Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque One Piece é RUIM?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho apenas chato, e tenho preguiça de começar de ver...

Não acho RUim, o ruim mesmo são os Onepieceards,

que assim como os Narutars e SwordArt...ard???

 

Enfim, queiman a imagem do anime

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não acho ruim nem bom, Acho que é tudo questão de gosto não critico e não quero ser criticado.

 

- Termo usado para tudo na vida, Religião, Gosto musical, Etc... Quero dizer que muitos gostam e muitos detestão é apenas questão de gosto, Sou fã de bleach você pode não gostar, sempre terá um impasse em tudo, Você está certo em falar que é o melhor obra feita esse é seu gosto e todos devem respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece foi o último anime desses "atuais" que eu fui ver, e digo One Piece não tem falha alguma ao meu ver, Oda soube realmente como levar o anime, como descartar personagens etc.. Enfim One Piece para mim só perde para Berserk, que venhamos e convenhamos Berserk é o mangá/anime mais fóda que esta sendo lançado, por mais que seja lançado 1 capítulo a cada 3/4/5/ mês. E só deixando uma observação, Naruto esta muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de one piece simplismente porque os animes que eu mais gosto tem muito sangue,e ao meu ver

One piece não tem muito sangue e a história é muito chata pelo fato de serem simples piratas.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o animes mais chato para mim é esse 1 episodio muito chato quaze dormi e dez de quando o corpo do cara pode estigar daquele geito sem queprar alguns ossos e outras coisa do corpo O.o

 

Você dormiu por isso não sabe , o corpo dele é feito de borracha.

Eu Amo OnePiece a história pra mim é perfeita, se faltasse uma coisa em OP ,ele não seria um sucesso que é hoje,

As pessoas falam que é ruim simplesmente,por não conhecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adoro one piece , comecei a ver ano passado e parei de ver porque queria terminar o anime que estava vendo para começar um anime novo e grande como esse.

mais voltei a ver novamente a uma semana e estou no episodio 75 , mesmo muitos não gostando e não recomendando a saga da East Blue e falando para ir direto

para a da Baroque Wokrs/Alablasta , quem fizer isso realmente e um trouxa sem querer ofender sabe porque ?

porque nós primeiro episódios amostra como o luffy ganhou os poderes de akuma no mi e o seu motivo querer ser o rei dos pirastas

logo em seguida vem o zoro , com a história sendo contada na luta dele contra mihawk no baratie

depois vem a nami, com a história sendo contada na saga do arlong , explicando seu motivo de roubas piratas.

depois vem o Ussop , contando a história dele que não tem muita coisa mais é engraçada sim XD

ai vem o sanji com a história sendo contada na luta contra o Pearl e o seu motivo de querer proteger tanto o baratie.

ou seja , a saga do East Blue serviu para que ? para contar a história dos personagens, imagina você começando a ver direto da saga da baroque works ?

sem saber o nome dos personagens o motivo deles estarem la , o motivo deles protegerem a princesa vivi?! , resumindo você ficaria perdido que nem cego em

tiroteio.

na minha opinião quantidade de episódios não importa sabe porque ? se tem tantos episódios quer dizer que é bom né ? porque se fosse ruim teria parado no que ? no 30 ou no 10

que é onde muitas pessoas pararam, e vir falar que parou de ver por causa da qualidade dos episódios não cola , porque a maioria que viu não sabe que o anime e de 1999 época de Dragon Ball Z e outros animes, querer o inicio do anime com qualidade boa é pedir de mais né? .-.

se você gosta de anime qualidade gráfica não importa!

se reclama é porque nunca viu : Pokémon ( O Primeiro Que Teve) , Yu Yu Hakusho entre outros.

agora se ja viu Dragon Ball , Z , GT e vir reclamar da qualidade do one piece e ter merd.. na cabeça né ? na boa e.e

outras desculpas que ja ouvi são "Ah Tem Muito Filer"

Se One Piece Tem filer de mais imagina naruto clássico e o shippuden ? o clássico depois do exame chunnin vem mó bombardeio de episódio filer tanto como no shippuden depois que o naruto vence o pain deve ter uns 20 ou 30 episódios filer nessa budega néh?

outros alegam "História Mal Contada"

 

putz velho ! se one piece tem história mal feita me diz Bleach ,Naruto & CDZ oemga ( sem querer ofender eu gosto desses três animes)

bleach : um monstro ataca a casa do protagonista e aparece uma shinigami e transforma ele em substituto de shinigami :sarcastico:

naruto : a um garoto nasce com um demonio selado no corpo dele e rejeitado pela vila toda , tipo que PORRA é Essa ? to vendo por acaso Atividade Paranormal ?

CDZ omega : a um garoto nasce de um meteoro e talz e tem cosmo da lus e das trevas o.o

dentre todos o CDZ omega e o pior pois :

 

Conseguiram afeminar o anime TODO junto com seus PERSONAGENS

armaduras mal feitas para cacete algumas chagam a ser toscas

a Saori Kido novinha mesmo tendo se passado varios anos O.O

 

 

bom minha opinião esta ficando muito grande então paro por aqui XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de one piece simplismente porque os animes que eu mais gosto tem muito sangue,e ao meu ver

One piece não tem muito sangue e a história é muito chata pelo fato de serem simples piratas.

 

Simples piratas ? Simples piratas ? Simples piratas ? Simples piratas ? Simples piratas ?

 

Realmente você não merece nem assistir One Piece ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vim expressar minha opinião mesmo tendo parado o tópico a um tempo, não tive a minha chance de defender, sendo um fã de One Piece.

 

1º - Número alto de episódios: Francamente, isso é hipocrisia. Naruto Clássico + Naruto Shippuden tem o total de quantos episódios mesmo? Façam as contas. A única coisa diferenciada é que são separados. Além disso, One Piece é mais antigo, 2 anos(se não me engano) mais antigo que naruto, o que faz com que os números de diferença sejam simplesmente explicados.

 

2º - Primeira saga com imagem ruim: Como já disseram, One Piece é de 1997, o que é simplesmente sensato os gráficos, se vocês pegarem 1 cena da saga que esta ocorrendo agora no anime e compararem, verão que esse é outro motivo simplesmente ridículo.

 

3º - Começo cansativo: Realmente, é meio chato o começo, mas isso não quer dizer o que o anime inteiro seja, até porque vocês não viram, e não podem dizer que é RUIM. Mesmo eu entendendo que podem não ver mais simplesmente por isso, mas se eu vi, vocês também podem superar isso.

 

4º - Poderes do Luffy e outros personagens estranhos: Tudo isso tem uma explicação, Oda não deixa nada sem ter uma miníma explicação, quem vê o anime, sabe que ele liga histórias e personagens da primeira saga com sagas muito mais avançadas e etc. E o poder que o Luffy tem, ele teve após comer uma Akuma no Mi(fruta do diabo), chamada Gomu Gomu no Mi(fruta da borracha) e o seu corpo se torna borracha. Além de claro, não existir apenas esse "poder".

 

Deixei algumas opiniões aí, se quiserem debater ainda tenho muito mais o que dizer e mostrar que estão totalmente errados em suas opiniões quanto à One Piece.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que debater sobre One Piece.

 

HOJE é o anime mais completo em todos sentidos, HISTÓRIA, PERSONAGENS, PODERES e etc. Não vejo outro anime hoje que tenha a capacidade de chegar a esse nivel.. PRINCIPALMENTE pelo mistério que se esconde atras das historias ainda não reveladas.

 

Exemplo - RIO PONEGLYPH foi citado em Skypea e Alabasta porém só será MOSTRADO NO FIM DO ANIME e sinceramente eu quero entender a história esquecida.

 

Enfim quando criarem um anime que se compare a one piece ai vai valer a discussão.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato , primeiros episodios são meios enrrolativos e chatos

mas na minha opnião e um dos melhores animes para quem não curte

aconcelho ver a saga "Marineford" eu acho que essa é a melhor saga

de todas até agora do One Piece ^^

 

Mas cada um tem seu argumento , opniao , criticas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Não tem sentido reclamar dos gráficos do anime,como muitos já falaram o anime é de 1997.

 

2-O começo do anime não é dos melhores realmente,mais eu ainda curti,ri muito, e até me emocionei.Mais se for comparar com outros animes, ex:Naruto,Bleach e Fairy tail (sem ofensas gosto muito desses animes)Naruto começa com um garoto sentado no banco,triste porque não tem amigos,Bleach do nada um hollow e um shinigami aparecem na casa de um jovem estudante e do dia pra noite ele vira um shinigami substituto,e fairy tail uma jovem com o desejo de entrar numa famosa guild de magos,é raptada e um mago dessa guilda aparece e salva ela.

 

3-Outro ponto que acho que ninguém falou ainda: Me diz,qual outro anime consegue fazer uma pessoa chorar,com a destruição de um navio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente decidi postar neste tópico, vi o tópico no seu inicio mas tinha dropado one piece no ep 13 e estou no 44, vim postar minha experiencia até agora com o anime.

Até agora estou achando o anime um pouco enrolado. As batalhas duram cerca de 3 ep e só são poucos minutos dela em cada episódio, geralmente é enrolação de personagem falando e a batalha acaba com poucos golpes.

 

Não gostei muito do humor também, é muito infantil para um anime para 13 anos+ e não consigo rir (Consigo rir para humores dos filmes animações americanas).

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente decidi postar neste tópico, vi o tópico no seu inicio mas tinha dropado one piece no ep 13 e estou no 44, vim postar minha experiencia até agora com o anime.

Até agora estou achando o anime um pouco enrolado. As batalhas duram cerca de 3 ep e só são poucos minutos dela em cada episódio, geralmente é enrolação de personagem falando e a batalha acaba com poucos golpes.

 

Não gostei muito do humor também, é muito infantil para um anime para 13 anos+ e não consigo rir (Consigo rir para humores dos filmes animações americanas).

 

É tão engraçado ver seu comentário ele expressa exatamente o que sentia quando assistia One Piece, de nada entendia..

 

Eu assistia One Piece com o intuito de entender o porque ele ser tão grande e porque as pessoas vangloriarem ele tanto. E esquecia do principal sentir o anime. Talvez seja por isso que só aprendi a gostar de One Piece no episodio 420, e tantos outros já são fans muito antes.

 

Mas sabe o que é mais engraçado? É que depois que você entende One Piece consegue gostar de todos os episódios anteriores, todas piadas infantis começam a fazer sentido, todas as cenas estranhas começam a fazer sentido.

 

One Piece é grande pelo seus momentos, momentos esses que nenhum outro shonnen consegue repetir (Nem mesmo HunterxHunter), e posteriormente lá na frente é adicionado a animação em lutas.

 

One Piece não é um anime para ser visto, e sim sentido!!

 

One Piece é aquele anime que mesmo sem arco de treinos, você se sente dentro da história, One Piece é aquele que lhe faz gostar de todos personagens, e o melhor ele consegue toda essa aproximação com o público de forma que sua trama não vaze de uma só vez.

 

Eiichiro Oda conseguiu criar um personagem carismático como Goku sem ser o ''monstro'' que Goku é desde o início.

 

Um ASMV bem legal que expressa um pouco da emoção que sinto assistindo One Piece, cuidado pois possui SPOILERS

[video=youtube;00hrMK3GidQ]

 

Esse ainda não é o meu comentário no tópico rs', uma hora eu irei faze-lo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, faz uma coisa dessas não, meu coração é fraco, e ver um vídeos desses pode me fazer morrer de tanta alegria. Melhor AMV que já vi de One Piece...

 

Bom, no meu caso, virei fã de One Piece, na cena que o Luffy chama o Zoro para ser seu amigo. Foi ali onde tive a primeira grande surpresa sobre a amizade que os dois poderiam formar, e também sobre a competência do Zoro em defender o Luffy. E o momento onde me tornei um fanático, foi na luta de Mihawk com Zoro, mostrada no vídeo, onde o mesmo promete que nunca mais iria perder, citando o rei do Mares. ( Homens são permitidos chorar nessa cena )

 

Daí pra frente meu amigo, não sei nem explicar minha paixão por One Piece. Não tem como dizer melhor palavras que a do Felipe logo acima, é um anime para se sentir.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o One Piece Razoavel por motivos simples,''NA minha Oppiniao'' Possui muitos episodios pois costumo assistir animes de 30-50 episodios e "FIM''

One Piece lembro da epoca que passava na 'SBT' e n sei muito sobre o anime mais os graficos, animacoes ''Asism que podemos dizer'' sao boas,as Historias sao boas unica coisa que nao gostei e do tema ser - PIRATA se fosse ninja,ou magia ect MAIS O ONCE PIECE e de pirata WTF ? Bom essa e minha Opiniao :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vms ver Black Fex disse tudo pq Chorei como Mery Com o Brook com o chopper nao foi choro mais lagrimejei saiu umas 2 a 4 lagrimas So que eu nao tenho olho pra chorar yo hohohoh UU.

Tenho uma risada garantida quase todo episodio e Eu arrepiei com esse video Black Fex

 

TInha uma cena na saga de Ennel lah em skypeia que o luffy canto uma musica nao lembro eu ri muito sei lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti 2 episodios de one pience é chato e estranho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca assisti e nem tinha interesse, então uma pessoa ( Rootz/Shiro ) encheu o meu saco e eu começei. O começo até que é chatinho, mais depois começa a fica legal, principalmente pelo o lado da comédia, da pra rir bastante, principalmente eu até chorei de rir em um certo episódio rsr. To no episódio 190 atualmente, e não está ficando ruim, pelo o contrario, está ficando bom a cada episódio.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem largou nos primeiros episódios não sabe o INCRIVEL ANIME que está perdendo, até skypea sinceramente eu acho muito chato, mas é uma parte SUPER IMPORTANTE para você entender a historia muito surpreendente que está por vir.

 

Pra quem largou sinceramente reconsidere e veja o anime com calma afinal estamos falando do melhor anime em todos os modos.

 

 

@AlanVS

 

Do 190 pra cima fica cada vez MELHOR e você ainda vai rir (até chorar se for sensivel kkk) e se surpreender muito.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

O anime é tão bom que eu vi 42 episodios em apenas um dia, fui dormir com uma mega dor de cabeça, mas com um sorriso no rosto.

Sabendo que apartir daquele momento eu iria conhecer o melhor anime que eu já vi na minha vida. :3

 

Pra quem largou nos primeiros episódios não sabe o INCRIVEL ANIME que está perdendo, até skypea sinceramente eu acho muito chato, mas é uma parte SUPER IMPORTANTE para você entender a historia muito surpreendente que está por vir.

 

Pra quem largou sinceramente reconsidere e veja o anime com calma afinal estamos falando do melhor anime em todos os modos.

 

 

@AlanVS

 

Do 190 pra cima fica cada vez MELHOR e você ainda vai rir (até chorar se for sensivel kkk) e se surpreender muito.

 

 

Desculpa o double post, mas...

Eu tenho que concordar contigo na parte de chorar se for sensivel, porque nossa! já chorei litros vendo One piece, na parte da luta do luffy com o usopp, a volta dele pro bando, no episodio 405 quando eles seEditado SPOILER foram muitos... ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que dizem que o anime é ruim,

O que você tem contra ele?

Os traços são ruins? Mas e o Naruto e o Bleach? Eles também tinham traços ruins no começo, e você assistiu não?

Não gosta da história? Assista pelo menos uns 200 episódios, apartir do 195 (Fim de Skypea) o anime só melhora, e os traços também.

 

Eu acho One Piece um anime incrível, ele realmente te prende enquanto você assiste, o anime no começo tem traços ruins, é bobo, a história é um pouco tosca, mas é necessária como o ~Frost disse.

 

Eu acho que para argumentar se ele é ruim ou não, devemos assistir um pouco deste, do que vale um argumento que não foi avaliado direito?

Então, é isso que eu acho, se você assistiu bastante do anime e mesmo assim não gostou, respeito sua opinião.

Eu assistindo o Naruto Clássico inteiro achei magnífico, mas no Shippuuden perdeu a mágica que o anime tinha (minha opinião).

 

Abraços :3.

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.