dentyniti 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Ae moderado o haker ake ta funfando normal so q o seguinte tem monstro q o haker para ae tenho q termina na raça tem explicaçao???? vlws! (Fora isso haker ONE HIT NORMAL auto kill n ta funfando ake) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · nao consigo usar os anuncios nao pegam n sei pq da primeira vez q usei pego mas depois n pego mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberarena 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · valeeu valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraulioS 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Estou com o msm problema da maioria...o auto kill é seletivo e o restante pega na boa... Se puder dar um fiz aew... agradecido... no mais; BOA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihimee157 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Queria fala com esse Yoda nunca consegui usar esse hacker dele :/ Tambéem não, nunca dá em nada, resolve ai man ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleixo14 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · ixi man, aqui o hack abriu uma vez depois sumiu do nada,entao nao abriu mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaysoul 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · funciona na Torre das ilusões ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natallyx 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Não consegui, eu entro tudo certinho mais quando eu faço o login o GrandChase trava e tenho que reiniciar o computador :triste: .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teextrememu 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · muito legal show para o eclipse e so usa agrupar e one hit e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonm0r73 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Deu hacker detectado... nem vou mais usar isso, zulivre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lktwfoox 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Como Funciona esse Fortalecer Colar ae ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo15700 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · no meu n ta funfando,eu clico nos dois anunncios e depois aparece pra clicar em abir trainer e clico e depois abro o gc e n funfa o hack oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11fenix11 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · ae yoda coloca ativa o hacker do lv 85 logo e fais um tuto de todas as funçoes dele pq tem muita coisa ai que ninguem sabe pra que serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo15700 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Mano coloca um tuto das funçoes ae To mais de uma hora tentando ativa o hack e n da nada,com os outros hacks n deu esse problema:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badlulukkas 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Yoda como usa o stage desse hack ? quero pegar as 22 moedas do eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanosti 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · cara no windons 8 pega pq aki n pega o que eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1112345 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · começou a detectar ... ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · nao baixe nao funciona e fika fechando gc. cara posta poha do hack nem pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · pra funfa tem clicar no anuncio com o botao direito do mouse e clica em "abrir em nova Janela":pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiasu 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Yasmin is you? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhofreestep 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Valew ae gente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ministerio 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · No meu computador o Hacker abre normalmente,daí quando eu vou clicar nos anúncios,abrem as paginas e o Botao nao Habilita pra mim poder usar... Já abri 20 páginas e o botao nao Habilita: Obs: Executo como Administrador e já tentei abrir em nova janela... Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraklion 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · o trainer é muito bom vlw aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzezinhox 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · amigo seu windows 8 roda GC ? o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalakam4 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · po cara muito bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados