Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No Skill-Delay Final


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo testar aki no win7 32bit /// testado e funcionando pena q n tem wall hack tbm U.U umas das melhores funcoes '-'

 

ok, irei atualizar o Tópico.

 

á muleke foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sabe ein!!!!

 

 

THIAGO TO NO WIN 7 32 E FUNCIONO NAO TIPO QUANDO ABRE O FORM AI EU CLICO FORA MAS MESMO ASSIM FECHA !!! DAI O JOGO ABRE NORMALMENTE TENDEU????.

tendi não, kkkk

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm ao injetar o DLL aparece uma mensagem " não esqueça de agradecer seu maldito!" e o jogo abre ok, aperto ALT + W e nada ao dar ok abre essa pag. da internet e aparece como ativado!

E ai????

Não aconteceu nada!!!!!

O que ta faltando pra dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm ao injetar o DLL aparece uma mensagem " não esqueça de agradecer seu maldito!" e o jogo abre ok, aperto ALT + W e nada ao dar ok abre essa pag. da internet e aparece como ativado!

E ai????

Não aconteceu nada!!!!!

O que ta faltando pra dar certo?

quando aparecer as mensagens é só clicar no OK, não faz nada depois disso.

dai vc loga no seu char e ativa com o comando 'ALT+W' se aparecer no form q foi ativado tu vai no fantoche e tenta soltar varias skill ao mesmo tempo, e boa sorte. =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika aki o injector nao ta reconhecendo o cabal main

cliko inject nao aparace nada, a dll nao foi injectada ajuda ae

 

cabaei de instalar o w7

tente injetar executando o injetor e o cabal como admin, caso continue não funcionando mude de injetor =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei nao deu certo, estranho pq na ksa do meu amigo no pc dele funcionou no pc do meu amigo deu certo msm arquivos

desative o sistema de admin do windows, quando se instala o win7 vem com essa putaria, dai execute como admin injetor quanto o cabal.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente da muito DC, mas funciona perfeitamente!

Quero 1 com 4 funções que na minha opnião são as principais, Recuperar SP automaticamente, atravessar paredes, bater em area e aumentar a distancia!

Se fosse possivel fazer o BM3 infinito! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo tiago tem como vc ageita akele outro hack nao mano?aquele sim e top top, um dos melhores q ja vi foi ele. aruma la pa nois tiago,abrass '--------'

Ai tiago sou muito fã do seu trabalho mais é o seguinte, existe um hack da level rapido q tem varias opções só num tem a opcão de atravessa parede, vc poderia ajeita isso ai pra nos ?

Vlws ai, no delay a maioria ja tem com todo respeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.