Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No Skill-Delay Final


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk

 

cara

se tu não quer o hacker do cara pow

então nun fika falando bobagem isso é coisa de idiota

ja que vc acho o hacker do abreu ruim fais u teu nub

abreu seu hacker é bom flw aew mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIAGO DESCULPA AEEEE POR POSTAR AQUI!!!!!!!!

 

 

Postado originalmente por karambollas

Awe turbost vc ta vendo a mordomia do vodika só banho de piscina, sombra e água fresca ahsuahsuahsu tu e ele são os karas desse Fórum e cai pra nos né o cara merece, =D

 

 

kkkk quem nao merece né !!!!

 

 

 

 

 

Ben Kenobi seu pau no ** ao inves de ficar pegando no meu pé porque nao vai casar o que fazer seu *** !!!!!!!!!!!!! quer saber pode dar bam permanente na minha conta aqui nao web seu cuzao com tantas coizas erradas aqui no forun e vc vem me dar puniçao por isto???

 

 

 

Postado originalmente por karambollas

Awe turbost vc ta vendo a mordomia do vodika só banho de piscina, sombra e água fresca ahsuahsuahsu tu e ele são os karas desse Fórum e cai pra nos né o cara merece, =D

 

 

kkkk quem nao merece né !!!!

 

se nao tem o que fazer seu *** quer saber pode me banir aeee esta webcheats tá uma ******** de ruim !!!!!! seu pau no ** queria motivo para me banir ai está !!!!!!!!!!!!!!!!! lixao *** !!!!!!!!!!!!!!

Última edição por turboxst; Hoje em 07:44 PM.

 

á varios dias venho recebendo puniçao do ben kenobi sem motivo acho que ele nao foi com minha cara se ele quer me banir agora ele tem motivo!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIAGO DESCULPA AEEEE POR POSTAR AQUI!!!!!!!!

 

 

Postado originalmente por karambollas

Awe turbost vc ta vendo a mordomia do vodika só banho de piscina, sombra e água fresca ahsuahsuahsu tu e ele são os karas desse Fórum e cai pra nos né o cara merece, =D

 

 

kkkk quem nao merece né !!!!

 

 

 

 

 

Ben Kenobi seu pau no ** ao inves de ficar pegando no meu pé porque nao vai casar o que fazer seu *** !!!!!!!!!!!!! quer saber pode dar bam permanente na minha conta aqui nao web seu cuzao com tantas coizas erradas aqui no forun e vc vem me dar puniçao por isto???

 

 

 

Postado originalmente por karambollas

Awe turbost vc ta vendo a mordomia do vodika só banho de piscina, sombra e água fresca ahsuahsuahsu tu e ele são os karas desse Fórum e cai pra nos né o cara merece, =D

 

 

kkkk quem nao merece né !!!!

 

se nao tem o que fazer seu *** quer saber pode me banir aeee esta webcheats tá uma ******** de ruim !!!!!! seu pau no ** queria motivo para me banir ai está !!!!!!!!!!!!!!!!! lixao *** !!!!!!!!!!!!!!

Última edição por turboxst; Hoje em 07:44 PM.

 

á varios dias venho recebendo puniçao do ben kenobi sem motivo acho que ele nao foi com minha cara se ele quer me banir agora ele tem motivo!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa semana eu também recebi 3 infrações dele, pra mim sem motivo algum, mas enfim esse Fórum hoje é cheio de membros e moderadores imaturos mesmo, ja estou com 25 pontos 2/1, não vai ser surpresa se eu tomar um ban. mas caso venha acontecer, não entro mais aki.

 

@Trela

não vamos dar trela para esses mods, afinal discutir com eles só vai resultar em ban. os mesmos não sabem nem limpar a própria bunda.

 

Luan tava tentando me vender mesmo no game pedindo 3 card gmaxx

e qual a surpresa? ele é um verdadeiro leecher cone master. =)

 

vodikatm eu vi vc posta 2eea8o2.png onde posso conseguir esse hack ai, se vc poder fala onde consigo ou onde posso baixa ficaria muito grato, desde ja vlws ai e desculpa qualquer coisa.

esse hack é de minha autoria também, porém não irie disponibilizar =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

se tu não quer o hacker do cara pow

então nun fika falando bobagem isso é coisa de idiota

ja que vc acho o hacker do abreu ruim fais u teu nub

abreu seu hacker é bom flw aew mlk

 

hack q só tem no delay é bom ava para de baba ovo do cara, eu uso cabal engine vip q tem todas opções pra q vo querer esse lixo ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack q só tem no delay é bom ava para de baba ovo do cara, eu uso cabal engine vip q tem todas opções pra q vo querer esse lixo ai ?

2eea8o2.png

brincando de atualizar hack deu nisso ai, se vc tiver conheçimento de fazer metade doq eu faço tu vem falar que é lixo, ok?

a i meu AOE n da dc =)

@ Outro reported, deixei avizado pra n flamear e defecar pelos dedos em meu tópico. se ker falar merda crie 1 pra vc e fique "avontade".

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu também recebi 3 infrações dele, pra mim sem motivo algum, mas enfim esse Fórum hoje é cheio de membros e moderadores imaturos mesmo, ja estou com 25 pontos 2/1, não vai ser surpresa se eu tomar um ban. mas caso venha acontecer, não entro mais aki.

 

@Trela

não vamos dar trela para esses mods, afinal discutir com eles só vai resultar em ban. os mesmos não sabem nem limpar a própria bunda.

 

 

e qual a surpresa? ele é um verdadeiro leecher cone master. =)

 

 

esse hack é de minha autoria também, porém não irie disponibilizar =)

 

To de boa ai thiaguinho, eu uso cabal engine vip, apesar de vc mexer em programação garanto pra vc que ganho muito mais q vc :D

Thiago e hack de alzes num existe num só lero lero

Sua biba loka posta só no delay, e os baba ovo fala q é bom pq vcs num usam o da level rapido q é free seus viadim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de boa ai thiaguinho, eu uso cabal engine vip, apesar de vc mexer em programação garanto pra vc que ganho muito mais q vc :D

Thiago e hack de alzes num existe num só lero lero

Sua biba loka posta só no delay, e os baba ovo fala q é bom pq vcs num usam o da level rapido q é free seus viadim

33z8gw2.png

 

agora pare de defecar no meu tópico?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim qualquer pessoa faz o q vc faz, basta ter apenas um curso completo, ninguem aprende nd sozim

Vc se acha o fodão mais duvido se aprendeu td sozim pau no ** kkkkkk

 

AOE seu num da dc, mais o no delay da dc iai como é q faz ? vc num é o fodão kkkkkk

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutador muito fala mas pouco faz ,se vc se axa melhor coloka um hack ae ou vai da nojo na praça

nao to puxando saco de ninguem mas lixo que nem tu so vem pra xamar atençao

 

Vixi, outro baba ovo do thiaguinho kkkkkkk

O cara só fez no delay vai tnc horback, vai no topico level rapido e para de lambe saco do cara seu verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc e babaca mesmo lutador nao p uxo saco de ninguem e vc nem le r sabe kkk

vc e tao fodao que nem sabe cria hack e cr itica o trabalho dos outros vc e um coitado sem amigos querendo xamar atençao

vc nao passa dum bosta querendo paga de maxao e de bonzao

 

e outra em fala de baba ovo vc so fala da le vel rapido os cara devem ta te comendo la pra fala tanto neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida.. mas esse no-delay .. todos do mundo fazem a gente tomar dc.. mas esse dc.. a gente pode ser banido por usar skilll rapidamente toda hora ?

não, o DC é devido o grande numero de registro que a offset que aloca o dano recebe.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o DC é devido o grande numero de registro que a offset que aloca o dano recebe.

 

Pq teve uma vez.. ja faz tempo.. na epoca q surgiu o Mh ... ai resolvi usar ele no cabal pirata.. e tomei ban.. por causa q eu estava dando varios golpes ao mesmo tempo.. ai la detectaram q isso nao era normal.. o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi thiago tem vergonha não ?

Roubo as dll do TheLostStark do forum elite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo

 

como vc e babaca mesmo lutador nao p uxo saco de ninguem e vc nem le r sabe kkk

vc e tao fodao que nem sabe cria hack e cr itica o trabalho dos outros vc e um coitado sem amigos querendo xamar atençao

vc nao passa dum bosta querendo paga de maxao e de bonzao

 

e outra em fala de baba ovo vc so fala da le vel rapido os cara devem ta te comendo la pra fala tanto neles

 

Tenho amigo n fi ?

Só vc não seu merdinha, pra q cria hacks? Eu compro tenho dinheiro pra compra ate sua casinha de merda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.