Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;


LobinhoBanned
 Compartilhar

Posts Recomendados

lobinho para de ser criança e penssa uma vez na vida que tu e outros lixos só fazem acabar com o jogo cara hackers e pra lixos que não sabe jogar tu não e famoso porra nenhuma tas sendo iludido mano ninguem pega fama com hackers pq hackers são programas ilegais de nobs ***s como vcs que não sabem jogar usa essas merdas mano para com isso cara tu pode ser preso alguem te denunçiar e 1 ano de cadeia ou mas sem direito a fiança pq hackers e crime entende que to te falando luizim,beckdor ,entre outros pararo por causa disso mano vc fasendo hackers só ta estragando o jogo e acabando com tua vida tu nunca vai parar pra penssar e falar poxa bem que aquele boy disse da webcheats que eu tava errada só to acabando com o jogo olha imagine 1 dia o cf fechaçe era o fim mano vcs deixa o jogo legado etc com essas coisas ai mano bota na cabeça faz uma acc ai joga sem hackers upa ela pra vc ver vai da mas tesão mas gosto de jogar jogar de hackers não tem gosto nenhum e ainda mas ban as suas acc cara isso só leva a pessoa a mau caminho e lembreçe que hackers e igual a droga vcs se aviçia e não quer mas parar tão cometendo 1 crime gravissimo flw vei quem gosto da joinha quem não gosto vai tomar nu ** flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu somente sou contra a rl, veja por favor o topico de analisação do kavask naruto e um outro cara, eles andaram analisando haccks: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963519-investigacao-rl-hackers-lobinho-e-td-equipe-kavsak.html.

 

se naum for vai nesse e tira os espaços: http://www.webcheats. com. br/forum/ cross-fire-cheats/ 1963519-investigacao-rl-hackers-lobinho-e-td-equipe-kavsak .html

 

agora vamos ver em quem podemos acreditar.

 

LOBINHO nunca postei nada falando sobre vc mestre , mas você é ÚNICO. Vc eh demais e nao se preocupe com oq esses cara tao dizendo, depois q a galera q acredita na RLixo ver se topico ai em cima do kavsak, todos virao apoiar vc, e aqueles cara vao ser todos banidos e desistir da WC se deus quise cara. So seu FÃ lobinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho Leia Por Favor, RL Hackers Também.

 

Falo toda verdade esses mulekes da "RL Hackers" dizem que atualizam e tudo mais mais mesmo assim na hora de usa-lo oque aparece? adivinha? x-trap detected CFPRO.DLL/DESKTOP, bom como diz nesses tópico:

 

que está atualizado, algun diz que foi pela "RL hackers." otros dizem que só foi re-postado, mais a questão é, se não foi vocês que crio, edito, ou atualizo porque não faz que nem o lobinho coloka os créditos do verdadeiros dono/criador.

 

Agora só falta virem dizendo que não foi eles que atualizou e tals mais no tópico vocês dizem muito claro que foi vocês e CFPRO.biz, CFPRO.biz e Lobinho sim que atualiza e cria os hackers,

RL hackers só são CTRL + C CTRL + V.

 

LobinhoBanned, Tamo junto parça, se precisar tamo ai, to ligado que é você que atualiza esses hackers ai e esses mlks da "RL" fazem coisa nenhuma ao não ser Copiar e Colar, Vlw lobinho.:yes:

 

n157af.jpg

 

 

@edit: e também os hackers do lobinho não tem "nenhum" vírus no arquivo agora da "RL" tem vírus prejudiciais ao pc. PROVAS:

2wozj4n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho para de ser criança e penssa uma vez na vida que tu e outros lixos só fazem acabar com o jogo cara hackers e pra lixos que não sabe jogar tu não e famoso porra nenhuma tas sendo iludido mano ninguem pega fama com hackers pq hackers são programas ilegais de nobs ***s como vcs que não sabem jogar usa essas merdas mano para com isso cara tu pode ser preso alguem te denunçiar e 1 ano de cadeia ou mas sem direito a fiança pq hackers e crime entende que to te falando luizim,beckdor ,entre outros pararo por causa disso mano vc fasendo hackers só ta estragando o jogo e acabando com tua vida tu nunca vai parar pra penssar e falar poxa bem que aquele boy disse da webcheats que eu tava errada só to acabando com o jogo olha imagine 1 dia o cf fechaçe era o fim mano vcs deixa o jogo legado etc com essas coisas ai mano bota na cabeça faz uma acc ai joga sem hackers upa ela pra vc ver vai da mas tesão mas gosto de jogar jogar de hackers não tem gosto nenhum e ainda mas ban as suas acc cara isso só leva a pessoa a mau caminho e lembreçe que hackers e igual a droga vcs se aviçia e não quer mas parar tão cometendo 1 crime gravissimo flw vei quem gosto da joinha quem não gosto vai tomar nu ** flw.

 

 

Cara pra que vem aki no fórum de "Cheats" criticar sobre hackers? se você não percebeu o nome do fórum é

"logo.png "
não algum otro tipo de fórum qualquer ai, pense duas vezes antes de criticar o melhor atualizador de hackers do momento, pense antes de vir no fórum de "cheats" criticar que você não ganhará nada com isso. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Lobinho to contigo mano...Apesar da gente nem se conheçer mais to contigo,e não liga para o que esses MER*** falam não,eles não tem o que falar fala um monte de merda para ganhar post gosta de Baba o ovo da RLHackers que eu sempre achei uma merda,a maioria dos programas que baixei de lá tinha algum vírus.E tenho um amigo que já fez parte da equipe e me disse que quando ele estava la,eles pegavam os hackers postado pelos criadores originais e davam um jeito de injetar algum vírus na maioria das vezes sendo KEYLOGGERS que passa despercebido por muitos.

 

Repetindo não te conheço mais quero que você continue fazendo o seu trabalho,pois ajuda muitos e não é pelo interesse em ganhar R$,pois você vem aqui tenta atualizar um hacker e posta na WC que é "GRATIS".

 

Estou junto com vc mano,continua ai na luta e não escuta o que esses bostas falam,eles não tem o que falar vem falar merda para criticar um cara que tenta ajuda-los.

 

Sei que você ja ja vai dar um jeito e vai superar isso ai vai ter um monte que te critico falando cara Lobinho é o FODA ele é muito PIKA.kkkk

 

E não liga para os criticos,pois a critica também é boa ela te ajuda a ter mais força e fazer algo melhor do que o que você ja fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo a RL "NUNCA" criou um hacker, simplesmente eles copiam da CFPRObiz quando eles postam, pegam um print antigo, de sei lá quanto tempo atras e poe o nome deles...

Ér nois Lobinho estou com vc mano, força fé e coragem, que o inimigo cai...! _x][Dinha_ Amamos vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra kkkkkkkkkk que naum sabe que a RLHackers pega o Hacker dos outros pra dizer que e dele e fhoda o public que o *** dizia que era dele vem desse site >> haxlib . net << la tem Hacker pra todos os CF que existe infelizmente tem gente que naum acorda e pensa que os hackers sao dele :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa lobinho você é muito criança se você posta ou não,não tem que se emporta no que os nobs falam deixem eles falarem só pra que criar esse tópico você ta sendo uma criancinha e você fala: São Noobs, Pessoas Hipócritas que Pertencem a RL Hackers / Cara você ta ficando igual a RL só pensa em você não ve a ruma de pessoas que le idolatram ou como vc dise seus fã :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.