Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;

Posts Recomendados

EEESTOU NO MEEEU LIMITE !! NÃO AGUENTO MAIS ISTO !

São Noobs, Pessoas Hipócritas que Pertencem a RL Hackers, Você acha mesmo que a RL Atualiza algum Hacker ? Eles nunca Atualizaram nem Vão Atualizar. Além do Mais, Eu NUNCA ! Coloco nos Hackers que foi eu Quem Fiz, Pode ver os Nomes dos Arquivos, são Tipo: WebCheats, Natal, FixMenu, NoError, FelizNatal entre Outros, Diferente da RL, Que todas as Pastas Dizem: Atualizado por RL Hackers, Em Momento algum eu Assumiu os Direitos Autorais do Hacker. Além do Mais, são Milhares de Baba Ovos da RL Hackers, que acham que a RL é a MEELHOR DO MUNDO ! Só pergunto a vocês, quando Irão acordar ? Não tenho Culpa se Algumas Pessoas Acham que sou eu Quem Crio o Hacker CFPRO, pois Sempre Deixo escrito bem Grande nos Prints: CRÉDITOS: CFPRObiz, Apenas Facilito a Vida das Pessoas, Trazendo os Conteúdos Diretamente para a WC, Se não Fosse eu, iam estar até Hoje usando o HLBOT, Que no caso, a RL Tomou a Liberdade de Roubar Até mesmo o Nome Original do HLBOT para Crossfire Public. Eu Apenas tento Fazer o meu Trabalho, que no Caso, é Tentar Mudar os Adress da Ativação, Ajudar com os Links de Ativação para Evitar Conteúdos Virais, e se Perceberem, foi o ÚNICO ! Repito o ÚNICO ! Que esta Virando a Madruga no Computador tentando Achar alguma Versão Funcional do CFPRO, Já Mesclei Injectores (LOADER) com DLL's Antigas com Novas entre Outros. Fui o ÚNICO, quem Botou o Nome em Jogo, Fazendo 2 ou 3 Posts de Hackers nesses Últimos 2 Dias, Isto Mesmo ! Botei meu Nome em Jogo, Dei minha cara a Tapa, Diferente da RL, que esta apenas Esperando o CFPRObiz Postar o Hacker, ele irem lá, Copiar, Escreverem que Foi Atualizado por Eles, e os Hipócritas Virem me Xingar, Isto Contando que eu Posto o Hacker até 2 a 3 Horas ANTES DELES ! Ai os Lindões vão lá e Postam no Título um Horário 30 Minutos Anterior ao Meu e Algumas Pessoas Com Deficiência Mental, Vem aqui na WebCheats, Simplesmente Criando CENTENAS de Tópicos Inúteis para me Ofender. Além do Mais, Resolvi Criar este Tópico Inútil e na Área Errada, Após ver Este Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho.html //// Meu AMIGO ! O que isto tem a VER !? Como eu Disse, a CFPRObiz é Responsável pelo Hacker, Se entrarem em 500 Sites, com o Mesmo Conteúdo, Irá ver que os Horários, Datas, Tamanhos entre Outros serão EXATAMENTE Iguais ! Além do mais, que de 10 Hackers que a RL Posta, Aproximadamente 6 Existem Denuncias de KEYLOGGERS ! E Provando que Sempre posto os Créditos do CFPRObiz nos Prints, Olhem as Imagens Abaixo.

crossfire201212300000.png

crossfire201212290001.png

AGORA A RL HACKERS !

9x2ME.jpg

RL+Hackers.JPG

Rl+Hackers.JPG

Além do Mais, esta na Hora de Tirar novos Prints não Acham ? Sempre usam as Mesmas Prints meeu '-' E para Finalizar, Agradeço a Todos vocês Pelo Apoio, e Pessoas que Confiam em Mim, e Agradeço PRINCIPALMENTE a uma Mulher Linda, Mais Realmente MUUUITO Linda Chamada _x][Dinha_, Uma pessoa que vem me Ajudando mais do que Tudo, anda me Dando MUUUITO Apoio. E depois Deste Tópico não Sei se vou Ganhar mais "Fãns" Ou Perder. Apesar de mim não Gostar de Me referir a Estas Pessoas com Fãns, e Sim como Aliados, Pessoas que Confiam em Mim.

Bom, Escrevi este Post com uma Lágrima no Canto dos Olhos e Agora lendo todas as Mensagens de Incentivo e Etc, As Lágrimas Realmente Pingaram. Obrigado a TOODOS VOCÊS !

Mlk tô contigo, mais a respeito do haacker q vc postou, o xtrap ta pegando :S oq faço man ?

aham tbm... o mlk ja ajudo tanto e os outros ficam plagiando bando de crianças não tem o que fazer nao sabem fazer hacker e fica ai oh nao sabem o trabalho que da!! hacker morfeu aqui

Bando de nobs vai aprender fazer hacker pra depois pode falar merd.a bando de nobs!! crianças !! to contigo mano :mad:

Isso mesmo, a RL Hackers so pega imagem no google e bota assinatura , Lobinho nao ele tira prtscr e bota assinatura , to com tigo Lobinho

Lobinho, eu tenho uma ajuda pra voce , simples no final do menu do hak bota assim "By : Lobinho" . e vamo ver se a RL Hacker vai copiar

ta bom e agora cade o hack funcional bom? ou só vai fica postando essas merdas pra se defender? quer fãs ? POSTA ALGO UTIL

ae lobinho, comprei meu 360, to viciadao no bo2, nao vo jogar mais cf, mais no tempo que joguei foi voce que me proporcionou risadas e mais risadas por conta dos hackers, espero que tudo se resolva, força lobinho ^^ e obrigado pelos hackers que voce sempre atualizou

Estou com você Lobinho ... Liga não , inveja tem em todo lugar ! Se você for ligar pra tudo que falarem de você ... acho que você vai ficar louco ... Com a fama vem a inveja ... Relaxa ria na cara dos fracos e seja forte !

Você só tem fama hoje,porque é duramente criticado.Se não quiser ser criticado de forma alguma,essa forma é se entregar e reduzirse à escória.Gente famosa têm que aprender com as críticas.

LOBINHO FALA PRA ELES ASSIM →→→ Enquanto vocês tentam me derrubar , Eu continuo lindo pegando varias muiééé e com sorriso na cara e com a cabeça erguida !

Lobinhoo namoral ' tuu é ziika .. Tamoo juntooo ! Sempre compartilhando seus hacks aii.. Esses otarios em vez de ajudar fica falando bosta aii .. Atualiza hack nunca vejo mais fala merda ne .. é isso ai vlw lobinho por seus hacks

[Dinha_;7780019']Você só tem fama hoje' date='porque é duramente criticado.Se não quiser ser criticado de forma alguma,essa forma é se entregar e reduzirse à escória.Gente famosa têm que aprender com as críticas.[/quote']

Xdinha tu é gata em sem qrer falar q vc ta do lado do lobinho :\ , mais vc é linda !!

na real ja era pra vc te ralado lobinho vc s copia e muda os nomes dos arquivos

ñ quer ser criticado att um hack de verdade

que ganha fama em cima de outros

Lobinho está na hora mano de voce esquecer esses IDIOTAS que ficam te criticando e bla bla bla , mano voce sabe que isso tudo e inveja ! Então bola para frente deixem criticarem e falar as besteiras que quiser , Somente de importancia aqueles que confiam em voce , pois e o unico que nos traz um bom hack para jogar ! LOBINHO MEU AMIGO TE PEÇO E SEI QUE OUTROS QUE TE APOIAM VAO FALAR NAO PARE DE POSTAR SEUS BELOS HACKER'S .

E pra voces seus IDIOTAS QUE FICAM CRITICANDO O LOBINHO NAO VEM AKI FALAR QUE SOMOS "BABA OVO" PORQUE EM VEZ DE FICAREM CRITICANDO NAO TRAGAM UM HACK ? VAO PRO ******* SEUS IMBECIS INVEJOSOS :@:@

ae lobinho, comprei meu 360, to viciadao no bo2, nao vo jogar mais cf, mais no tempo que joguei foi voce que me proporcionou risadas e mais risadas por conta dos hackers, espero que tudo se resolva, força lobinho ^^ e obrigado pelos hackers que voce sempre atualizou

Esse Cara Nunca ATT Os Hackers Fika Sabendo Ae

Xdinha tu é gata em sem qrer falar q vc ta do lado do lobinho :\ , mais vc é linda !!

FictionExtreme, Você é um dos que Mais me Critica em toda a WebCheats, por qual Motivos e Calou neste Exato Momento ? O Jogo esta na Mesa.

lobinho sou uns de q pararao de usar rack porq causa dos keilogs e virus q vem dos q baixei seus nao tive poblemas mas das rls o pc fica lol! nao desista!tem muito nub ae q nao sab jogar e tem q usar ! adoro matar rackr kkk nuss sou bom d+kk t+ lobinho rl ta uma porcaria !

esse cara nunca att os hackers fika sabendo ae

[/color][/size][/font]

seu animal , só voce e esses bando de crianças que acredita que sao os lixo da rl . Seu otario vaza daqui porque aqui nao é o seu lugar cuzão !

mnw se vc copia hk ou ~~n oq importa e´ q todos hks q vc posta e 99% funcional e da RLixos q so vive reclamando falando q vc copia hk deles ate agora ~~n vi nem um hk q chega a 4.5% fucional posta + hk aew ~~n liga pra esses nb da RLixos

FictionExtreme, Você é um dos que Mais me Critica em toda a WebCheats, por qual Motivos e Calou neste Exato Momento ? O Jogo esta na Mesa.[/color][/center][/b]

Você esta caindo na palma da minha mão só isso que tenhu pra te dizer ..

EEESTOU NO MEEEU LIMITE !! NÃO AGUENTO MAIS ISTO ! [/color][/size]

São Noobs, Pessoas Hipócritas que Pertencem a RL Hackers, Você acha mesmo que a RL Atualiza algum Hacker ? Eles nunca Atualizaram nem Vão Atualizar. Além do Mais, Eu NUNCA ! Coloco nos Hackers que foi eu Quem Fiz, Pode ver os Nomes dos Arquivos, são Tipo: WebCheats, Natal, FixMenu, NoError, FelizNatal entre Outros, Diferente da RL, Que todas as Pastas Dizem: Atualizado por RL Hackers, Em Momento algum eu Assumiu os Direitos Autorais do Hacker. Além do Mais, são Milhares de Baba Ovos da RL Hackers, que acham que a RL é a MEELHOR DO MUNDO ! Só pergunto a vocês, quando Irão acordar ? Não tenho Culpa se Algumas Pessoas Acham que sou eu Quem Crio o Hacker CFPRO, pois Sempre Deixo escrito bem Grande nos Prints: CRÉDITOS: CFPRObiz, Apenas Facilito a Vida das Pessoas, Trazendo os Conteúdos Diretamente para a WC, Se não Fosse eu, iam estar até Hoje usando o HLBOT, Que no caso, a RL Tomou a Liberdade de Roubar Até mesmo o Nome Original do HLBOT para Crossfire Public. Eu Apenas tento Fazer o meu Trabalho, que no Caso, é Tentar Mudar os Adress da Ativação, Ajudar com os Links de Ativação para Evitar Conteúdos Virais, e se Perceberem, foi o ÚNICO ! Repito o ÚNICO ! Que esta Virando a Madruga no Computador tentando Achar alguma Versão Funcional do CFPRO, Já Mesclei Injectores (LOADER) com DLL's Antigas com Novas entre Outros. Fui o ÚNICO, quem Botou o Nome em Jogo, Fazendo 2 ou 3 Posts de Hackers nesses Últimos 2 Dias, Isto Mesmo ! Botei meu Nome em Jogo, Dei minha cara a Tapa, Diferente da RL, que esta apenas Esperando o CFPRObiz Postar o Hacker, ele irem lá, Copiar, Escreverem que Foi Atualizado por Eles, e os Hipócritas Virem me Xingar, Isto Contando que eu Posto o Hacker até 2 a 3 Horas ANTES DELES ! Ai os Lindões vão lá e Postam no Título um Horário 30 Minutos Anterior ao Meu e Algumas Pessoas Com Deficiência Mental, Vem aqui na WebCheats, Simplesmente Criando CENTENAS de Tópicos Inúteis para me Ofender. Além do Mais, Resolvi Criar este Tópico Inútil e na Área Errada, Após ver Este Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho.html //// Meu AMIGO ! O que isto tem a VER !? Como eu Disse, a CFPRObiz é Responsável pelo Hacker, Se entrarem em 500 Sites, com o Mesmo Conteúdo, Irá ver que os Horários, Datas, Tamanhos entre Outros serão EXATAMENTE Iguais ! Além do mais, que de 10 Hackers que a RL Posta, Aproximadamente 6 Existem Denuncias de KEYLOGGERS ! E Provando que Sempre posto os Créditos do CFPRObiz nos Prints, Olhem as Imagens Abaixo.

crossfire201212300000.png

crossfire201212290001.png

AGORA A RL HACKERS !

9x2ME.jpg

RL+Hackers.JPG

Rl+Hackers.JPG

Além do Mais, esta na Hora de Tirar novos Prints não Acham ? Sempre usam as Mesmas Prints meeu '-' E para Finalizar, Agradeço a Todos vocês Pelo Apoio, e Pessoas que Confiam em Mim, e Agradeço PRINCIPALMENTE a uma Mulher Linda, Mais Realmente MUUUITO Linda Chamada _x][Dinha_, Uma pessoa que vem me Ajudando mais do que Tudo, anda me Dando MUUUITO Apoio. E depois Deste Tópico não Sei se vou Ganhar mais "Fãns" Ou Perder. Apesar de mim não Gostar de Me referir a Estas Pessoas com Fãns, e Sim como Aliados, Pessoas que Confiam em Mim.[/color][/center][/b]

Bom, Escrevi este Post com uma Lágrima no Canto dos Olhos e Agora lendo todas as Mensagens de Incentivo e Etc, As Lágrimas Realmente Pingaram. Obrigado a TOODOS VOCÊS !

Lobinho me adiciono no skype : Renan.rocha1995 eu disse que quero em aliar a você , e te ajudarei a calar estes ingratos ,q a tempos atras estavam desesperados por algo bom , que no caso quem trouxe foi vc , então aliados? so add skype

lobinho to contigo... posta um hack aee pra calar todos, porque nao está funcionando nenhum da TuDoNOOB(TD) nem da RLixos. TAMO JUNTO LOBINHO

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.