Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Win xp deu prego, entrei e quando tentei ativar alt+w apareceu uns milhões de erros na tela. Soluções pra isso? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeonTomazelli 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O mesmo cmg, xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 6 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 o q q ele falo ai mano presta atenção no q o cara falo q só pega no windows 7 32 e 64 bits GOOOOOOOOOOOOOOOOOO UMA DLL DE WALLL HACKKKKKKKKKKKKKKK SÓ QUERO ESSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Ele só disse que as outras não foram testadas. Aprender a ler faz parte. Vá pra a escola. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomodomal 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Thiago posta a outra parte que eu nao tenho pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Vllw Maniw Vo Testa Akii '-' Mas Abreu man E tu pode fazer um de AOE man pra nois UP '-' fais aew maniw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayquinho123 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Alguém fala um nome de algum injetor ae? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoplyta 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Testei com 5 injetores inclusive um que o Thiago postou com um trainer...num consegui fazer funcionar =/ Aqui eh win 7 32. Executei como admin ja e tambem nao deu certo, ele sempre injeta mas nada de form aparecer ???? Da uma luz ae por favor...eu tenho um hack que ficou patched aqui, mas descobri ja como fazer ele voltar a funcionar, so que o nodelay ta dando dc direto ate mesmo de Bm2, alguem que tenha testado essa dll me diz se ela esta do mesmo jeito, se sim nem adianta postar, num quero tomar ban por causa de um dc maldito. So tenho o perfect combo e autopot e autokill seria bom o do delay sem dc no entanto as tg estao ficando uma droga por causa dele...na ultima que fui tinha um GU disgramado soltando hit em cima de hit...era 18 capela fugindo de um GU huashasuashsauh muito tenso. @EDIT era um GA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Acho que tem mta gente xorando de barriga xeia ai, se acha que no-delay ja não é útil, é só não baixar e nem comentar. quanto ao wall, estou baixando cabal e vou fazer, talvez eu poste, talvez não =) Ai tiago sou muito fã do seu trabalho mais é o seguinte, existe um hack da level rapido q tem varias opções só num tem a opcão de atravessa parede, vc poderia ajeita isso ai pra nos ? Vlws ai, no delay a maioria ja tem com todo respeito :D Acho que você é um dos trouxas que vendia meu trainer Free 1.3 antes da att, neh Sr.Luan, você não programava em Pascal? qual o motivo de estar pedindo um wall? é tão simples fazer. você não tem direito de pedir nada nesse fórum de tão noob que você é, bjo. Testei com 5 injetores inclusive um que o Thiago postou com um trainer...num consegui fazer funcionar =/ Aqui eh win 7 32. Executei como admin ja e tambem nao deu certo, ele sempre injeta mas nada de form aparecer ???? Da uma luz ae por favor...eu tenho um hack que ficou patched aqui, mas descobri ja como fazer ele voltar a funcionar, so que o nodelay ta dando dc direto ate mesmo de Bm2, alguem que tenha testado essa dll me diz se ela esta do mesmo jeito, se sim nem adianta postar, num quero tomar ban por causa de um dc maldito. So tenho o perfect combo e autopot e autokill seria bom o do delay sem dc no entanto as tg estao ficando uma droga por causa dele...na ultima que fui tinha um GU disgramado soltando hit em cima de hit...era 18 capela fugindo de um GU huashasuashsauh muito tenso. @EDIT era um GA No-delay deu e sempre vai dar DC, impossivel remover isso. quanto ao seu erro pra injetar a DLL não faço a minima doq seja. @SO Em Windows XP não Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofancar 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 qual o injetor de dll, onde eu baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 qual o injetor de dll, onde eu baixo? qualquer injetor, existe varios na net, Do Lipinf, PerX, Omega, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoplyta 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Humn...nao eh querer reclamar mas como o GA ficou a tg inteira com o hack e nao levou dc???? Isso que sao mais de 40 min...eu num fico nem 5min e ja cai xDDDD Falaram em um site que era por causa da quantidade de xp recebida, mas dae eu testei ligar o no delay e ficar esperando esfriar soltando um por vez e da DC igual. Acho que o GA estava usando algum tipo de speed hack entao...ja que ele ficou a guerra inteira on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdx312 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 nao ta dando toda vez o x trap ta detectando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karambollas 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Awe manolo Testei no Win 7 32 bits funcionou uma maravilha vc é Gênio kara vlws abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alua 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 pathed hj de manha x-trap Atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MpDuDu 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Man esse no delay ai quando usa bm 2 da DC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karambollas 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Man esse no delay ai quando usa bm 2 da DC?? eu Testei hoje dia 22/11/2012 com BM2 e não deu DC , testado com Todas as classes de Char´s pego dboa. O XTrap atualizou mais não pega o Cheat então agradeçam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamersonAlves 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 não tou conseguindo fazer o download! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 eu Testei hoje dia 22/11/2012 com BM2 e não deu DC , testado com Todas as classes de Char´s pego dboa. O XTrap atualizou mais não pega o Cheat então agradeçam... se não ta patched menos mal, rs. 30 minutos pra terminar de baixar o cabal aqui, quando eu terminar e ativar meus bang eu posto SS pra geral ver a kralhada de coisa. não tou conseguindo fazer o download! =( o 4Shared ta sendo bloqueado pelo meu Avast aqui, o site deles deve estar com alguma treta; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 6 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llinkill 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk você ta precisando é crescer e começar ter atitude de homem. isso dai é só 1 CT minha ta, bjo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk Camarada fala serio, vc que não cria nada e quer fazer graça com um carinha que faz o seu próprio haker e quer zuar o cara! Faz o seguinte em vez de tentar enrolar alguem com o cheat engine (que nem funciona), faz algo parecido com o que o cara fez e tenta desmerecer o trabalho dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosdd 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 thiago liga para esse cara nao. eu era um dos seus client e nao me arepento de ter pago valeu cada centavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 6 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 mostra um video vc usando ai fodão, quero ver se tu tem algum hack melhor q o cabal engine, pq aquele q vc fez nem chega aos pés dele kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados