Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque One Piece é RUIM?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você, que não gosta de One Piece. Por que One Piece é RUIM?

 

Vejo vocês (Sim seis tudo aê, ahshasuh) todos dizerem que é um anime ruim, e me falam que eu sou ''deslocado'' por considerar a melhor obra...

 

Vocês possuem argumentos, para falar que ele ruim...? Espero a respostas de vocês, Quero ver terem capacidade de DEBATER sobre isso!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Cy®o.O™ disse, e achei um anime esquisito, o cara se estica, num sei o que mais, achei muito estranho, eu só assisti 3 episódios, penso em assistir mais, por enquanto não da, então continuo achando chato.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu amo Naruto pq foi meu começo mais ONE PIECE E naruto pra min sao mesmo grau gosto dos dois mais que qualquer anime

 

Eu odiava one piece pq so vi o começo mais quando vim pra WC Mangas & Animes vi muitos topicos de One piece e comecei assistir parei um poco porque viciei em League Of Legends depois eu continuarei

Mais como Cy®o.O™ disse o começo e ruim mesmo

 

 

 

PS : Estou na parte que o ace morre =D por isso tambem parei de assistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês, mais nunca me interessei em ''assistir'' One Piece

Acho que pela quantidade de episódios até desanima um pouco, principalmente quem tem uma vida muito corrida que até opta por animes curtos, o jeito é ler o mangá e ir pulando as fases enrolativas.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , além de One Piece ser cheio de episodios , o começo é muito chato eu nem sei como minha prima consegue assistir.

O Luffy consegue se esticar (Imagina então que parte eu pensei) e o Luffy tá lá quase perdendo uma luta e ele consegue uma reviravolta (Igual Fairy Tail).

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , além de One Piece ser cheio de episodios , o começo é muito chato eu nem sei como minha prima consegue assistir.

O Luffy consegue se esticar (Imagina então que parte eu pensei) e o Luffy tá lá quase perdendo uma luta e ele consegue uma reviravolta (Igual Fairy Tail).

Nem venha com essa.

 

 

Essa história do Luffy dar uma reviravolta durante a luta só aconteceu durante a Saga de Ennies Lobby

 

 

A maioria das pessoas que "ODEIAM" One Piece me dizem que não veem graças aos 572 episódios e o inicio chato.

Eu até concordo sobre o inicio ser entediante e tudo mais, mas a comédia tem um foco no inicio e além disso, na saga de Baroque Works(2ª saga do anime) já começa a ficar animado.

Qualquer outra desculpa sobre o Luffy ficar esticando é pura besteira, o poder dele é quase inutil, a forma que ele utiliza que é valorizada no anime.

O Eiichiro Oda sabe o que faz. ;D

 

Possui uma péssima censura.

Sabe que esse comentário não faz o menor sentido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem quer conhecer one piece recomendo começar primeiro lendo o mangá que vai ser mais rápido e depois se tu quiser ver o anime dae a escolha é sua, esse negócio de anime muito grande não cola, eu comecei a assistir one piece há uns 4 meses e nesse domingo completei, conheço gente que completou em 2 meses, eu poderia ter chegado no episódio atual se quisesse bem mais rápido, acontece que teve vezes que fiquei dias sem assistir animes.

 

Sabe que esse comentário não faz o menor sentido né?

 

Quem leu o mangá e assistiu o anime percebe umas diferenças, um exemplo é o sangue que no mangá aparece mesmo, as vezes percebi que no anime o cara leva uma espadada (espadada?) e nem sangue sai já no mangá o sangue aparece mais, não que isso interfira em algo, mas pelo menos para mim o mangá do One Piece é bem melhor do que o anime.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de pedir ''Argumentos Válidos'' porque sinceramente, não gostar de um anime pelo poder do protagonista ser estranho, ou pela censura (???) é ridiculo...

Antes eu só tinha visto a saga East Blue pelo SBT, gostei mas não achei nada de mais, mas quando decidi assistir a saga Barroque Works/Alabasta achei épico e viciei em OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem leu o mangá e assistiu o anime percebe umas diferenças, um exemplo é o sangue que no mangá aparece mesmo, as vezes percebi que no anime o cara leva uma espadada (espadada?) e nem sangue sai já no mangá o sangue aparece mais, não que isso interfira em algo, mas pelo menos para mim o mangá do One Piece é bem melhor do que o anime.

Tá, mas esqueceu que foi um comentário do Kenobi?

Se ele tá falando sobre a censura, é porque tá pesada no anime, apesar de que ultimamente ta saindo sangue sim, e acho que isso tá perfeito da forma que está.

Esse negócio de sair sangue só no mangá e no anime não, é coisa do inicio de One Piece.

Mas agora voltando ao comentário do Kenobi. Considerando que foi um comentário dele, eu diria que ele tá dizendo sobre o anime ter "ecchi".

O que não é o caso do anime, mas depois do time-skip, a Nami está sim ousada, mas acho que ainda é pouco pra reclamar de censura com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rootz. Posso ser moralista sim mano, mas eu tô falando do oposto. Justamente quando mudaram a versão original do anime, ficou ridículo! Sanji "fumando" um pirulito e saindo água ao invés de sangue dos marinheiros? Então as armas d'água, e aquela mulher gorda sem seio, parecendo um homem?

 

Olha isso:

 

 

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rootz. Posso ser moralista sim mano, mas eu tô falando do oposto. Justamente quando mudaram a versão original do anime, ficou ridículo! Sanji "fumando" um pirulito e saindo água ao invés de sangue dos marinheiros? Então as armas d'água, e aquela mulher gorda sem seio, parecendo um homem?

 

Olha isso:

 

 

Censura PT-BR walVRjSgH4EYRqCuEv47HF5Wf0.png

 

prevejo o shinob sendo ignorado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principais motivos das pessoas pensarem assim seja:

 

1.A visão superficial da historia, um shonen de um jovem com poderes que enfrenta aventuras pra se tornar o maior, isso lembra alguma coisa?

Mas a diferença está na forma forma com Oda desenrola, cria personagens cativantes, e evolve e até apaixona alguns (tá, me empolguei), embora não funcione com todos é claro.

 

2.Preguiça, que provem de dois motivos o tamanho, e o motivo anterior. Pra quem conhece a historia superficialmente com certeza entre obras "semelhantes" sempre opta pela menor, (pelo mesmo motivo nem todo mundo ou ninguém vai ler esse post todo xD)

 

3.Pode ser maçante para alguns, quem acompanha op mesmo casualmente percebe que do primeiro até antes do time skip percebe que a historia se desenvolve até um climax, é meio obvio mas é tipo no começo ta morno mas depois vai esquentando,e tá acontecendo a mesma coisa dps do time skip, por exemplo o primeiro arco eu particularmente achei um saco e o atual tá cada vez mais interessante.Isso não impede de um arco não ser menos interessante como por exemplo adorei os primeiros, mas não fui muito fã do arco de alabasta, vai mais uma questão de gosto embora todos culminem em um climax.

 

O argumento de que a historia é estranha e censura atrapalha, soa com uma falacia, primeiro pelo fato de que se formos comparar com outras historias nenhuma deixa de ser menos estranha, tipo "um jovem que descobre pertencer uma raça de aliens poderosos e sai por ai numa nuvem caçando bolas magicas" ou " uma garoto que mora em uma vila de ninjas, tem um demônio dentro de si, e solta bolas de vento da mão" não deixam de ser menos estranho do que"um cara que se estica e que quer se tornar o rei dos piratas", o censura pode ser um fator que incomoda mas a partir do ponto que não atrapalhe o enrendo nem tire a graça pra mim não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros episódios não são do tipo que chama muita atenção, mas depois ele começa a ficar bom, mas com a quantidade de episódios, isso realmente desanima alguns.

One Piece nunca manteve minha atenção, talvez pela história que ele tem.

Então... Eu realmente não gostei de One Piece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o mesmo seja chato.

A partir do momento em que comecei assistir, não me interessei pela quantidade de episódios e sim pelo conteúdo do anime.

Acho que ele envolve muitos temas, e me deixa entusiasmado em querer assisti-lo, para mim a graça é sim em ser um anime grande, pois assim demora mais para acabar.

 

Eu sou Fã De One Peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiiu umas 5 lagrimas quando o ace morreu hehe (lagrimijei tbm com a historia do brok)

 

 

Eu nao ia continuar a ver devido a o que ta no spoiler me desanimo so que

 

 

O outro episodio ia ser Barba Branca VS Barba Negra

 

 

PS: comecei a adimirar o Barba Branca

Mais Digo Denovo OP so e ruim o começo

 

 

PS² : Foto de homenagem amanha faço uma melhor essa eu achei na verdade vo so editar uma metade ACE outra metade BARBA BRANCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é devido ao número de episódios exagerados

 

Mas pessoal. , assim que é bom !!

 

ao meu ver o anime so começou realmente a ficar Bom mesmo , do ep 31 em diante ,

 

a saga depois da saga dos tritões pode fazer com que one piece perca muitos fans .

 

então recomendo pula-la pois é uma saga fútil , recomendo ir logo pra saga da Baroque Works u-ui

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns ae vão me apedrejar, mas que se fod..rçrç

 

Primeiro, demora 5 anos pra se desenvolver.

Segundo, personagens clichês.

 

E pra finalizar, quero saber o que tem de bom em One Piece? Um caipira querendo ser pirata num navio cheio de negão :risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - one piece começa com episódios enrolativos e, na minha opinião, horríveis. de conteúdo, deveria começar de uma outra maneira, enfim...

 

2 - em um anime, o que eu mais vejo enquanto vejo pela primeira vez, são os personagens, e não curti nenhum. todos com olhos gigantes e feios, poder do principal é esticar os membros, coisa que nem curto, e é apelativo demais. ou seja, nao tem graça.. kk

 

3 - nao curto muito as trilhas sonoras do anime, o que me faz gostar muito menos.

 

é algo que os japoneses curtem mais, por isso lá, one piece está nesses rankings ae, mas eu nem curto ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.