Rito' 28 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · Postem suas dúvidas apenas não façam flood nem ofensas e qualquer tipo de desreispeito Estarei aqui para ajudar a todos See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Externinho 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · tipo baixar de novo n tem como pq o site o grand chase seiko nao esta abrindo pelo menos nao no meu se puder entra nele e ve ( se n souber o site eh: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · tipo baixar de novo n tem como pq o site o grand chase seiko nao esta abrindo pelo menos nao no meu se puder entra nele e ve ( se n souber o site eh: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Cara esse server deve n estar + on apenas procure outro pumaloco eh bem famoso ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Externinho 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · pumaloco raramente fica on mas obrigado mesmo assim vou preucurar outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ulon 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · e ai pessoal sou noob quando se trata de hacks e tal mas entao eu baxei o Script.kom editado botei la no stage certim mas quando eu vo abri o jogo carrega ate o 100% mas nao da de eu entrat fica ''cinza'' o botao ali entrar eu ja esperei uma hora assim e nao consigo heheh --' pois é desculpem a pergunta meio besta mas é que nao to conseguindo msm thxx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · e ai pessoal sou noob quando se trata de hacks e tal mas entao eu baxei o Script.kom editado botei la no stage certim mas quando eu vo abri o jogo carrega ate o 100% mas nao da de eu entrat fica ''cinza'' o botao ali entrar eu ja esperei uma hora assim e nao consigo heheh --' pois é desculpem a pergunta meio besta mas é que nao to conseguindo msm thxx :D Cara relaxa xD ja vi varias pessoas com sua duvida Quando vc for usar o script.KOM vc n deve iniciar o GC pelo patch vc deve inicia-lo pelo run_direct que tem dentro da pasta GC, pq se ele atualizar eh como s evc n tivesse botado o script x) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asasinO_ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Ajuda aki por favor !! Olha eu abro o GC ai Carrega Tudo e Não da pra click em entrar tentei abrir pelo run_direct tbm não deu ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wwwyoutube 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Olá vim aqui só para tirar uma dúvida que tenho a um tempo já! Tipo a uns tempos atraz eu acho que em janeiro eu entrava sempre no WC pois eu jogava ainda GC,mais dei uma parada e voltei a jogar faz 3 dias e naquela época ainda tinha o hack Alto Kill nos patch, mais agora nos novos patchs nao encontro matar monstros,Oni hit , etc. E eu quero que você me diga se tem algum hack parecido ou até melhor que o Alto Kill nos patchs pois ainda nao sei o significado dos novos hacks e oque eles fazem no jogo. Des de já agradeço... Vlw! Ah! e outra também tava querendo saber o causo do GC nao estar entrando ele carrega todo mais o ENTRAR não aparece.. como você disse antes para ir na pasta do GC e clicar em run_direct eu cliquei entrei no GC certinho mais na hora de escolher o servidor escreve:conexão esgotada, sem resposta do servidor!!! e nao sai disso... queria lhe pedir como resolvo isso! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.389 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · *-* vlw ja agradeci Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaos01 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · rique me ajuda com 1 script novo o meu e do hack e ta detectando n consigo jogar please, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · da aki por favor !! Olha eu abro o GC ai Carrega Tudo e Não da pra click em entrar tentei abrir pelo run_direct tbm não deu ajuda ? Cara por acaso aparece 100% e o butão de entrar continua cinza? isso eh pq ta em manutenção x) Olá vim aqui só para tirar uma dúvida que tenho a um tempo já! Tipo a uns tempos atraz eu acho que em janeiro eu entrava sempre no WC pois eu jogava ainda GC,mais dei uma parada e voltei a jogar faz 3 dias e naquela época ainda tinha o hack Alto Kill nos patch, mais agora nos novos patchs nao encontro matar monstros,Oni hit , etc. E eu quero que você me diga se tem algum hack parecido ou até melhor que o Alto Kill nos patchs pois ainda nao sei o significado dos novos hacks e oque eles fazem no jogo. Des de já agradeço... Vlw! Ah! e outra também tava querendo saber o causo do GC nao estar entrando ele carrega todo mais o ENTRAR não aparece.. como você disse antes para ir na pasta do GC e clicar em run_direct eu cliquei entrei no GC certinho mais na hora de escolher o servidor escreve:conexão esgotada, sem resposta do servidor!!! e nao sai disso... queria lhe pedir como resolvo isso! Vlw! Cara sobre o GC não entrar eh pq esta em manutenção sobre os hacks, o + perto do autokill eh o arquivo "script.KOM" editado para one hit os novos hacks são trainers/scripts (editados) script eh um arquivo .KOM que faz parte da base do GC, nele podem se fazer mudanças que alteram o jogo o one hit altera o hp do monstro fazendo com que eles tenham apenas 1 de hp o script com eh apenas 1 dos arquivos.KOM se quiser aprender algo ou baixar um, va na área de downloads na parte do fixo tem um tuto meu ensinando a edita seu proprio arquivo.KOM rique me ajuda com 1 script novo o meu e do hack e ta detectando n consigo jogar please, agradeço Cara isso eh pq seu script esta patched baixe outro + recente See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guuilherme1223 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · como eu boto imagens imbaixo das mensagem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · como eu boto imagens imbaixo das mensagem ?? Vou postar la no seu perfil pq aqui n seria a área correta See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaodrx 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · alguem pode me dizer que tem algum hack que funfe na vista :confused::confused::confused::confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tomfelton13 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Rique, como posso botar a imagem embaixo do post? Por exemplo, eu sou fãn do Rique e quero botar a fan bar em baixo do post, como eu faço isso? Quando eu clico no quadradinho amarelo em assinatura aparece URL, qual o lugar específico da URL de uma imagem? _________________ Upa meu bichinho pls!? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oinetooi 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Citação: rique como fasso para mudar minha imagem? La no inicio do site tem "Controles" clique la, ao abrir a pagina, no lado esquerdo há "Mudar avatar" clique la escolha sua imagem e pronto ^^ See ya! apesar do rique ter atendido esta pergunta .esta em area errada oq issu tem a ver com GC? @topic mt bom vai judar mt @duvida Cara tem algum trainer funfando dps dessa ultima att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · -------------------------------------------------------------------------------- alguem pode me dizer que tem algum hack que funfe na vista Trainers diversos arquivos.KOM moonlight engine Rique, como posso botar a imagem embaixo do post? Por exemplo, eu sou fãn do Rique e quero botar a fan bar em baixo do post, como eu faço isso? Quando eu clico no quadradinho amarelo em assinatura aparece URL, qual o lugar específico da URL de uma imagem? Área errada vo deixar no seu perfil a resposta @duvida Cara tem algum trainer funfando dps dessa ultima att? Cara trainer eu n sei da uma passada na área de downloads e procure topicos atuais ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helder12 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · onde eu uso o hacker q decha os carianhas so com uma pancada mata eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · onde eu uso o hacker q decha os carianhas so com uma pancada mata eles? Va na área de downloads ache um topico atual de script.kom editado para one hit baixe o script ponha-o na pasta "stage" que fica dentro da pasta onde esta instalado o seu GC See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 laboneradez 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · ei rique qria saber 1 coisa playertemplate da ban ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Malzito 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · O No Limit Item esta funfando em algum Trainer atualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · ei rique qria saber 1 coisa playertemplate da ban ? não há exclusão sobre os hacks todos podem dar ban mas claro se vc usar em publico / pvp vc sera ban facilmente se vc usar escondido em servers lotados e com cautela eh mt raro de vc tomar ban -------------------------------------------------------------------------------- O No Limit Item esta funfando em algum Trainer atualmente? Cara pelo que eu saiba não tem mais no limit item See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fel157 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Pow alguem pode me ajuda numa coisa??? a parada e simples eu baixo o mania trainer eu ativo coloco injetar automatico dps abro gc pelo run_direct dps quando fica carregando na parte do game guard ele fexa Alguem pode tirar minha duvida Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raikou222 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · aew gent tenho uma duvida do mania trainer 10.0 . como usa o heróico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeoCidral 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Erro 72 como Resouvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Pow alguem pode me ajuda numa coisa??? a parada e simples eu baixo o mania trainer eu ativo coloco injetar automatico dps abro gc pelo run_direct dps quando fica carregando na parte do game guard ele fexa Alguem pode tirar minha duvida Agradeço Cara o seu trainer deve estar patched ou então com algum problema baixe-o de novo ou baixe outro aew gent tenho uma duvida do mania trainer 10.0 . como usa o heróico? Vc se refere a missão heroico hack? apenas ative-o inicie uma missão qualquer e ela estara no heroico -------------------------------------------------------------------------------- Erro 72 como Resouvo ? Pelo que eu lembre erro 72 eh do game guard neh? peça a pasta do GG para alguem e substitua a sua baixe no baixkai ccleaner e use ou reinstale o GC See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rito' 28
Postem suas dúvidas
apenas não façam flood nem ofensas e qualquer tipo de desreispeito
Estarei aqui para ajudar a todos
See ya!
@ritorifeli
<3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
257 respostass a esta questão