Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;


LobinhoBanned
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara você ta ficando igual a RL só pensa em você não ve a ruma de pessoas que le idolatram ou como vc dise seus fã[/color][/size][/b] :pensativo:

 

 

Isso vou ter que concordar com ele Lobinho,eu gosto do seu trabalho e talz,mais isso foi meio que uma atitude meio infantil da sua parte,pareçe que voce fez isso mais para provar a eles que muitos gostam de voce e conseguiu só que também se voce é um cara bom se voce não plagio nada então não precisa se rebaixar ao nivel deles.

 

Não te criticando,só critiquei esta sua atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho Tudo issu é verdade ;D

Apoio e só 1 Aliado " Fãn"

 

Como um dos nossos amigos disse:

 

Inveja tem em todos os lado

 

e o outro:

 

Se você ficar ligando para tudo que eles Dizem vai ficar louco.

 

 

 

Se você for escutar de cada um que fala essas merda

Se vai ficar loco como disse nossos amigos ai!!

 

Se você for tudo o que eles dizem mlk tu é feio KKK " Zueira "

 

Siga com cabeça Erquida, Bola para Frente que issu é só uma Fase da sua Vida !! :festa:

 

Fica triste não, não Precisa chorar de tanda Felicidade é Ano novo Cara... Posta alguma coisa e Vamos Festejar

 

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

FELIZ ANO NOVO A TODOS " PRINCIPALMENTE AO LOBINHO & WEB CHEATS "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LObinho eu não conheço voçÊ pelo seu esforço em ajudar a gente a ter um jogo facilitado um Grande Abraço !! Feliz Ano Novo lekkkk Tudo de Bome ai mandesanima não continua postando os hacks pra gente =) vc é 10 Vlw ^^ um Feliz 2013 pra vc man UhUUu é nóis flws lekkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeestou no meeeu limite !! Não aguento mais isto ! [/color][/size]

 

são noobs, pessoas hipócritas que pertencem a rl hackers, você acha mesmo que a rl atualiza algum hacker ? Eles nunca atualizaram nem vão atualizar. Além do mais, eu nunca ! Coloco nos hackers que foi eu quem fiz, pode ver os nomes dos arquivos, são tipo: Webcheats, natal, fixmenu, noerror, feliznatal entre outros, diferente da rl, que todas as pastas dizem: Atualizado por rl hackers, em momento algum eu assumiu os direitos autorais do hacker. Além do mais, são milhares de baba ovos da rl hackers, que acham que a rl é a meelhor do mundo ! Só pergunto a vocês, quando irão acordar ? Não tenho culpa se algumas pessoas acham que sou eu quem crio o hacker cfpro, pois sempre deixo escrito bem grande nos prints: Créditos: Cfprobiz, apenas facilito a vida das pessoas, trazendo os conteúdos diretamente para a wc, se não fosse eu, iam estar até hoje usando o hlbot, que no caso, a rl tomou a liberdade de roubar até mesmo o nome original do hlbot para crossfire public. Eu apenas tento fazer o meu trabalho, que no caso, é tentar mudar os adress da ativação, ajudar com os links de ativação para evitar conteúdos virais, e se perceberem, foi o único ! Repito o único ! Que esta virando a madruga no computador tentando achar alguma versão funcional do cfpro, já mesclei injectores (loader) com dll's antigas com novas entre outros. Fui o único, quem botou o nome em jogo, fazendo 2 ou 3 posts de hackers nesses últimos 2 dias, isto mesmo ! Botei meu nome em jogo, dei minha cara a tapa, diferente da rl, que esta apenas esperando o cfprobiz postar o hacker, ele irem lá, copiar, escreverem que foi atualizado por eles, e os hipócritas virem me xingar, isto contando que eu posto o hacker até 2 a 3 horas antes deles ! Ai os lindões vão lá e postam no título um horário 30 minutos anterior ao meu e algumas pessoas com deficiência mental, vem aqui na webcheats, simplesmente criando centenas de tópicos inúteis para me ofender. Além do mais, resolvi criar este tópico inútil e na área errada, após ver este tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho.html //// meu amigo ! O que isto tem a ver !? Como eu disse, a cfprobiz é responsável pelo hacker, se entrarem em 500 sites, com o mesmo conteúdo, irá ver que os horários, datas, tamanhos entre outros serão exatamente iguais ! Além do mais, que de 10 hackers que a rl posta, aproximadamente 6 existem denuncias de keyloggers ! e provando que sempre posto os créditos do cfprobiz nos prints, olhem as imagens abaixo.

 

crossfire201212300000.png

crossfire201212290001.png

 

agora a rl hackers !

 

9x2me.jpg

rl+hackers.jpg

rl+hackers.jpg

 

além do mais, esta na hora de tirar novos prints não acham ? Sempre usam as mesmas prints meeu '-' e para finalizar, agradeço a todos vocês pelo apoio, e pessoas que confiam em mim, e agradeço principalmente a uma mulher linda, mais realmente muuuito linda chamada _x][dinha_, uma pessoa que vem me ajudando mais do que tudo, anda me dando muuuito apoio. E depois deste tópico não sei se vou ganhar mais "fãns" ou perder. Apesar de mim não gostar de me referir a estas pessoas com fãns, e sim como aliados, pessoas que confiam em mim.[/color][/center][/b]

 

bom, escrevi este post com uma lágrima no canto dos olhos e agora lendo todas as mensagens de incentivo e etc, as lágrimas realmente pingaram. Obrigado a toodos vocês !

 

algum mod feixa esse topco e os demais floodando e da bam em qualquer um que criem topcos inuteis. Ps area errada amigos que criam topcos inuteis aqui é area de post de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho vl pelos rakes mano forao bons enquanto o X-trap nao pegava nao gostei das pessoas falando mal de tu mano to com tigo cara mesmo voce nao criando os raks vc ajudou varios daqueles que estao te umilhando agora mano pode cre tu tristesa e minha tristesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

Lobinho não liga para isso mano esses duentes nao sabem ler e naum leem o q ta escrito nos créditos ai tem alguns viados q fazem essas coisas mano nao liga só posta os hacks do jeito q vc sempro posto q um dia a RL vai fali entendeu mano :yes::yes::yes::yes: QUEM CONCORDA DA UM JOINHA AEEE :raiva::raiva::raiva:

 

caramba é mesmo nem mostram o WALL hack sao uns merdas mesmo eles ainda botam prints do ano passado sem o wall hack aqueles viados o site deles é uma merda só botam os créditos com o nome deles aqueles merdas naum sabem fazer ai eles copiam hacks ainda botam créditos no site deles para ganharem visitantes elles sabem q o hack naum é deles ainda eles ficam botando créditos no site deles vlw lobinho obrigado mano

 

Galera da Web Cheats Me Desculpem Pelo Doble Post vlw galerinha lobinho sou seu fan me add no facebook mano olha o link http://www.facebook.com/jonathan.max.524 vlw mano lobinho vlw galera ae Galera o Lobinho é o melhor vlw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RL LIXO TUDO BANDO DE ***** PRINCIPALMENTE O CRIZAN QUE POSTA MERDA E KEYLOGGERS INUTEEEEEEEEEEIIIIIIIISSS

SO BAIXO HACK DO LOBINHO e DA DINHA PQ NUNCA ACONTECEU NADA DE RUIM COM MEU PC E OS DA RL QUE BAIXEI O FIREWALL E O WINDOWS DEFENDER DETECTOU TURKJAN,CAVALO DE TROIA,ARDAMAX E MUITO MAS

Lobinho e Dinha vcsJuntos sao IMBATIVES

Por isso peço 1 ajudinha me ensinem att as dll que quando eu aprender eu irei ajudar vcs

uso o elite encrypt mas nao sei mexer nele kkk

vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei eu tb tou com tigo isso e verdade eu sou fa da rl mais os seus rackers sao diferenciado de todos nota 10 lobinho vllw ae me add no facebook que eu vou te ajuda pro oq precisar e quero ajuda sua tb me add la no facebook ''edgar ferreira blak''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.