Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No Skill-Delay Final


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei com 5 injetores inclusive um que o Thiago postou com um trainer...num consegui fazer funcionar =/

Aqui eh win 7 32. Executei como admin ja e tambem nao deu certo, ele sempre injeta mas nada de form aparecer ???? Da uma luz ae por favor...eu tenho um hack que ficou patched aqui, mas descobri ja como fazer ele voltar a funcionar,

so que o nodelay ta dando dc direto ate mesmo de Bm2, alguem que tenha testado essa dll me diz se ela esta do mesmo jeito, se sim nem adianta postar, num quero tomar ban por causa de um dc maldito. So tenho o perfect combo e autopot e autokill

seria bom o do delay sem dc no entanto as tg estao ficando uma droga por causa dele...na ultima que fui tinha um GU disgramado soltando hit em cima de hit...era 18 capela fugindo de um GU huashasuashsauh muito tenso.

 

 

@EDIT era um GA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem mta gente xorando de barriga xeia ai, se acha que no-delay ja não é útil, é só não baixar e nem comentar.

quanto ao wall, estou baixando cabal e vou fazer, talvez eu poste, talvez não =)

 

Ai tiago sou muito fã do seu trabalho mais é o seguinte, existe um hack da level rapido q tem varias opções só num tem a opcão de atravessa parede, vc poderia ajeita isso ai pra nos ?

Vlws ai, no delay a maioria ja tem com todo respeito :D

Acho que você é um dos trouxas que vendia meu trainer Free 1.3 antes da att, neh Sr.Luan, você não programava em Pascal? qual o motivo de estar pedindo um wall? é tão simples fazer. você não tem direito de pedir nada nesse fórum de tão noob que você é, bjo.

 

Testei com 5 injetores inclusive um que o Thiago postou com um trainer...num consegui fazer funcionar =/

Aqui eh win 7 32. Executei como admin ja e tambem nao deu certo, ele sempre injeta mas nada de form aparecer ???? Da uma luz ae por favor...eu tenho um hack que ficou patched aqui, mas descobri ja como fazer ele voltar a funcionar,

so que o nodelay ta dando dc direto ate mesmo de Bm2, alguem que tenha testado essa dll me diz se ela esta do mesmo jeito, se sim nem adianta postar, num quero tomar ban por causa de um dc maldito. So tenho o perfect combo e autopot e autokill

seria bom o do delay sem dc no entanto as tg estao ficando uma droga por causa dele...na ultima que fui tinha um GU disgramado soltando hit em cima de hit...era 18 capela fugindo de um GU huashasuashsauh muito tenso.

 

 

@EDIT era um GA

No-delay deu e sempre vai dar DC, impossivel remover isso. quanto ao seu erro pra injetar a DLL não faço a minima doq seja.

 

 

@SO

Em Windows XP não Funciona.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humn...nao eh querer reclamar mas como o GA ficou a tg inteira com o hack e nao levou dc???? Isso que sao mais de 40 min...eu num fico nem 5min e ja cai xDDDD

Falaram em um site que era por causa da quantidade de xp recebida, mas dae eu testei ligar o no delay e ficar esperando esfriar soltando um por vez e da DC igual.

Acho que o GA estava usando algum tipo de speed hack entao...ja que ele ficou a guerra inteira on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Testei hoje dia 22/11/2012 com BM2 e não deu DC , testado com Todas as classes de Char´s pego dboa.

 

O XTrap atualizou mais não pega o Cheat então agradeçam...

se não ta patched menos mal, rs. 30 minutos pra terminar de baixar o cabal aqui, quando eu terminar e ativar meus bang eu posto SS pra geral ver a kralhada de coisa.

 

não tou conseguindo fazer o download! =(

o 4Shared ta sendo bloqueado pelo meu Avast aqui, o site deles deve estar com alguma treta;

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk

você ta precisando é crescer e começar ter atitude de homem.

2nly009.png

isso dai é só 1 CT minha ta, bjo;

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk

 

Camarada fala serio, vc que não cria nada e quer fazer graça com um carinha que faz o seu próprio haker e quer zuar o cara!

Faz o seguinte em vez de tentar enrolar alguem com o cheat engine (que nem funciona), faz algo parecido com o que o cara fez e tenta desmerecer o trabalho dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.