Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RaidCall error: Falha na conexão, por favor, tente novamente depois (Erro código: 22)

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar com esse error:

Falha na conexão, por favor, tente novamente depois (Erro código: 22)

em um momento ele travou então eu fui no gerenciador de tarefas e finalizei o processo dele, quando voltou, ficou assim....

se pudesses me ajudar eu ficaria mais do que grato.:smiley:

Bom cara, no site do Raidcall foi publicada uma nota sobre esse erro, veja:

Os usuários que experimentaram "Connection failed, please try again later (Error code: 22)" erro agora.

Esta é atualmente uma questão global para todos os usuários RaidCall.

É muito provável que os que os servidores estao fora por causa da nova versao que foi duvulgada.

Pedimos desculpas por qualquer incoveniencia que este problema possa ter causado, e pedimos que por favor, seja paciente por enquanto isso está para ser arrumado.

Esperemos que os servidores RaidCall estejam estável e de volta on-line em breve.

Vamos notificá-lo neste post, logo que o RaidCall estiver de volta.

Quando o Raidcall voltar, eles estarão avisando por meio da edição do post.

Abraços.

• 1 mês depois...

o meu tbm da isso ontem eu usei de boa o raid call mas agora tento loga aparece essa mensagem ! e no meu e erro codigo 23 n 22 ajud ae sera q ta atualizano ?

vlw o meu esta com o erro 23 e 24 podem dizer q erro é esse da falha na conexão as vezes entra outras ñ ja desinstalei baixei novamente e nada o q eu faço?

É só baixar a versão atualizada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.