Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/11/2012] WebCheats Trainer 23.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

gostei do topico se funfar legal aki eu aviso.

zombiesh.gif

o meu aki não funfa tbm eu clico no anuncio depois no trainer abri um negocio aguardando grand chase eu entro e da só concluido como eu eu faço os racks

Obrigado !!!!:bebum::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

xrzGx.png

ótimo Trainer, Vlw Yoda ^^

Ganho meu Thanks como sempre ;)

*----------------*

Olá!!!Bom, estou tentando utilizar o hacker mas não consigo, ele abre, clico no anuncio, inicio, abro o GC...Até ai tudo vai bem, mas quando eu entro parece que nada está acontecendo, fica o trainer aberto o gc também e nada acontece...meu windows é o 7 Ultimate.

nem eu tbm eu ativo o hack e tudo so que quando eu coloco vai por exemplo auto kill e vou jogar ele não vai por que sera?

o hack abre normal mais quando eu tento ativa algum cheat n pega, oque eu faço?

Só eu que estou tendo problema pra usar o Hack no Eclipse? Em outras fases entre de boa, no eclipse carrega a fase e fecha o GC logo em seguida

vlw hack funcional tava precisando de um mto obrigado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui não funciona, eu abro o hack normalmente apertando nos anuncios ai entra e aparece as opções eu aperto nelas ma nenhuma funciona e_e

Como faço para usar o seletor de itens botah um tutorial mais completo

ok

aqui não funciona, eu abro o hack normalmente apertando nos anuncios ai entra e aparece as opções eu aperto nelas ma nenhuma funciona e_e

Para usar o hack vc tem de clicar nos anuncios e depois clicar em abrir o trainer então vai aparecer aguardando gran chase então vc abre o gc espera carregar !!!!!cria uma sala e só então ativa os hacks !!!!!

Vo testa

Manu pelo geito parece se bom vlws aee me ajudou bastante continue postando ;) abraço fika com deus

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.