XxXThelosksXxX 3 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @Mc O multiplicar serve para ludibriar (esta é minha palavra do dia) os monstros da fase para que eles ataquem seu clone. @Malkavian É que mano, ta fodinha de editar scripts, pois eles estão dando erro coreano ou falha na att. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Malkavian 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @XxXThelosksXxX Certo cara muito obrigado... Admiro o trabalho de todos os criadores de hacks... Vou começar a tentar criar tbm... mas não garanto nada... Valeu e boa sorte ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @XxXThelosksXxX Todos os hacks do tópico tão funfando cara? só uma pergunta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
390 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 the losk posta ai q palavras muda e onde muda pra coloka one hit e semi auto kill obs:o fods msm via ser se gm coloka pra ter q crakear pra pode acesar essas pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @Lg Mano, Sim, pois atualizei hj mesmo os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMK 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 esses scrips 1, 2, 3, 4 e 5 onde posso baixar eles? e plz me tira uma duvida, o stage do thunder injector 8.0 ta funfando? Porquê toda vez que uso o stage após acabar a missão da um erro e eu não recebo nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @Henrique Não há como baixá-los. Agora, isto é apenas tutoriais (Gosto do português mal dizido neh) de como ultilizar os hacks. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara, realmente o GC tá detectando. Mas isso é bom se vermos de outra forma, pois deve está bloqueiado no PVP também, assim não teremos aqueles problemas de Hack em PVP! =) Assim, agradeço pelo tópico que está perfeito! (Olha uma boa notícia, vamos poder jogar no colizeu em paz 0_____0 XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 po eu queria saber como faz pra ir heroico gacioz sem gastar ticket porque eu tento ir mas num vai explica ai po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatola 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 alguem pode me ajudar a usar o scrip eu nao to achando o scrip? oq eu fasso? e como que usa o fortalecer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 alguem pode me ajudar a usar o scrip eu nao to achando o scrip? oq eu fasso? e como que usa o fortalecer fast? Para Usar fortalecer fast é facil =), após Thunder Trainer & GC aberto freeze o cheat [x] fortalecer fast agora vá compre varias gemas e um colar / tornozeleira, após tudo isso clique em fortalecer no seu colar / tornozeleira logo após clicar em fortalecer aperte [ESC] Ou [ENTER] Para cancelar a animação & com isso fortalecer gastando menos tem (OBS: Esse procedimento não atera a porcentagem de deixar seu colar +9 mas diminui o tempo que vocÊ gastaria para fortalecer seu Colar / Tornozeleira. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salloko 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 e ai galera me passa ai uum hack bom de one hit plisssssss:D:D:D:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Malkavian 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 @salloko Os hacks de one hit estao temporariamente indisponiveis, ao que parece ao faze-los o gc detecta ou da algum erro. Mas estamos no aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa95 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Por equanto eu acho q o unico Hack Funfando eh o Playertemplate q eh o q vc aperta D e solta o ultimo skilll Ajuda A Upar ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimchb 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 alguem me ajuda ? naum sei usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Alguém me ajuda? Qual desses hacks eu preciso baixar para usar o One Hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 @jonathanrf, no momento estamos sem one hit funfando, mas baixe o AI.kom & playertemplate.kom do Haziel359 disponivel no inicio deste topico aproveite e faça o download do thunder trainer 8 atualizado muito bom espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alicatelol 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Hack de Heroico Como eu faço pra joga sem Ticket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleriston2 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vey como e o one hit eu baixei ele e nun conseguii ? :(:(:(:(:(:(:( eu sou burro e a primeira vez que consigo por hack me diz como faz pra usa o one hit aki eu tentei todos...! eu tentei de tudo pra conseguir da um hit so mais não consegui...! meu stage tbm não fuciona ponho estage e num vai ...! me ajudem estou desesperado gente...! e obrigado pela atenção...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Thelos pra que o tutorial de como usar one hit se nem LINK pra one hit tem seu topico ? baixei os pack de besta ... Li que tinha one hit e nao tem ... tira aquele tutorial la pq mais pessoas vao pensa a mesma coisa... Só o AI,ThunderV8.0 e o PlayerTemplate que estao funfando pessoal só pra avisa ^^... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Tenho mais duas dúvidas XD 1ª - Como jogo sem ter ticket heróico? Pois eu marquei a opção Heróico ali no Thunder 8.0 e nao consegui jogar no Heróico, e quando eu clico em "Herócio sem Ticket" ali no "Exclusividade Thuder" o jogo fecha sozinho. :confused: 2ª - Pra que servem aqueles quadradinhos brancos do lado de alguns dos ítens do Thunder com os números "00" e "000"? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Tenho mais duas dúvidas XD 1ª - Como jogo sem ter ticket heróico? Pois eu marquei a opção Heróico ali no Thunder 8.0 e nao consegui jogar no Heróico, e quando eu clico em "Herócio sem Ticket" ali no "Exclusividade Thuder" o jogo fecha sozinho. :confused: 2ª - Pra que servem aqueles quadradinhos brancos do lado de alguns dos ítens do Thunder com os números "00" e "000"? :D Bom caro amigo, eu tbm não concegui usar o heroico, e aqueles quadradinhos brancos servem para você colocar os values do hack observe na primeira pagina do topico por favor, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmeler123 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mais n intendi como usa o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salloko 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 e ai galera qual é o melhor hack do Thunder Trainer v8.0 e se desse pra vcs me ensinarem ficarem grato:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Soh o AI.kom ta funfando ?? e tem uma coisa q nunca me responderam...pra q serve scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados