Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;


LobinhoBanned
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você esta caindo na palma da minha mão só isso que tenhu pra te dizer ..[/color][/size][/center][/font]

 

Não estou a Cair no Palmo da Mão de Ninguém, as Cartas estão na Mesa, Você com um Simples Straight Flush, Enquanto Estou com um Royal Straight Flush. Você Decide, Quer Realmente Perder Este jogo no Exato Momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho.. Você sabe do seu potencial..

segue assim mano.. seus hackers são os unicos que sempre funfa no meu pc..

valeu mesmo.. Agora pra não pedir muito posta ai um hacke pra gente comemorar sua Volta :smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa esse tal de FictionExtreme sai de la da RL pra vir encher o saco aqui , na boa volta pro seu canto onde faz parte de voce seu inseto, quase nao fico aqui pra tc por que pra tomar ban por conta de nob ta por fora e pro Lobinho sempre que voce ligar pelas criticas vai ser sempre isso ai, magoas e tudo mais,relaxa por que tem critica nao tem capacidade de fazer o que tu faz. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano verdade sabe pq os filho das **** dos rl hackers os hacker de crossfire eles pegam de outras pessoas i tenta te derruba mano mas isso n atingi kinem uma msg ke tu deixo ke eles falo ke tu era 1

i ele eram 8 (((mano tu era 1 mas com todo apoio ke tem tu vira 1 milhao))))vlw ae pelos hackers cotinua assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia isso Come-on ou lobinho se preferir!

 

Cara, deixa eu te passar minha experiencia, tbem tento de alguma forma me destacar pelos meios que a internet proporciona pra todos nos nos dias de hj, e quero te falar que sempre vao surgir os roubadores de sonhos, pessoas movidas pela inveja e fracasso que nao aguentam ver outros se destacarem e elas ficarem pra tras, agem da pior forma possível tentando derrubar a imagem do invejado de todas as formas para se sentirem menso fracassadas, mas nao adianta cara, se vc tiver perseverança naquilo que gosta de fazer ninguém vai te parar. Sempre confiei nos hackers postados por vc no webcheats e sempre vou confiar quando o cara que postou o hacker for vc.

meu larga pra la esses bestas invejosos que ao invés de trazer pro nosso meio coisas boas, semeiam inveja e discórdia.

Ja passei por isso e te digo, siga em frente de cabeça erguida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas críticas sem ao menos conhecer um pouco da pessoa que ele é,crianças que correm da sala de aula para jogar e escrevem por códigos pois isso não é um idioma fora que...os programas estão sendo disponibilizados de graça mas ainda há críticas?,porque os que mais críticam não adquirem um programa pago ao invés de ficar dependendo dos outros?,o tempo que gastam procurando hack seria o tempo de aprender a jogar e não continuar ser um dependente de terceiros para sempre....,e para concluir Aposto que os pais dessas crianças preferiram dar um computador ao invés de um caderno para aprender a escrever e ser gente e não uma bactéria dependente de algum organismo vivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AII QUERO DIZER PRIMEIRA MENTE LOBINHO TAMO JUNTO :D E TENHO UMA COISA A DIZER PARA OS CARA QUE FICA FALANDO QUE O HACKER DO LOBINHO E UMA COPIA DO RL HACKERS AI UMA DICA PARA VOCES QUE? A NAO QUE FODA-SE MAS VO TIDA MANOW V.T.N.C SE VC FALA QUE O LOBINHO COPIOU MAS DO MERMO GEITO VC E UM FD.P PQ VC ABAIXA O HACKER DELE PQ E FUNCIONAL VLW? ENTAO ATODOS QUE FALAO QUE O LOBINHO PLAGEIA O RL HACKERS V.T.N.C? E PQ A MAIORIA DE VCS JA DEU PARA O RL HACKER BABO ATE O OVO DO CARA PEDINDO MAS ENTAO VTN.C FD.PS:

VLW LOBINHO E NOS MANOW:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte então, posta um hack funcional que o pessoal agradece, pelo contrário não vão te agradecer. Se a RL postar um hack funcional o agradecimento vão para eles.

Quer saber porquê? eu tenho certeza absoluta que 3 quartos dos membros aqui só querem usar o hack independentemente de quem o postou. Quem quer arrumar briga é por motivos pessoais vai por mim, AGORA A MAIORIA N QUER SABER SE FOI VC QUE FEZ O HACK, OU O PAPA OU A RL OU O CFPRO.

 

Só queremos conteúdos funcionais, e em falando em funcional me passa os códigos de todos os hacks para mim fazendo favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho o unico que posta algo util aqui, enquanto vcs ficam ae criticando postando topicos inuteis tentando ofende-lo sem ao menos ter um pingo de conhecimento, quero ver quando ele parar de postar hack att aqui na wc como vcs vao ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.