Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas ping alto internet... Problemão '-'

Quanto é o seu PING?  

1. 1. Quanto é o seu PING?

• 0~100
      0
    • 100~200
      0
    • 200~300
      0
    • 300~400
      0
    • Pra cima de 400...
      0

Posts Recomendados

Então galera, tenho um problema muito complicado de ping alto aqui em casa... O ping chegava a bater 700~800 em certos dias. Fiz de tudo, liguei na operadora la e eles conseguiram resolver um pouco. O ping baixou para 200~400, mas, continua um problema, porque eu costumo jogar games como por exemplo: Dota 2, GTA IV (vou comprar Far Cry 3) isso no pc, e também jogo no ps3 como: COD BO2, COD MW3, e o ping sempre estorando la em cima.

Dizem que o meu problema de ping alto é porque os fios da internet passam junto com os fios de energia, não sei se é verdade. Minha internet é da Oi 1 mega. (complicado mesmo, aqui não tem internet decente :/)

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir isso ou esperar vir uma internet boa? .-.

Aqui está a medição.

2391096722.png

Não sei dizer se estou no lugar errado, porque foi um dos únicos lugares que eu achei de pc. Desculpas. .-.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1704104-problemas-ping-alto-internet-problem%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Existem vários desses tutoriais de mude isso e mude aquilo no registro, mas nenhum eficiente, só balela mesmo, quanto ao seu ping, ele depende da velocidade da sua conexão e a distancia do servidor, por isso falam para dar preferencia para servers br, mas o seu ping esta absurdamente acima do normal, culpa da Oi com certeza, uma vez um conhecido meu assinou o plano de 10 mega da Oi, eles entregaram menos de 1 mega, a Oi e simplesmente um lixo (em certas regiões), também já vi vários casos em que ela entregou até mais do que o prometido (são raros muito raros estes). Bom, meu colega no seu caso a única opção e reclamar mesmo, ou esperar outra fornecedora de banda larga chegar a sua região, infelizmente não temos muitas opções hoje em dia.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1704104-problemas-ping-alto-internet-problem%C3%A3o/#findComment-7277239

Então cara, esperar uma fornecedora é complicado, porque por exemplo a GVT, ela atende 20 estados, incluindo DF... e ela atende o estado de MT onde eu moro, mas apenas atende a capital Cuiabá e a cidade de Várzea Grande (Rondonópolis parece que também, não sei), e eu moro no "interior" (não é fazenda, campo, etc.), então é muito dificil chegar até aqui '-'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1704104-problemas-ping-alto-internet-problem%C3%A3o/#findComment-7283467

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.