Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/11/2012] WebCheats Trainer 23.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

Yoda. seu trainer é funcional em Windows 7 32bits? aqui eu sigo o tudo mais na hora de entrar parece q o injetor nn injeta

AdTjOxI.jpg

o que e erro 0xAe aki no meu da isso eu abro td sertim e na parte de escolher o personagem da isso se alguem puder me ajuds vlw ^^

obs:Win 7

Se você não consegue intão vc é burra olha como usar executa o hacker como adm e o gc tbm como adm e abre o hacker primeiro dps abri o gc -.-'

Bom é funcional, mais infelismente não funciona quando o esclipse está aberto, pois quando ativa o altokil o Boss que se encontra na fase não é morto e não mata mais nenhun, está = quando tinha o evento de halowen, mais é um otimo haker.

Aki abre e funfa, mais estranhamente da um "Lag" do carai ¬¬'

Só quando abro o Hacker da Lag, na outra versão ñ tinha isso '-'

kade o GP Plaza ? ? ? ?

Como vc vai usar o Plaza Gp, se não tem mais o Mini Game no Plaza

genius-meme.png

Otimo cheat,sempre atualizado e bem organizado,só oque falta é um hack de GP :tong:

ou o hacker abre de boa mas não funciona

tipo ele ta aberto ta no auto kill mas nada ajuda ae yoda favro

Abre normalmente, faço logon, tudo certo.

só que não funciona, é só aqui ? lembrando que, eu pretendo usar o OH, não o AK.

Alguem tira a minha duvida , Sempre qui eu vo apertar pra abrir a conta , da tempo de servido esgotado , é sempre que acontece isso , o qui eu devo fazer pra abrir o Hack eo gc e funcionar certinhoo? :\

Aqui deu certo! Mais uma pergunta.. como funciona ( usa ) aquele selector de itens?

Não funciona,ta com problema nos anuncios,

e no conteúdo do hacker,não está

funcional para algumas pessoas~

Mano ajuda ai vei o hack abre normalmente mais na hora de usa ele n pega

So mais uma pergunta pra escolher as opçoes do hack ja tem que ta loga na conta ou pode ser na hora que ele abrir msm?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.