Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Placa de video GA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 ou VGA Zogis GeForce GTX 560 1G

Posts Recomendados

Fala galera a algumas horas antes (31/10/12) eu tinha perguntado como montar um pc, bom o meu amigo Viciado respondeu porém eu ja havia perguntando meu colega no meu msn, bom eu pesquisei e irei comprar éssas peças:

Placa mae: Asus / P8H61-M LE/BR

Processador: Processador Intel Core i5 2500K

Placa de video: DUVIDA

Memoria ram: Memória Corsair 4GB DD3

Fonte: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W

Bom me digam, se éssas peças são boas se da para rodar jogos como GTAIV,BF3,CODM3, no maximo. mais eu ainda estou em duvida se eu compro a placa de video VGA Zogis GeForce GTX 560 1GB DDR5 PCI-E ZOGTX560-1GD5H (R$678,00) ou VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR (R$ 294,00 BEM MAIS BARATO) a 2 placa de video existem muitos comentários não sei se é porque é mais barato ou se é realmente é melhor eu quero saber qual placa de video comprar.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Olha cara como Meu Amigo ai Encima Disse a GTX 560 Pois a Velocidade de Processamento do DDR5 e Superior a do DDR3

Remember, My friend

Gtx 560 com certeza,ela e muito superior.

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.