Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antena wi-fi conectada a porta USB e ad-hoc

Posts Recomendados

bom dia

---Tenho sinal de wi-fi fraco de um roteador de acesspoint TP link e, para navegar, uso uma Antena conectada a porta USB (802.11 USB Wireless LAN Card) que capta o sinal deste acesspoint TP link. Neste caso fico restrito a usar a internete somente neste PC.

Penso em criar uma rede ad-hoc para navegar com treis PCs atraves deste PC que recebe o sinal de internet por esta antena ligada em sua porta USB.

Pergunto: Todos os PCs conectados nesta ad-hoc conseguirão ter acesso simultaneo a internete?

É possível? Como fazer a ad-hoc compartilhar o sinal wi-fi de internet por esta antena ligada na porta USB do PC principal?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1680694-antena-wi-fi-conectada-a-porta-usb-e-ad-hoc/
Compartilhar em outros sites

Até agora eu não vi nenhuma possibilidade disto, não usando os "rádios"(802.11 USB Wireless LAN Card)...

Me explica uma coisa, você está recebendo o sinal de uma antena de 25dbi como está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está outra de 23dbi(airgrid):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A antena de 23dbi(airgrid) usa uma conexão de RJ45, então seria possível até mesmo o roteamento, ou você pode estar recebendo o sinal somente com a antena ligada ao "rádio" que é de 5/10 dbi.

Então me diga, qual das opções você usa ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1680694-antena-wi-fi-conectada-a-porta-usb-e-ad-hoc/#findComment-7200172
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.