Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/11/2012] WebCheats Trainer 23.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

Aki não ta funfando eu colo one hit ,Alto kill e nada

se puderem ajudar agradeço

na hora de começa o gc fecha:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Pessoal vcs tem que entender...que esse hack...parou de funcionar com essa atualização de quarta.......então esperem ter um dessa semana --"

Ai pessoal o cara posta o hack toda semana e vcs nem siquer clicão em +agradecer. ..

Sobre o Topico : Obrigado mais uma vez como sempre Arrazando nos hackrs.

Vixi aki em casa ta dando erro 0xAE oq posso fazer para conseguir usar o hack?

Só aqui que o Xtrap tá detectando? O GC fecha só e diz que deu erro no Xtrap... Que que eu posso fazer?

Manim ajuda aki. :( -eu fiz tudo de acordo com o tutorial, ele abriu e tudo mas quando eu vou para fase ele não pega :/ fica lá não fecha nem acontece nada, mas tambem não pega. OBS: eu só uso o one hit, ai só coloco ele quando crio a fase ai entro, ^^ tem a ver com isso?

vey num consiguo botar os cheats pra pegar

ativo mais num acontece nada ajuda aew pfvr

vey tbm acontece isso comigo se ele responder vc me fala tbm pfvr flw me add no face se quizer weverton silva meu nome se ele responder passa ai pra por favor !!!!!!!!!:preocupado:

YODA faz um favor amigão? ai bota o hack de level 85 pf, se não podér ou não conseguir vlw asim mesm

Hack não funcional. Fiz tudo que devia fazer e nenhum cheat está funcionando. tsc tsc

Aqui entra normalmente mais quando eu ativo o hacker não pega, fica como se tivesse sem hack ;/ Me ajuda Yoda ^_^'

vey aki em ks abri normal mais quando ativo os cheats ñ funfa pq ? pode me ajudar ? meu windows é o 7 ajuda aewww

oqqq num pega no windows 7 ñ é ?

O Autokill e o Onehit-KO não estão funcionando,o resto ta funcionando direitinho (o meu é Windows XP)

Queria fala com esse Yoda nunca consegui usar esse hacker dele :/

Poste a sua dúvida dele perguntando

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.