vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Vixi thiago tem vergonha não ? Roubo as dll do TheLostStark do forum elite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo que DLL que roubei Dele? a soucer está ai, não defeque pelos dedos. @ se fosse algo roubado n abriria os topicos aki da wc que criei na hora de injetar, se liga e para de falar merda animal; @ descobri pq tu fala tanta merda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tu é o ladrãozinho do Sr.Noob (TheLostStark). (Rouba dinheiro dos donate do servidor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está sem argumentos e vem falar merda? falando q roubei DLL pra tentar ganhar alguma fama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada vez mais si mostrando um noob por completo. na boa some desse fórum que tu ja está mais sujo que pau de galinheiro, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaykonnn 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Pega no cabal pirata ou soh no br? alguem pode responder ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Pega no cabal pirata ou soh no br? alguem pode responder ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? só br jovem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaykonnn 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Obrigado. sabe algum que pegue no pirata thiago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Obrigado. sabe algum que pegue no pirata thiago? nem sei. mas usar hack em co pirata é easy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 5 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 vc edito as dll do wall hack e no delay animal, coloco seu nome, vo mostra a screen original do hack seu viadim pau no ** filha da **** . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaykonnn 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 como então? pode me ensinar usar no-dellay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 5 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 O cara falo q quando tu começo a faze curso de delphi o cara era professor chupaaaaaaaaaa filha da **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 O cara falo q quando tu começo a faze curso de delphi o cara era professor chupaaaaaaaaaa filha da **** kkkkkkkkkkkkk é de rir, a foto da 'SOUCER' está ai, código fonte do hack, se você não tem inteligência suficiente para saber oque é isto vai la da uma estudada. professor? o unico que me ajudou em algo nessa vida de hacker foi o PikeSob, e nunca me entregou algo pronto, sempre fiz do 0 meus trabalhos, na boa se não tem oque fazer procure, mas n fica amolando quem tem. @Msg tu ta sabendo tanto. 1º que nunca fiz curso de delphi, sempre estudei em casa com apostila em mãos, você deveria fazer o mesmo, animal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaykonnn 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago pode me ensinar como usar um hack de cabal br em um pirata??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago pode me ensinar como usar um hack de cabal br em um pirata??? impossivel, as address são diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 5 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkkkk é de rir, a foto da 'SOUCER' está ai, código fonte do hack, se você não tem inteligência suficiente para saber oque é isto vai la da uma estudada. professor? o unico que me ajudou em algo nessa vida de hacker foi o PikeSob, e nunca me entregou algo pronto, sempre fiz do 0 meus trabalhos, na boa se não tem oque fazer procure, mas n fica amolando quem tem. @Msg tu ta sabendo tanto. 1º que nunca fiz curso de delphi, sempre estudei em casa com apostila em mãos, você deveria fazer o mesmo, animal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INatsu 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^ em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente ajuda ai miguxo ^^ S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^ em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente ajuda ai miguxo ^^ S2 nome do processo: cabalmain.exe coloca em modo automatico mesmo, porem só abre o injetor dps de abrir o launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veranusia 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 o cara fas o hack pra nois posta FREE e n pede nada em troca e vem uns noob q nen esse lutadorr q nao fas nada de util e vem fala merda com o cara q esta fasendo alguma coisa pra nois brincar.tiago nen da bola mano finje q esse tipo de gente nen existe.lutadorr vc fala de mais vei e nao fas nada tenta faser ae uma DLL pra nois ver. a esqueci e noob nao sabe de nada so sabe zua e fica de mimimi *** panacao .l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revthe 1 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 tnk's . gogo fazer ele funfa no XP 32 Bit's pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololololo 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Cara, eu abro o injetor no launcher, boto tudo certinho cabalmain.exe , coloca pra injetar a dll No-Delay-Skill.dll , só que abro o cabal, o injetor injeta e fecha, não aparece nada depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Animal é meu pau no seu ** filha da **** fica quietim ai o cara trampa no forum epvp e o meu salario compra tudo q vc tem filha da **** viadim pau no ** reporta ai ***** O carinha quer aparecer, vc ta precisando virar homem cara e parar com essa inveja, coisa feia, ta de implicancia com o cara porque? Se liga cara e vira gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chessuz 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Oi, cara, sei que vc eh um otimo programador, adimiro seu trabalho, poderia me ajudar em uma coisinha ? Eu to tentando injetar com o x1 inject porem, o form do hack nem aparece, poderia fazer tipo um tutorialzinho pra os Noob's ? Uma video aula estaria perfeita, obrigado pela atencao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Disponibiliza esse haker ai vodikatm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chessuz 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Vodika, troquei de Injetor, fiz dowload de novo da sua DLL, o meu novo injetor eh H3R0 ou Hero Injector, mas nao aparece nada, ajuda plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos9500 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Aki só funcionou ALT + W ALT +Q NAO PEGO QUE É WALL HACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 quem está com problema de injetar e o Form não aparecer ai vai a solução. clica com botão direito no injetor e execute como administrador. faça o mesmo com o launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard46 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 é tenso ter que aguentar esses caras kkkkkkkkkk Ah cara libera ae pow na hora que eu ia baixar ja não tava dando + *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 abreu man desculpa pergunta isso mas pq man tu ta sainda da WC!!! deixoou nos curiosos ah man vc pode mim aruma qual quer dll de aoe so de aoe preciso para UP '-' fmz mlk zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados