Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No Skill-Delay Final


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

mostra um video vc usando ai fodão, quero ver se tu tem algum hack melhor q o cabal engine, pq aquele q vc fez nem chega aos pés dele kkkkkk

 

Eita camarada zé ruela, ai ja ta errado calado e quando escreve sai de baixo...

Apesar que pelo que to vendo vc é daquele lema, o importante é aparecer mesmo falando merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostra um video vc usando ai fodão, quero ver se tu tem algum hack melhor q o cabal engine, pq aquele q vc fez nem chega aos pés dele kkkkkk

relaxa, meu bypass foi patched dps dessa ATT, mas ja estou refazendo a thread para fazer o Hook no game, diferente de você, eu gosto de usar meu proprio trabalho.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk

 

Agora Engine é melhor né dias atrás vc tava cheio de mimimi quero Hacker Free dai o Engine num presta naum mané da DC ate na mãe de Pantania, como que vc tem coragem de Criticar as

Criações dos Outros, tu sabe criar ? naum vc pagar pra usar que idiota xiuuuuu deixa o vodika trabalhar noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago manolo, eu uso win xp, n vou mudar pelo tempo limitado que tenho pra jogar. Quando n to jogando, tenho minha irmãzinha pra baixar porcaria dia e noite e minha net é lerda. As 3 ou 4 horinhas que tenho pra brincar, claro que vou fazer isso. E eu n devo ser o unico nessa situação. Então você quer vender um curso que eu n tenho garantias a 150+frete se nem usar os bagulho que você fez no meu pc eu posso?

 

Usei antes? Sim, ja no final ali quando a att tava pra sair. Usarei agora? Não, ja que até aqui não vi um parecer teu dizendo que vai arrumar pro so xp. :tong:

 

Pensa bem manolo, quanto vc acha que vai perder por uma coisinha dessas?

 

Cya. GL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago manolo, eu uso win xp, n vou mudar pelo tempo limitado que tenho pra jogar. Quando n to jogando, tenho minha irmãzinha pra baixar porcaria dia e noite e minha net é lerda. As 3 ou 4 horinhas que tenho pra brincar, claro que vou fazer isso. E eu n devo ser o unico nessa situação. Então você quer vender um curso que eu n tenho garantias a 150+frete se nem usar os bagulho que você fez no meu pc eu posso?

 

Usei antes? Sim, ja no final ali quando a att tava pra sair. Usarei agora? Não, ja que até aqui não vi um parecer teu dizendo que vai arrumar pro so xp. :tong:

 

Pensa bem manolo, quanto vc acha que vai perder por uma coisinha dessas?

 

Cya. GL.

para mim ajeitar para XP eu teria de telo instalado, e não estou muito afim de fazer isso.

a unica coisa que muda do WIN7 para XP é a offset de cada módulo do S.O, é simples resolver, porem tem de ter o S.O instalado. =)

e o Curso não é apenas para cabal, você aprende a fazer hack para qualquer game, enfim não posso fazer nada =)

 

2eea8o2.png

Hack ATT.

Freezer 100%

AOE/GM/RANGE testado por 10 minutos sem DC algum =)

Speed Inserido

 

Terminando de ajeitar:

COD ASM do Wall

OFFSET DO GATE.

 

 

( I O CURSO É RUIM NEH =/) desvalorizar meu trabalho que não vou =).

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada fala serio, vc que não cria nada e quer fazer graça com um carinha que faz o seu próprio haker e quer zuar o cara!

Faz o seguinte em vez de tentar enrolar alguem com o cheat engine (que nem funciona), faz algo parecido com o que o cara fez e tenta desmerecer o trabalho dele!

 

Sansung me add ai fi q eu mostro pra vc se o CE num funciona seu burrinho.

GOGO valendo sua continha de merd ?

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sansung me add ai fi q eu mostro pra vc se o CE num funciona seu burrinho.

GOGO valendo sua continha de merd ?

quem disse que C.E é de sua autoria? você não fez nada de + ali em mudar o PID e o Caption do programa.

e ele só falou a verdade, tu não sabe fazer nada além de usar. agora larga de ser frouxo e para de sujar meu tópico com mensagem inútil ok?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você resolve dar um ultimo free test pra fazer propaganda de um curso, a coisa da prego, te pedem pra ajeitar e vc me diz que "não ta afim"? =]

 

Imagino que espécie de suporte vai ser esse depois.

 

E pensar que esperei esse tempo pelo teu trabalho.

 

Cya. :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Engine é melhor né dias atrás vc tava cheio de mimimi quero Hacker Free dai o Engine num presta naum mané da DC ate na mãe de Pantania, como que vc tem coragem de Criticar as

Criações dos Outros, tu sabe criar ? naum vc pagar pra usar que idiota xiuuuuu deixa o vodika trabalhar noob.

Cabal engine num presta ? todos hack dão dc me fala um ai q num da dc go ?

Com Cabal engine eu fecho t2 15 min fi tomo uns 10 dc, o q importa é q é o melhor hack de todos e quem disse q eu pago pra usa ? eu tenho meus esquemas pra buga ele fi :D

No delay toma dc facil facil 1 em 1 min mais é o suficiente pra mata 2 boss de t2 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você resolve dar um ultimo free test pra fazer propaganda de um curso, a coisa da prego, te pedem pra ajeitar e vc me diz que "não ta afim"? =]

 

Imagino que espécie de suporte vai ser esse depois.

 

E pensar que esperei esse tempo pelo teu trabalho.

 

Cya. :fuck:

divulgar meu curso? rs é de rir.

se você não frequenta esse fórum com frequência eu só lamento, antes de viajar eu falei q ia fazer o re-post do no-delay, se você não leu começe a ler.

e mais, estou no meu direito de divulgar sim, está em minha assinatura.

ninguem aqui está me pagando para postar o no-delay está? por qual motivo eu iria formatar meu pc para instalar um S.O ultrapassado para deixar o hack compativel pra 1 ou 3 q usa XP?

me Poupe de seus comentários.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propagando que falei foi a dll, o ultimo free test, sua assinatura é só a assinatura, n mostra trabalho nem um. Se eu tenho que aprender a ler, vc precisa aprender a interpretar. =]

 

E sim, eu li, e esperei de la até agora. Tambem n tenho intenção de mudar meu win só pra usar esse negócio, seja la como for, eu passo sem.

 

Não tenho intenção nem uma de desmerecer o teu trabalho, quando usei gostei, por isso esperei. Mas você como suporte pra um curso e como professor, sinceramente, é um bosta. Ótimo trabalho, péssima conduta. :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propagando que falei foi a dll, o ultimo free test, sua assinatura é só a assinatura, n mostra trabalho nem um. Se eu tenho que aprender a ler, vc precisa aprender a interpretar. =]

 

E sim, eu li, e esperei de la até agora. Tambem n tenho intenção de mudar meu win só pra usar esse negócio, seja la como for, eu passo sem.

 

Não tenho intenção nem uma de desmerecer o teu trabalho, quando usei gostei, por isso esperei. Mas você como suporte pra um curso e como professor, sinceramente, é um bosta. Ótimo trabalho, péssima conduta. :fuck:

a DLL não tem nada haver, a assinatura estava a um tempo ja com a divulgação do curso, e o post é meu, então eu falo oque eu kizer, ok?

se você é um coitado que não tem dinheiro, e nem inteligência suficiente para mudar de S.O não critique o trabalho dos outros ok? quem comprou hack antes da ATT comigo sabe como eu trabalho e como é minha conduta.

Qualquer próxima mensagem fóra do contexto to Tópico (Hacker No-Delay) irei reportar, e consequentemente você levará uma infração. bjo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com o choro, se não sabe discutir n discute e só para de responder.

 

Vou indo, independente de quão muleque você seja, não é problema meu.

 

Fuix, bjsnuncameligue.

verdades doem neh? se você não tem capacidade de usar 10 minutos do seu tempo para mudar o 1º bot do pc para o driver do DVD e formatar sua máquina eu só lamento.

# sou tão ruim que eu tinha + de 90 clientes =) sucesso total.

e como eu disse, reportado =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm não querendo ser chato mais onde axo eu programa com esse tal de Form pra eu clica? desculpe a pergunta mais não entendo quase nada dessas coisas to tentando aprender?

Form= o Hack em si, quando vc clicar no OK da mensagem quando injeta o hack ele vai aparecer, mas n clica nele antes de logar no char. =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.