Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Skill-Delay Final


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vixi thiago tem vergonha não ?

Roubo as dll do TheLostStark do forum elite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo

que DLL que roubei Dele?

af9b2t.png

a soucer está ai, não defeque pelos dedos.

@

se fosse algo roubado n abriria os topicos aki da wc que criei na hora de injetar, se liga e para de falar merda animal;

 

@

descobri pq tu fala tanta merda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

tu é o ladrãozinho do Sr.Noob (TheLostStark). (Rouba dinheiro dos donate do servidor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

está sem argumentos e vem falar merda? falando q roubei DLL pra tentar ganhar alguma fama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada vez mais si mostrando um noob por completo. na boa some desse fórum que tu ja está mais sujo que pau de galinheiro,

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara falo q quando tu começo a faze curso de delphi o cara era professor chupaaaaaaaaaa filha da ****

kkkkkkkkkkkkk é de rir, a foto da 'SOUCER' está ai, código fonte do hack, se você não tem inteligência suficiente para saber oque é isto vai la da uma estudada.

professor?

o unico que me ajudou em algo nessa vida de hacker foi o PikeSob, e nunca me entregou algo pronto, sempre fiz do 0 meus trabalhos, na boa se não tem oque fazer procure, mas n fica amolando quem tem.

 

@Msg

tu ta sabendo tanto.

1º que nunca fiz curso de delphi, sempre estudei em casa com apostila em mãos, você deveria fazer o mesmo, animal.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk é de rir, a foto da 'SOUCER' está ai, código fonte do hack, se você não tem inteligência suficiente para saber oque é isto vai la da uma estudada.

professor?

o unico que me ajudou em algo nessa vida de hacker foi o PikeSob, e nunca me entregou algo pronto, sempre fiz do 0 meus trabalhos, na boa se não tem oque fazer procure, mas n fica amolando quem tem.

 

@Msg

tu ta sabendo tanto.

1º que nunca fiz curso de delphi, sempre estudei em casa com apostila em mãos, você deveria fazer o mesmo, animal.

 

 

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^

 

em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente

ajuda ai miguxo ^^ S2

nome do processo: cabalmain.exe

coloca em modo automatico mesmo, porem só abre o injetor dps de abrir o launcher.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fas o hack pra nois posta FREE e n pede nada em troca e vem uns noob q nen esse lutadorr q nao fas nada de util e vem fala merda com o cara q esta fasendo alguma coisa pra nois brincar.tiago nen da bola mano finje q esse tipo de gente nen existe.lutadorr vc fala de mais vei e nao fas nada tenta faser ae uma DLL pra nois ver. a esqueci e noob nao sabe de nada so sabe zua e fica de mimimi *** panacao .l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal é meu pau no seu ** filha da **** fica quietim ai o cara trampa no forum epvp e o meu salario compra tudo q vc tem filha da **** viadim pau no ** reporta ai *****

 

O carinha quer aparecer, vc ta precisando virar homem cara e parar com essa inveja, coisa feia, ta de implicancia com o cara porque?

Se liga cara e vira gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, cara, sei que vc eh um otimo programador, adimiro seu trabalho, poderia me ajudar em uma coisinha ? Eu to tentando injetar com o x1 inject porem, o form do hack nem aparece, poderia fazer tipo um tutorialzinho pra os Noob's ? Uma video aula estaria perfeita, obrigado pela atencao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.