Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;


LobinhoBanned
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lobinho, não sou mt influente aqui na WC e nem sou fã seu, tou conhecendo seu trabalho agora e apenas queria te dizer 2 coisas:

1ª - Vc tem toda razão em relação a RL HAckers, antes de te conhecer já sabia que a RL Hackers não são de nada e depois desse seu depoimento, tenho total certeza.

 

2ª - Não dê valor a quantidade de fãs q vc irá perder, pois fãs q tem rédias de bu.rro não é bom nem ter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje resolvi ver como estava o Off tópico, me deparei com este tópico, o cumulo da sociedade, briguinha entre crackers.

Porque não usam seus dons com programação para coisas construtivas, como ajudar a corrigir bugs e falhas em programas, pessoas que usam seu conhecimento de forma ilegal não mereciam tê-lo.

Será que vocês não percebem, para este bando de crianças imaturas que usar seus programas ilegais, realmente importa quem faz ou quem deixa de fazer, quem plagia ou deixa de plagiar, eles querem apenas trapacear no jogo, para inflar seu ego, sinceramente, o cumulo, vou fingir que não li isto, porque se não vou terminar levando uma infração por ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.