Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque One Piece é RUIM?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

80% dos haters de One Piece não assistiram nem o fim da saga East Blue.

A primeira saga é muito chata mesmo, não só ela como a de Thriller Bark.

Porém as histórias são todas emocionantes e entusiastas.

E vão por mim ... o anime fica "pegando fogo" somente de Impel Down para frente.

Comprei o anime inteiro em DVD (até o ep. 593 + 10 filmes) para me poupar de ter que baixar essa maravilha. E como cada DVD tem cerca de 15 ep., a cada 15 semanas eu compro um DVD novo.

Mas na minha sincera opinião ... Eiichiro Oda é o meu mestre e o One Piece não me faltará.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala que o inicio é chato eu concordo é chato sim só que ai existe uma opção chamada Mangá, eu não assisti o anime no inicio eu li o mangá porque eu achei mais rapido e eficiente ja que o anime tem 500+ episodios.

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o anime chato quando comecei a ver e parei de ver, e tem epis demais, eu não consigo assistir nenhum anime longo que não me prenda na história e me deixe curiosa no primeiro epi, se demorar demais pra ficar interessante eu perco o interesse. hehehehe foi meio redundante né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que não consegue assistir o anime porque o começo e chato eu entendo vocês, eu fiquei praticamente 1 mês pra terminar a saga east blue, não conseguia assistir eu me sentia entediado mas sempre matia em mente que o anime iria ficar bom e olha só não era que eu estava certo, One Piece e meu anime favorito hoje em dia, tantas vezes já me entusiasmei, tantas vezes já me emocionei, tantas vezes já ri. Na minha opinião Enies Lobby é a melhor saga ate agora de One Piece, eu tive orgasmos assistindo, então vejão o anime inteiro e depois tirem suas conclusões e vê se ele é ou não bom, claro que el pode não virar seu favorito como virou comigo, mas vejão e muito bom mesmo e vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu gosto de One Piece, desculpe vou comentar ^^, Olha gente, One Piece é muito bom, os primeiros episodios não foram entediantes, primeiro, porque os primeiros episodios de one piece foi um ponto importantíssimo no anime, no qual foi mostrado que Ruffy, um mero pirata sem nehuma tripulação, tinha o sonho de encontra o tesouro chamado One Piece e no meio de sua aventura até o grande premio, iria fazer sua tripulação. este tambem mostra-lhe o temperamento de Ruffy, suas atitudes e acima de tudo suas ações.

Tudo no começo do anime, faz com que você queira saber como vai ser esta aventura.

 

em relação a quantidade de episodios, nossa cara, você não sabe quantas pessoas esperarão e teve a felicidade de encontrar um anime que ao decorrer deste mais de 500 episodios, não ficou chato ou enjoativo, o anime é muito criativo, as historias de cada arco do anime, isso tudo é uma coisa incrivel. E a pergunta que não vai se calar por muito tempo, desde o 1º episodio do anime é: Onde esta o One Piece?.

 

Bem , o anime tem até ums personagens bem feitos e bem planejados porém , seu enredo e Simplesmente chato , ele é muito arredondado e raramente mostra algo que vale a pena de ser visto.

 

Cara, na boa, você leu oque escreveu? como você diz isto de um enrredo tao bem elaborado? para vc criar um erredo de mais de 500 episodios que não fassa o leitor ou telespectador se desprender da historia posta. alem do que, precisa ser muito criativo para criar o tao sonhado One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era um grande hater de OP , porém assiti apenas a primeira saga , como disse o Zero ,

depois que começei a me interessar mais por animes , resolvi assistir tudo , e gostei muito . O problema é que OP é meio odiado no Brasil ,

pois brasileiros são sem paciência , algo que no Oriente não é comum , portanto vêem só a primeira saga e acham ruim D :

 

Mas só não acho OP uma das melhores obras pela falta de lutas mais épicas , em compensação a história é foda *0*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era um grande hater de OP , porém assiti apenas a primeira saga , como disse o Zero ,

depois que começei a me interessar mais por animes , resolvi assistir tudo , e gostei muito . O problema é que OP é meio odiado no Brasil ,

pois brasileiros são sem paciência , algo que no Oriente não é comum , portanto vêem só a primeira saga e acham ruim D :

 

Mas só não acho OP uma das melhores obras pela falta de lutas mais épicas , em compensação a história é foda *0*

 

Verdade você tem razão, meus amigos me falaram pra assistir, fui assistir o 1° episodio e fiquei sem paciência e naum acheeia grandes coisas comparado ao Anime Naruto que tem tema de comédia, ação e claro lutas épicas

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade você tem razão, meus amigos me falaram pra assistir, fui assistir o 1° episodio e fiquei sem paciência e naum acheeia grandes coisas comparado ao Anime Naruto que tem tema de comédia, ação e claro lutas épicas

 

Ue one piece também tem comédia,só que ela começa aparecer mais quando os mugiwaras vão entrando para bando.

Agora dizer que não tem lutas epicas,me desculpe mas ver esse amv aqui:

 

[video=youtube;BSyniP0NW5Q]

 

Olha que esse amv nem pego Marineford e algumas lutas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, One Piece tem uma das melhores histórias que eu já vi.. Já assisti 3 vezes os + de 600 episódios, e se tivesse tempo agora assistia de novo..

Realmente, quando comecei a assistir quase desisti, porém continuei e hoje é um dos meus favoritos.

 

Se assistirem todos os episódios vão ver que o anime é ótimo :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico velin hein... taskepariu.

Bom, opinião é opinião.

 

Não me lembro de nada que seja 100% bom pra 100% das pessoas,

logo, tem gente que gosta , e tem gente que não. Não precisa de um motivo específico.

 

Do meu ultimo comentário pra cá comecei a assistir,

e apesar de chato, até que é aturavel, na verdade, é bem bacana. MAS, não vi nada de tão

impressionante que justifique os fans defenderem como se fossem as suas respectivas mães.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.