armed14 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Testando aki jaja do edit :D:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Omeu Abre a Janela do rack so q eu ativo e num acontece nd num funciona , a janela abre mas num da pra ativa nenhum dos 4 :malvado::malvado: Para ativar o Hacker, utilize as Teclas Direcionais do Teclado. (Setinhas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxtz147 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Man sao pokas funçoes funcionandoo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloxi 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 por isso ke vc usa vei vc ki feis vc nun pode perder sua conta seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Man sao pokas funçoes funcionandoo .. Sim, mais já é algo. E até mesmo, porque até o momento tinha apenas aquele Chams preto Funfando. por isso ke vc usa vei vc ki feis vc nun pode perder sua conta seu noob Meu amigo, VAI SE FUD3R OK ? Lammer do car@lho. Se num quiser usar o Hacker, o Problema é seu. Pois mais de 1.500 pessoas estão usando o Hackers -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheuss 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Clico em INSERT na partida e não acontece nada. Fiz tudo certinho (meu windows é 7 64 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joydd 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 eu sei, eu ativo as 4 funçoes do hack so funciona o Cross hair pq?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinih071809 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Uai amigo, pelo que Constatei, é algum Error da DLL com contraversão com o Themida. Baixe os Requisitos para o Funcionamento do Hacker e veja se funfa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Win 7 já vem Instalado) Estou baixando os 3, jaja falo se pego ou nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Clico em INSERT na partida e não acontece nada. Fiz tudo certinho (meu windows é 7 64 bits) Procure ativar as Funções no Lobby. eu sei, eu ativo as 4 funçoes do hack so funciona o Cross hair pq?:yes: Isto esta a Acontecer em alguns PC's com Win XP. Se este for o seu Caso, aguarde algum tempo. Pois estou trabalhando nisto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudidodoareal 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ALGUEM PODE ME AJUDA O MEU NAO PASSA DE 1 SEGUNDO EU LIMPEI COkkies DA INTERNET EXPLORE E USEI CCLEAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel010 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Parabéns, hack totalmente funcional ligando somente as 4 funções que vc pediu, Obrigado levou meu thanks ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinih071809 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 lobinho, baixei os 3 programas e ainda ta dando o erro "themida" obs ja tinha eles 3 baixados '-' se poder ajuda ficarei grato ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 lobinho, baixei os 3 programas e ainda ta dando o erro "themida" obs ja tinha eles 3 baixados '-' se poder ajuda ficarei grato ;s Nossa Amigo, agora realmente fiquei Encucado. Não sei o porque disto estar a acontecer. Estarei vendo o que posso fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudidodoareal 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ALGUEM PODE ME AJUDA O MEU NAO PASSA DE 1 SEGUNDO EU LIMPEI COkkies DA INTERNET EXPLORE E USEI CCLEAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazbl 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 cmg tbm ta acontecendo isso ajuda nos ai pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 cmg tbm ta acontecendo isso ajuda nos ai pf ! ALGUEM PODE ME AJUDA O MEU NAO PASSA DE 1 SEGUNDO EU LIMPEI COkkies DA INTERNET EXPLORE E USEI CCLEAN Então Utilizem um Programa um Pouco melhor que o CCleaner. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaoliver 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 man nao aparece nada quando eu abro o loader o skip ad nao faz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 man nao aparece nada quando eu abro o loader o skip ad nao faz nada Coloque os 2 Arquivos na Pasta do Crossfire, e depois Abra o Loader (Win 7/Vista abrir como Admin), e irá abrir um Box (Caixa) e Irá carregar um anúncio. Quando terminar de carregar, clique em Skip Ad. Se nada acontecer, Desative o seu Anti-Vírus. Mais desativar ou não, fica a seu Critério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorsinf 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victok 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Cheio De vírus vo nem testa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Cheio De vírus vo nem testa .[/color][/size][/i] A decisão é sua (; Fique sem Hacker então, pois mais de 2.000 pessoas baixaram e aprovaram este hacker (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 -Eu testei e pegou 100% ontem eu fiquei jogando com o seu ha.cker das 10:00 horas até as 4:30 da manhã mas não sei se ainda esta pegando hoje ? esta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 -Eu testei e pegou 100% ontem eu fiquei jogando com o seu ha.cker das 10:00 horas até as 4:30 da manhã mas não sei se ainda esta pegando hoje ? esta ?[/color][/color][/size][/b][/font] É lógico que Sim :yes: E ficaria grato se pudesse Clicar em Agradecer la no Post do Hacker .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 É lógico que Sim :yes: E ficaria grato se pudesse Clicar em Agradecer la no Post do Hacker .. -Isso você pode ficar suave porque eu nem tinha testado o hacker mas já tinha agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aasdhasudahsuhdhu 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Closed Rouba contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados