas Obito é considerado a ovelha negra do clã Uchiha (Uchiha Obito - Narutopedia). Ou seja, uma pessoa que não merece carregar o sobrenome Uchiha.

 

no mais, tobi tinha muitos traços de que poderia ser o obito, mas nao quero entrar em detalhes, já sabemos quem é mesmo

 

Só se for o cabelo e o Sharingan, porque de resto...

 

mas agora sendo o obito, masashi bolou uma ideia incrível, na qual o kakashi vai se destacar um pouco sendo um dos personagems que eu também gosto no anime, e tomara que obito nao morra.

 

Kakashi teve vários destaques importantes no mangá, Kishimoto não precisa estragar uma estória para fazer o Kakashi ter uma participação especial.

 

Obito não morrer? Ele foi responsável pela morte do Yondaime, Kushina, selamento da Kyuubi no Naruto, todo o sofrimento que o Naruto passou na infância, e de quebra foi o responsável direto pelo massacre Uchiha. Tu acha realmente que ele vai continuar vivo? Que o mundo ninja vai simplesmente perdoar ele?

 

voce coloca avatar dele pra que se nao gosta? fazer tipinho? se voce gosta de naruto á ponto de bolar teorias, deveria ter respeito com o masashi kishimoto no mínimo né,

 

Quem disse que eu não gostei da imagem? Eu odiei a estória, isso é muito diferente. É por eu ter respeito que eu critico. Acompanho esse mangá há 7 anos, e também compro os volumes, estou no meu direito de consumidor de reclamar do produto. Sempre gostei de Naruto, e ver a estória ser estragada em 15 páginas é o fim.

 

 

@edit

 

Tem uma comunidade de Naruto no Orkut chamada Naruto Brasil Datte Bayo!, que possui quase 300 mil membros. A maioria deles não apostava em Obito. Apostavam em Kagami, Izuna, Shisui, Fugaku, criação do Madara. Uma pequena parcela apostava no Obito. Isso é só pra mostrar que esses Uchihas "ocultos" são mais populares que o Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse que nao conheço fugaku e compania, mas cara, se nao fosse o obito, o kakashi, naruto, gai simplesmente iriam conhecer o porque desse uchiha ter se tornado do mal, e pronto, fim nele. e todo o mistério de semanas após semanas, se vai em 1 episódio, quemerda né?

 

e mais, o fugaku e outros uchihas, só existiram para dar início aos pais de sasuke, para dar início e continuidade no antepassado da família do sasuke, porque os principais do clã dele foram o madara, obito, sasuke, os pais dele, itachi, fugaku e outros sao apenas a ''delegacia'' de konoha, e para ser sincero, mesmo analisando a personalidade deles, nao via chances nenhuma de ser algum deles. sinceramente

 

Como Sasuke pode ser o teu personagem preferido se tu nem sequer sabe quem foi o seu pai e o papel importante que ele desempenhou na vida do Sasuke e Itachi? Fugaku cansou de aparecer nos flashbacks do Sasuke, inclusive apareceu no último flashback do massacre Uchiha poucos capítulos atrás no mangá.

 

desde quando eu preciso gostar dos pais, e dos parentes dele, pra gostar DO SASUKE? eu gosto da história dele, da história do clã dele, mas de modo geral, do madara, até atualmente. nao gosto muito de me aprofundar no cla, como nos personagems fugaku e compania, porque nao gosto deles, e sim gosto do raciocínio, visual, e o conjunto que forma o sasuke. Eu gosto dele e fim, é um gosto, por isso se chama ''GOSTO do sasuke'' ^^

 

Kakashi teve vários destaques importantes no mangá, Kishimoto não precisa estragar uma estória para fazer o Kakashi ter uma participação especial.

 

Obito não morrer? Ele foi responsável pela morte do Yondaime, Kushina, selamento da Kyuubi no Naruto, todo o sofrimento que o Naruto passou na infância, e de quebra foi o responsável direto pelo massacre Uchiha. Tu acha realmente que ele vai continuar vivo? Que o mundo ninja vai simplesmente perdoar ele?

 

simplesmente, obito fez parte do trio do kakashi, e já que vários traços de episódios só apontavam ser o obito, mesmo em algums, ele dizendo ser madara, isso é apenas um ''disfarce'' do disfarce da identidade Tobi. no episódio que ele diz ''eu nao sou ninguém'' talvez ele se referia ao dia em que ele morreu, e vamos ver nos próximos episódios, a forma em que ele ressucitou.

Kakashi entra em participação especial aí. sendo obito, kakashi se inclui em um papel importante no momento.

 

cara, gostar de naruto é diferente do que voce faz. voce coloca imagem do tobi, mas diz que queria que ele morresse. gosta do anime, mas critica os planos de masashi, dificil situação, mas do mesmo modo que voce usa o avatar que quiser, eu gosto do sasuke, nao gostando de familiares que nem ele conheceu conversando e de intimidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mais, tobi tinha muitos traços de que poderia ser o obito, mas nao quero entrar em detalhes, já sabemos quem é mesmo

 

E o que você fez de base "a sua" teoria (que não é realmente o seu, pois você não o inventou, e centenas / milhares de outras pessoas acreditaram nela) em?

No fato de que ele tinha cabelo semelhante e nome?

Isso não é prova.

É um anime - metades dos personagens masculinos têm o estilo de cabelo idêntico.

E se você for mais profundo do que apenas a aparência, você descobrirá que existem vários buracos enormes no enredo e na teoria.

 

Se voltarmos, em um episódio, Tobi diz que seu ódio por seu clã e Konoha é histórico. Ele tem a mesma ideologia de Madara. Madara tornou-se um vingador devido a ódio de sua aldeia e clã, que por sua vez, negaram a ajudar-lo no passado, acarretando posteriormente a exterminação em massa dos membros.

Enquanto, Obito, tinha uma afeição e apego por Konoha, prometendo sempre a protegê-la a qualquer custo. – Não há nenhuma razão para ele querer a destruição, agora, da mesma.

 

Deste modo, ideologicamente, a teoria de Tobi ser Obito é incompatível.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro é que voces assistem anime para ficarem inventando teorias...

eu assisto anime porque eu gosto muito do naruto, sao coisas diferentes.

 

O fato de eu já suspeitar que era o obito depois de um tempo, sao tanto evidências físicas, como também seria muito possivel uma hipótese na qual obito poderia ser revivido, porque ele quase nao apareceu no anime, pelo oque eu assisti esses anos todos, obito apareceu mais em filers, e mais perto da guerra, entrou um filer que mostrou um pouco o obito, ou seja, masashi aos poucos ia revelando sua identidade.

 

e, por ser um anime, voces acabam achando que masashi quer fazer aquele draaaaaama todo, colocar fugaku e outro uchihas pra história ser ''certinha'', mas é um ANIME. acho um tanto errado criar teorias, sendo que o criador pode a qualquer momento mudar o rumo da história, no caso foi oque aconteceu.

 

a teoria de voces, por um lado(o lado de voces), nao está errada. na verdade poderia ser qualquer desses ucihhas mesmo também, mas eu, sem teorias, torci para ser obito, acho que ele merecia um destaque melhor na história, e quero MUITO ver oque ele vai contar pro kakashi e tal, quero saber oque aconteceu com ele, e o anime fica mais dramatico, de personagems do bem que ficam do mal, como o sasuke, eu amo isso tudo em um anime !

 

Haou eu nao faço teorias, eu apenas assisto o anime e tiro minhas conclusões. só de eu analisar a personalidade do tobi ao longo dos episódios, e ver os tipos de filers que passavam, porque filers tambem sao episódios, eu já via que algo seria mais pro lado do obito, mas com as suas teorias, poderia concluir que nada apontava para o obito, mas parando para pensar, Tobi poderia ser qualquer um. óbviamente, iriam surgir teorias e teorias, mas o mais óbvio ninguem quis aceitar, eu acho isso.

 

antes de mais nada, nao quero causar confusoes com voces, me desculpem se talvez ofendi shinob porque citei o avatar dele, pois isso liga ao anime na qual estamos ''discutindo''.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro é que voces assistem anime para ficarem inventando teorias...

eu assisto anime porque eu gosto muito do naruto, sao coisas diferentes.

 

Cabo de entender que você é uma pessoa que ver Naruto por vê. Não é do tipo de pessoa que questionar a respeito das sucessões de acontecimentos ocorridos durante sua exibição ou publicação. Aceitando o contragosto e discordância de qualquer maneira. Lamentável.

 

e, por ser um anime, voces acabam achando que masashi quer fazer aquele draaaaaama todo, colocar fugaku e outro uchihas pra história ser ''certinha'', mas é um ANIME. acho um tanto errado criar teorias, sendo que o criador pode a qualquer momento mudar o rumo da história, no caso foi oque aconteceu.

 

Claramente, você não reconhece o significado amplo e complexo da palavra.

Teoria é forma de se pensar e firmar criticamente de modo racional e lógico em busca de uma resposta ou condição a respeito de um determinado tema e assunto. Uma incerteza que pode estar certo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu não gostei da imagem? Eu odiei a estória, isso é muito diferente. É por eu ter respeito que eu critico. Acompanho esse mangá há 7 anos, e também compro os volumes, estou no meu direito de consumidor de reclamar do produto. Sempre gostei de Naruto, e ver a estória ser estragada em 15 páginas é o fim.

 

 

@edit

 

Tem uma comunidade de Naruto no Orkut chamada Naruto Brasil Datte Bayo!, que possui quase 300 mil membros. A maioria deles não apostava em Obito. Apostavam em Kagami, Izuna, Shisui, Fugaku, criação do Madara. Uma pequena parcela apostava no Obito. Isso é só pra mostrar que esses Uchihas "ocultos" são mais populares que o Obito.

 

Eu também odiei o fato de Tobi ser Obito, mas é engraçado ver o Daniel p.uto da vida nos comentários kkkkkkkkk.

 

Os diversos foruns que acompanho de dabate também estão enfurecidos com esse fato.

 

17.jpg

 

Olha essa kk'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi tinha um motivo pra mentir, ele queria a guerra e a melhor maneira de por medo no mundo ninja era se passando por Madara. Ele se passou por Madara pois era conveniente para ele. Agora, Madara leva vantagem no que mentindo sobre o Rinnegan? Não tem motivos para ele mentir.

 

@edit

 

Quando Madara reviveu através do Edo Tensei, ele disse: parece que o moleque do Nagato cresceu. Ou seja, ele despertou o Rinnegan, entregou ao Nagato para que pudesse ser revivivo depois, e morreu. Agora só o que falta é tu me dizer que isso é mentira também.

 

Eu não vou dizer que é Mentira, pelo contrário, vou te fazer uma Pergunta... Como que Tobi sabia deste detalhe? Afinal Tobi disse que ele havia dado o Rinnegan pro Nagato e o Madara também falou... A Única explicação é alguém ter mentido! Eu tou confuso agora cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara foi mal, mas infelizmente a resolução da imagem está muito baixa, se puder corrigir isso eu olharei sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.