leokae 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · mano me ajuda aqui, eu abro o Loader ai a propaganda so vai ate 1 segundo depois disso nao aparece nada pra eu clicar pra fechar a propaganda! o que eu faço? ;/ ja tentei atualizar a pagna! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontatero10 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · ñ abaixe ta dando dan de 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Aff Mano Esse Hack Ta Demorando de Mais pra Entra na sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Gabriel™ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Vou Testar Aqui Se Funcionar Edito @Edit Meu Ant-Virus Detectou,Nem testo mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGO77 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Vou Testar Aqui Se Funcionar Edito @Edit Meu Ant-Virus Detectou,Nem testo mais '-' O AMIGO VOU TE FALAR 1 COISA EU TO USANDO ELE E E BOM MSM OK SO + 1 COISA HACK SEM VIRUS Ñ EXISTE OK SE VC TA PROCURANDO ISSO ESQUECE JOGA PURO PQ MEU QUERIDO O HACK Q Ñ TEM VIRUS Ñ FUNCIONA:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2312 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · no proprio scan do cara alega 1 spy-trojan pra quem não sabe o que é esta aq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Manow , pq tem trojan spy no hak? trojan spy é akele virus de rouba dados num é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikinho335 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · cara meu avast naum detectou nada!! o wall funfa de boa,baixa kem quiser!! tem um monte de cabaço aki ki naum sabe nem o q é virus e fika conversando merda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Manow, eu uso ccleaner e msm assim trava no 1 segundo ! Help ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thief Of Souls 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Tentativa de [ Roubo ] De constas ! O virus [ SPY ] encontrado no [ Scan ] é Prejudicial a sua Maquina Alem de Salvar seus [ Logins ] ! Peço Que deem [ Closed ] aquíí [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · BOM DIA PARA VOCÊS, ESTOU DE VOLTA PARA AJUDAR VOCÊS. no proprio scan do cara alega 1 spy-trojan pra quem não sabe o que é esta aq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rafael, Até agora inventando Merdas ? _l_ Manow , pq tem trojan spy no hak? trojan spy é akele virus de rouba dados num é? Não existe nenhum Keylogger neste hacker. Os vírus localizados deles não são nada de mais e não são prejudiciais ao Computador. Mais fica a critério de cada um Baixar ou não Baixar. cara meu avast naum detectou nada!! o wall funfa de boa,baixa kem quiser!! tem um monte de cabaço aki ki naum sabe nem o q é virus e fika conversando merda!! Exatamente, hackers totalmente Funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Lobinho ! Eu uso ccleaner e msm asim trava no 1 segundo !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Manow, eu uso ccleaner e msm assim trava no 1 segundo ! Help ! Vá o Executando até ficar em 0,00 Bytes. [ Logins ][/color][/font] ! Peço Que deem [ Closed ] aquíí [X] Meu amigo, como você pode ver, mais de 1.000 pessoas estão a usar este hacker, então baixe se quiser ok ? Não irei lhe Obrigar a nada, e se você nunca viu, podemos lhe chamar simplesmente de Lammer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Estou mt afim de jogar com esse hacker, mas fikei com medo depois de ler as resp sobre spy ... to com medo de perde a acc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfachas 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Gente esse viros e o Gem seu pc. se adapita a ele dps de ums meses ou semanas Seu pc começa a parar de funcionar Foi assim que eu formatei meu pc 3 vezeses e nao saio ai eu tive que comprar outro. nao recomendo By-Carlos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhiegobk 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · ae pq quando eu vou baixar aparece 1 pasta branca RAR ... sempre quando eu baixo alguma coisa vem em EXE.... alguem me explica ai oque ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Estou mt afim de jogar com esse hacker, mas fikei com medo depois de ler as resp sobre spy ... to com medo de perde a acc '-' Simplesmente olhe quantas pessoas estão a usar o Hacker. Acha mesmo que eu iria sujar meu Nome com isto ? Olhe meus Posts já feitos na WC. Não é e nem será o Meu primeiro Hacker. Já criei Muitos hackers e tenho um Nome a Zelar. Então lhe peço um voto de confiança. Gente esse viros e o Gem seu pc. se adapita a ele dps de ums meses ou semanas Seu pc começa a parar de funcionar Foi assim que eu formatei meu pc 3 vezeses e nao saio ai eu tive que comprar outro. nao recomendo By-Carlos[/color][/b][/center] Meu Amigos, todos me conhecem aqui na WC sabe que eu tenho um Nome a zelar. Baixe se quiser esta Ok ? Já cansei de ficar discutindo aqui. Então Agora. BAIXEM QUEM QUISER ! Se vocês optarem por acreditar em Lammers retardados, irão ficar se Hacker. Lobinho ~' ae pq quando eu vou baixar aparece 1 pasta branca RAR ... sempre quando eu baixo alguma coisa vem em EXE.... alguem me explica ai oque ta acontecendo Efetue o Download do WinRar. Que no caso é um Programa para descompactar os Arquivos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhiegobk 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · vlw pela ajuda ... vo baixar o hacker e ja falo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßILϞßIL 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · [/FONQue eu saiba "TROJAN SPY " e o nome do vírus que rouba dados de CONTAS .Eu acho que não tinha necessidade dele colocar um vírus que rouba dados/senhas T] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricckzin 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · lobinho, o hack funcionou, muito bom mano, mas tipo, começou a dar muito lag, eu apertava insert e os menu só aparecia as vezes, e as vezes ficava preto o menu, eu ativei o wallhack antes de entrar na sala, por isso consegui, mas depois de um tempo jogando, deu um erro "Out of memory" e agora eu abro o Loader pela pasta do crossfire como administrador( meu é win7 ) espero os 5 segundos, mas sempre quando chega no primeiro segundo, trava, fica travado no 1 segundo e ñ sai de la, me ajuda aí ! #Edit Tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · [/FONQue eu saiba "TROJAN SPY " e o nome do vírus que rouba dados de CONTAS .Eu acho que não tinha necessidade dele colocar um vírus que rouba dados/senhas T] Mano, Vaai se Fu###### TA OOOK !? VAI A MERDA QUEM NÃO QUISER BAIXAR O PROBLEMA É DE VOCÊS ! FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, MAAIS QUE POOOHA ! O HACKER É TOTALMENTE FUNCIONAL, MAIS BAIXA QUEM QUISER ! lobinho, o hack funcionou, muito bom mano, mas tipo, começou a dar muito lag, eu apertava insert e os menu só aparecia as vezes, e as vezes ficava preto o menu, eu ativei o wallhack antes de entrar na sala, por isso consegui, mas depois de um tempo jogando, deu um erro "Out of memory" e agora eu abro o Loader pela pasta do crossfire como administrador( meu é win7 ) espero os 5 segundos, mas sempre quando chega no primeiro segundo, trava, fica travado no 1 segundo e ñ sai de la, me ajuda aí ! Olha lhe recomendo que não ative o AutoAim, pois ele proporciona um Grande Lag. E este Error: "Out Of Memory" acontece quando você fica abrindo o Menu toda Hora, ou então ativa alguma Opção além das recomendadas ou então, quando fica mudando toda hora a cor do CrossHair ou então Ativando e Desativando as Funções toda hora. E para resolver este Problema dos 1 Segundo, vá executando o CCleaner até ficar em 0,00 Bytes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricckzin 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Ah Ok!, Obrigado pela atenção lobinho, e man, nem liga pra os outros cara, só você que postou alguma coisa que realmente funciona! eu só ativei o WallHack mesmo, ñ ativei AutoAim não, mas deve ter sido por que eu fiquei abrindo o menu toda hora, mas obrigado por me ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKNOK 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · lobinho me ajuda ae eu baxei o hacker fiz tudo do jeito que vc falou mais quando eu ativo n acomtece nada e o jogo fika lerdo :S me ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Ah Ok!, Obrigado pela atenção lobinho, e man, nem liga pra os outros cara, só você que postou alguma coisa que realmente funciona! eu só ativei o WallHack mesmo, ñ ativei AutoAim não, mas deve ter sido por que eu fiquei abrindo o menu toda hora, mas obrigado por me ajudar! De nada amigo, se tive o Trabalho de atualizar o Hacker e Etc, tenho também o dever de ajudar os usuários. E não se preocupe, pois são muitos que nos tentam derrubar, mais são poucos quem conseguem. Devemos sempre tentar passar por cima disto tudo (; lobinho me ajuda ae eu baxei o hacker fiz tudo do jeito que vc falou mais quando eu ativo n acomtece nada e o jogo fika lerdo :S me ajuda ae pf Bom isto esta acontecendo em Alguns computadores com Win XP. Se este for o seu caso, não se preocupe, estou trabalhando nisto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKNOK 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · eu uso win 7 start =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados