Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/11/2012] WebCheats Trainer 23.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

Gostei muito do hacker (pena que o lvl 85 n funfe ,pelo menos ainda :rs:) uma dica que eu deixo pra você e voce trocar a interface do menu use uma cor mas vibrante ex: "vermelho"...

Fucional =D Em WIN7 execute Como Administador e si Você Não Consigui Clica no Anucios Aperta ''ENTER'' aki em casa só vai assim Win7 32 bits

Ola baixei esse hack tava pegando muito bem ate hj de manha . Agora a noite ele abre mas qd logo no gc , e tento entrar em jogo o gc fecha. Pode me ajudar por favor?

yoda seus hackers são bons mais mto lagger diminui eles um pouco para ficar menos lagg

Agora começou a .... de o trainer não querer abrir mais depois dos anúncios . Aff -.-'

Yoda, aqui os seus hack's não funfam , eles abrem, mais eu clico em ( ex: auto kill) e nada acontece

Nao consegui baixa , meu colega me passou mais fica travando no game obg otimo hacker mais me ajuda pfv *-*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.