Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque One Piece é RUIM?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho One Piece chato sim, pois possui muitos episodios fillers e isso deixa o anime cada vez mais chato.

 

Vamos fazer uma conta super daora vamos lá

One piece tem 88 Fillers contando com semi filler

One Piece tem em media 8 sagas

Anime começou a ser transmitido em 1999

 

Jaaaaaaa Naruto shippuden (o fui até legal contei desde o shippuden(ou acho que não) )

Naruto shippuden tem em media 71 fillers com semi fillers contados.

Sagas tem,epa e contado em temporada nem em saga e contado olha as ideia da tv tokyo e do kishimoto,são 13 temporada

Começado em 2007.

 

Agora Bleach

Bleach tem Míseros 165 filler e semi fillers

O anime foi começado em 2004

Saga tem 16

(contando que as sagas de bleach são longas,MUITO LONGAS e preciso realmente uma certa distância)

 

 

Agora vamos lá

One Piece tem em media 589 episodios

Naruto 306

Bleach 366

 

Em One Piece a entrada de filler e de certa em certa pausa,1 arco entre 2 temporadas desse arco ou 1 temporada.

Bleach Tinha filler quando a história começava ficar perto do mangá então era colocado uma saga filler ou alguns episodios.

Naruto com uma pausa quase aleatória de filler entravam filler quando a história estava distante do mangá Distante pra caramba.

 

 

Resumindo: Desculpa de muito filler não e valido.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma conta super daora vamos lá

One piece tem 88 Fillers contando com semi filler

One Piece tem em media 8 sagas

Anime começou a ser transmitido em 1999

 

Jaaaaaaa Naruto shippuden (o fui até legal contei desde o shippuden(ou acho que não) )

Naruto shippuden tem em media 71 fillers com semi fillers contados.

Sagas tem,epa e contado em temporada nem em saga e contado olha as ideia da tv tokyo e do kishimoto,são 13 temporada

Começado em 2007.

 

Agora Bleach

Bleach tem Míseros 165 filler e semi fillers

O anime foi começado em 2004

Saga tem 16

(contando que as sagas de bleach são longas,MUITO LONGAS e preciso realmente uma certa distância)

 

 

Agora vamos lá

One Piece tem em media 589 episodios

Naruto 306

Bleach 366

 

Em One Piece a entrada de filler e de certa em certa pausa,1 arco entre 2 temporadas desse arco ou 1 temporada.

Bleach Tinha filler quando a história começava ficar perto do mangá então era colocado uma saga filler ou alguns episodios.

Naruto com uma pausa quase aleatória de filler entravam filler quando a história estava distante do mangá Distante pra caramba.

 

 

Resumindo: Desculpa de muito filler não e valido.

 

E lembrando que 95% dos fillers de One piece se você não acompanha o manga nem percebe que são fillers afinal a grande maioria (exceto os especiais da tv) são historias bem montadas com dialogos bons e que segue o tempo da história e não se perde.

 

Por exemplo : Nagato vs Naruto luta simplesmente fantastica..do nada entra uns 5 epis do tipo... PORQUE KAKASHI NÃO TIRA A MASCARA,As aventuras de Lee e Guy rsrs

 

Enfim One piece é sensacional principalmente por ser completo até nos fillers.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é ruim o problema é que vai decaindo e apelando para coisas que deixam ele cada vez pior

Uma pergunta, você acompanha One Piece?

Porque, na minha opinião, a cada capítulo/episódio, One Piece só melhora '-'

vivo me surpreendendo, rindo e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, você acompanha One Piece?

Porque, na minha opinião, a cada capítulo/episódio, One Piece só melhora '-'

vivo me surpreendendo, rindo e tudo mais...

 

Isso é da opinião de cada um, pra mim One Piece tá estranho..

Eu achava a época de CP9 Thriller Bark e Impel Down melhores..

Ah, sei lá, mas por mim tá pior sim, mas não deixa de ser legal :3'

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei o Naruto e no One piece estou no episódio 350, Não acho legal comparar Animes. Cada um tem sua historia!

One piece : sinceramente quem gosta de rir é o melhor Anime atualmente.

Naruto: Para quem gosta de Emoção, suspense e historias dos personagens, É melhor o Anime atualmente!

 

Os outros Animes não posso comentar, Porque não assisti ainda.

 

Já assisti os Naruto e Onepiece, Quem gosta de rir pakas, Assista One piece!

Quem gosta de Suspense, Ansiedade e historia dos Personagens, Assista Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da opinião de cada um, pra mim One Piece tá estranho..

Eu achava a época de CP9 Thriller Bark e Impel Down melhores..

Ah, sei lá, mas por mim tá pior sim, mas não deixa de ser legal :3'

 

 

Sim eu também concordo que estava melhor pois Ilha dos tritoes ao meu ver foi uma chatice (pior que skypea kkk)... mas temos que levar em conta que agora é o Novo mundo podemos dizer um novo "começo" para os personagens... novas histórias,novos desafios entre outros.

 

CP9,Thriller Bark e Impel Down podemos dizer que é o Luffy se "mostrando ao mundo" e agora podemos dizer "Ele ja é conhecido" como vai funcionar de agora em diante ja que teremos Piratas,Marinheiros entre outros muito mais fortes atrás deles, sem falar que agora mostrara os Yonkou,Almirantes e o verdadeiro poder da Marinha e o misterio que há por tras do "Novo mundo".

 

Sei la One piece não tem o que comentar

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro, ilha dos tritões foi chato e tudo mais...

Mas quando eu digo que One Piece fica melhor a cada dia, eu não me refiro diretamente ao anime, mas ao mangá.

Já que o anime ainda tá no inicio do arco de Punk Hazard(e fala sério, ta tendo uma evolução rápida demais, já já devem meter uns epi filler), ainda tem muita coisa pra acontecer.

O arco atual, Dressrosa, é o melhor desde o inicio do Shin Sekai, posso afirmar isso mesmo o arco estando no inicio também :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá, mas os episódios "Que os Mugiwaras se mostravam ao mundo", por mim ainda eram melhores, até mesmo que essa Punk Hazard, mas não posso tirar minhas opiniões agora pois o Punk Hazard acabou de começar,

Então vamos assistir, embora eu não tenha esperanças do anime ficar tão legal para mim como era antes. x-x

 

(E realmente a saga dos tritões foi horrível, a pior saga do anime na minha opinião. .-.')

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi realmente nenhum argumento consistente aqui para dizer que o anime é ruim, apenas "começo chato", "muitos episódios", "traço ruim", "protagonista se estica", etc.

Antes de começar a assistir One Piece, esses eram exatamente os argumentos que eu usava para não querer assistir. Meu primeiro contato com a série foi na época em que estava passando dublado na TV aberta (SBT), aquela dublagem e censura que fizeram chegou a me deixar com "nojo" do anime. Depois daquilo até tentei começar a assistir o anime legendado umas 3 vezes, 2 delas nem cheguei no episódio 10, e na 3ª parei no começo do Arlong Park, e como já disse parei por causa desses mesmos argumentos que muitos usaram aqui. No entanto tinha um colega do colégio que assistia o anime e falava muito bem, e também li vários comentários positivos sobre a série pela internet, então comecei a assistir novamente, dessa vez pensando em chegar pelo menos o episódio 200 antes de parar, se não gostasse do anime até ai iria desistir.

Mas muito antes do episódio 200 o anime já estava entre meus favoritos e eu já não conseguia mais parar de assistir, cheguei a assistir mais de 40 episódios em um único dia, alcancei o anime que na época estava com cerca de 450 episódios em menos de um mês.

Hoje, One Piece, é para mim o melhor anime shonen de longa duração, e um dos melhores no geral. O anime teve alguns arcos que não gostei muito como esse último da Ilha dos Tritões, mas não deixa de ser bom.

 

E quanto aos argumentos que usaram para dizer que o anime é ruim:

"Começo chato": não discordo, principalmente para quem nunca viu nada sobre a série antes, os primeiros episódios deixam a desejar, mas depois de passar um número de episódios esses mesmo que são considerados chatos, não serão mais, pois eles são extremamente necessários para a história.

"Muitos episódios": (e isso lá é argumento?) certamente é um número grande de episódios, mas um anime tão bom quanto esse merece ter tudo isso e muito mais. E também muitos aqui acompanham Naruto, que, como já disseram, se somado o clássico e o Shippuuden o número não fica muito distante.

"Traço ruim": os primeiros episódios foram feitos antes de 2000, então claramente não podem ser comparado aos de animes atuais, e a qualidade dos episódios foram melhorando gradativamente, os traços dos atuais episódios são muito bem feitos. E outra, não se assiste um anime por ter traço bom, e sim pela sua história.

"Protagonista se estica": provavelmente quem disse isso sequer acompanhou episódios suficientes para entender o porque desse poder, e eu não acho que seja um poder ruim.

 

Se comparado a outros animes com um número de episódios significativos, a história não se perde e piora cada vez mais como acontece em outros (Naruto e Bleach), em questão de fillers, não possui muitos e quando tem algum geralmente é bem feito, muito diferente de outros, ex. Naruto e Bleach, tem muitos fillers e são histórias ridículas.

Para esses que apareceram com argumentos que sequer deveriam ser considerados, assistam pelo menos até o episódio 200, se não gostarem podem vim falar mal a vontade, mas pelo menos apareçam com argumentos consistentes.

 

 

@Blackfex:

AMV muito bom, o "One Piece Is a Miracle. Thank You Oda!", chegou a escorrer algumas lágrimas.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kkkk eu pensava assim de one piece antes de assisti . fui no maior gosto de ver fairy tail e nao consegui assistir , fui sem fé assistir one piece e me apaixonei .

 

Eu não considero o começo de naruto ruim, na verdade eu curti muito o começo dele, tinha toda aquela mística de um anime com tema completamente diferente e tals, até naruto clássico o único anime com temática ninja que eu havia assistido era Nabari no Ou, que não tem nada a ver com os ninjas de naruto. Hoje em dia eu já não acompanho mais naruto, na MINHA OPINIÃO ele perdeu o brilho e se tornou um grande deposito de fillers ruins, One Piece eu acompanho e gosto muito, não e meu anime preferido, mas e muito bom.

 

lol . por isso eu só pego pra assisitir o anime a cada 2 anos e acompanho semanalmente o manga os fillers de naruto chegam a me dar raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Como o Cy®o.O™ disse, e achei um anime esquisito, o cara se estica, num sei o que mais, achei muito estranho, eu só assisti 3 episódios, penso em assistir mais, por enquanto não da, então continuo achando chato.

 

porra assiste nem 5 episodio e quer criticar da uma chance pro anime sahsuahu

 

 

Bom pra começar one piece é um dos melhores animes pra mim depois de Bleach eu concordo com alguns comentários por exemplo "One Piece ser chato ou tedioso nos primeiros episodios até mesmo eu no inicio tive a mesma opinião" mas depois que chegar em um certo momento do anime vai ser impossivel você falar que aquilo é um anime ruim pelo menos eu acho assim one piece é épico sem +

Humildade Sempre *y*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não acho one piece um anime ruim '-' a unica coisa que eu percebi é o fato dele ser entediante e parecer muito com desenho animado meus amigos também não gostaram acharam meio tosco o cara esticar os braços muito fora do normal.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não acho one piece um anime ruim '-' a unica coisa que eu percebi é o fato dele ser entediante e parecer muito com desenho animado meus amigos também não gostaram acharam meio tosco o cara esticar os braços muito fora do normal.

 

Super normal o Ulquiorra se transformar num demonio e o Ichigo morrer e voltar não sei quantas vezes no anime... sem falar no SUPER UPS que ele tem pra ficar mais forte.

 

Enfim One Piece hoje é sem comparação a qualquer outro anime ... começou antes de todos,continua surpreendendo a história continua original e o melhor AINDA ESTÁ NA METADE!

 

Naruto está proximo do fim , Bleach (anime) acabou PORCAMENTE , Fairy Tail não vi mas sei que teve seu fim enfim antes de criticarem esse ótimo anime deveriam ver NO MINIMO 100 EPISODIOS (é quando a história se desenrola rs)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super normal o Ulquiorra se transformar num demonio e o Ichigo morrer e voltar não sei quantas vezes no anime... sem falar no SUPER UPS que ele tem pra ficar mais forte.

 

Enfim One Piece hoje é sem comparação a qualquer outro anime ... começou antes de todos,continua surpreendendo a história continua original e o melhor AINDA ESTÁ NA METADE!

 

Naruto está proximo do fim , Bleach (anime) acabou PORCAMENTE , Fairy Tail não vi mas sei que teve seu fim enfim antes de criticarem esse ótimo anime deveriam ver NO MINIMO 100 EPISODIOS (é quando a história se desenrola rs)

 

Cara que eu me lembre eu ja tinha passado daqueles episódio que eles estão escalando uma montanha de neve pra encontrar a bruxa creio que era acima do episódio 60, porém um cara virar demônio faz muito mais sentido do que a mão dele esticar toda rs.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece é considerado '' Ruim '' por alguns porque, quando a pessoa começa a assistir, a maioria espera que o anime tenha mais ação, e pouco blá blá blá... O One piece nos 120 primeiros episódios é muito enjoativo... As únicas lutas boas foram a do kuro e a do crocodile... O One Piece só começa a ficar '' Legal '' realmente depois de quando o Luffy aprende o gear second, até lá até eu achei bem enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.