Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hd sata com Case para usb desligando após alguns segundos ligado.

Posts Recomendados

E ai Galera, tudo bem ? Antes de tudo, desculpe se estou postando na área errada, mas acredito que estou certo !

É o seguinte, tenho um hd502hj da samsung, e uso um case para usa-lo como hd externo... A um tempinho atrás, eu deixei ele cair no chão, ai desde então, quando eu ligo ele, ele começa a rodar, passa uns 20 segundos, e desliga, e se eu desligar a fonte e ligar novamente, acontece a mesma coisa, ele liga passa 20 segundos e desliga de novo... Eu já abri e não consegui ver nada queimado, e o disco dele está sem um aranhadinho se quer... eu tenho muitos arquivos nele, e seria preferivel conseguir recupera-lo em vez de comprar um novo ! Eu queria saber se alguém tem alguma idéia do que isso pode ser, desde já, obrigado !!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1558923-hd-sata-com-case-para-usb-desligando-ap%C3%B3s-alguns-segundos-ligado/
Compartilhar em outros sites

Aparentemente você danificou o equipamento com a queda, busque por alguns tutoriais de recuperação ( se possível lhe passarei alguns );

Se ficar perdido durante o processo estaremos dando o suporte possível, porém se preferir pode levar o HD a alguém que já fez isso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.