Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Estou no Meu LIMITE ! Chega Bando de Crianças ! LEIAM O TÓPICO ! @;


LobinhoBanned
 Compartilhar

Posts Recomendados

EEESTOU NO MEEEU LIMITE !! NÃO AGUENTO MAIS ISTO !

 

São Noobs, Pessoas Hipócritas que Pertencem a RL Hackers, Você acha mesmo que a RL Atualiza algum Hacker ? Eles nunca Atualizaram nem Vão Atualizar. Além do Mais, Eu NUNCA ! Coloco nos Hackers que foi eu Quem Fiz, Pode ver os Nomes dos Arquivos, são Tipo: WebCheats, Natal, FixMenu, NoError, FelizNatal entre Outros, Diferente da RL, Que todas as Pastas Dizem: Atualizado por RL Hackers, Em Momento algum eu Assumiu os Direitos Autorais do Hacker. Além do Mais, são Milhares de Baba Ovos da RL Hackers, que acham que a RL é a MEELHOR DO MUNDO ! Só pergunto a vocês, quando Irão acordar ? Não tenho Culpa se Algumas Pessoas Acham que sou eu Quem Crio o Hacker CFPRO, pois Sempre Deixo escrito bem Grande nos Prints: CRÉDITOS: CFPRObiz, Apenas Facilito a Vida das Pessoas, Trazendo os Conteúdos Diretamente para a WC, Se não Fosse eu, iam estar até Hoje usando o HLBOT, Que no caso, a RL Tomou a Liberdade de Roubar Até mesmo o Nome Original do HLBOT para Crossfire Public. Eu Apenas tento Fazer o meu Trabalho, que no Caso, é Tentar Mudar os Adress da Ativação, Ajudar com os Links de Ativação para Evitar Conteúdos Virais, e se Perceberem, foi o ÚNICO ! Repito o ÚNICO ! Que esta Virando a Madruga no Computador tentando Achar alguma Versão Funcional do CFPRO, Já Mesclei Injectores (LOADER) com DLL's Antigas com Novas entre Outros. Fui o ÚNICO, quem Botou o Nome em Jogo, Fazendo 2 ou 3 Posts de Hackers nesses Últimos 2 Dias, Isto Mesmo ! Botei meu Nome em Jogo, Dei minha cara a Tapa, Diferente da RL, que esta apenas Esperando o CFPRObiz Postar o Hacker, ele irem lá, Copiar, Escreverem que Foi Atualizado por Eles, e os Hipócritas Virem me Xingar, Isto Contando que eu Posto o Hacker até 2 a 3 Horas ANTES DELES ! Ai os Lindões vão lá e Postam no Título um Horário 30 Minutos Anterior ao Meu e Algumas Pessoas Com Deficiência Mental, Vem aqui na WebCheats, Simplesmente Criando CENTENAS de Tópicos Inúteis para me Ofender. Além do Mais, Resolvi Criar este Tópico Inútil e na Área Errada, Após ver Este Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho.html //// Meu AMIGO ! O que isto tem a VER !? Como eu Disse, a CFPRObiz é Responsável pelo Hacker, Se entrarem em 500 Sites, com o Mesmo Conteúdo, Irá ver que os Horários, Datas, Tamanhos entre Outros serão EXATAMENTE Iguais ! Além do mais, que de 10 Hackers que a RL Posta, Aproximadamente 6 Existem Denuncias de KEYLOGGERS ! E Provando que Sempre posto os Créditos do CFPRObiz nos Prints, Olhem as Imagens Abaixo.

 

crossfire201212300000.png

crossfire201212290001.png

 

AGORA A RL HACKERS !

 

9x2ME.jpg

RL+Hackers.JPG

Rl+Hackers.JPG

 

Além do Mais, esta na Hora de Tirar novos Prints não Acham ? Sempre usam as Mesmas Prints meeu '-' E para Finalizar, Agradeço a Todos vocês Pelo Apoio, e Pessoas que Confiam em Mim, e Agradeço PRINCIPALMENTE a uma Mulher Linda, Mais Realmente MUUUITO Linda Chamada _x][Dinha_, Uma pessoa que vem me Ajudando mais do que Tudo, anda me Dando MUUUITO Apoio. E depois Deste Tópico não Sei se vou Ganhar mais "Fãns" Ou Perder. Apesar de mim não Gostar de Me referir a Estas Pessoas com Fãns, e Sim como Aliados, Pessoas que Confiam em Mim.

 

Bom, Escrevi este Post com uma Lágrima no Canto dos Olhos e Agora lendo todas as Mensagens de Incentivo e Etc, As Lágrimas Realmente Pingaram. Obrigado a TOODOS VOCÊS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham tbm... o mlk ja ajudo tanto e os outros ficam plagiando bando de crianças não tem o que fazer nao sabem fazer hacker e fica ai oh nao sabem o trabalho que da!! hacker morfeu aqui

Bando de nobs vai aprender fazer hacker pra depois pode falar merd.a bando de nobs!! crianças !! to contigo mano :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, a RL Hackers so pega imagem no google e bota assinatura , Lobinho nao ele tira prtscr e bota assinatura , to com tigo Lobinho

 

Lobinho, eu tenho uma ajuda pra voce , simples no final do menu do hak bota assim "By : Lobinho" . e vamo ver se a RL Hacker vai copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae lobinho, comprei meu 360, to viciadao no bo2, nao vo jogar mais cf, mais no tempo que joguei foi voce que me proporcionou risadas e mais risadas por conta dos hackers, espero que tudo se resolva, força lobinho ^^ e obrigado pelos hackers que voce sempre atualizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7780019']Você só tem fama hoje' date='porque é duramente criticado.Se não quiser ser criticado de forma alguma,essa forma é se entregar e reduzirse à escória.Gente famosa têm que aprender com as críticas.[/quote']

Xdinha tu é gata em sem qrer falar q vc ta do lado do lobinho :\ , mais vc é linda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho está na hora mano de voce esquecer esses IDIOTAS que ficam te criticando e bla bla bla , mano voce sabe que isso tudo e inveja ! Então bola para frente deixem criticarem e falar as besteiras que quiser , Somente de importancia aqueles que confiam em voce , pois e o unico que nos traz um bom hack para jogar ! LOBINHO MEU AMIGO TE PEÇO E SEI QUE OUTROS QUE TE APOIAM VAO FALAR NAO PARE DE POSTAR SEUS BELOS HACKER'S .

 

E pra voces seus IDIOTAS QUE FICAM CRITICANDO O LOBINHO NAO VEM AKI FALAR QUE SOMOS "BABA OVO" PORQUE EM VEZ DE FICAREM CRITICANDO NAO TRAGAM UM HACK ? VAO PRO ******* SEUS IMBECIS INVEJOSOS :@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae lobinho, comprei meu 360, to viciadao no bo2, nao vo jogar mais cf, mais no tempo que joguei foi voce que me proporcionou risadas e mais risadas por conta dos hackers, espero que tudo se resolva, força lobinho ^^ e obrigado pelos hackers que voce sempre atualizou

 

Esse Cara Nunca ATT Os Hackers Fika Sabendo Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xdinha tu é gata em sem qrer falar q vc ta do lado do lobinho :\ , mais vc é linda !!

 

FictionExtreme, Você é um dos que Mais me Critica em toda a WebCheats, por qual Motivos e Calou neste Exato Momento ? O Jogo esta na Mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho sou uns de q pararao de usar rack porq causa dos keilogs e virus q vem dos q baixei seus nao tive poblemas mas das rls o pc fica lol! nao desista!tem muito nub ae q nao sab jogar e tem q usar ! adoro matar rackr kkk nuss sou bom d+kk t+ lobinho rl ta uma porcaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mnw se vc copia hk ou ~~n oq importa e´ q todos hks q vc posta e 99% funcional e da RLixos q so vive reclamando falando q vc copia hk deles ate agora ~~n vi nem um hk q chega a 4.5% fucional posta + hk aew ~~n liga pra esses nb da RLixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FictionExtreme, Você é um dos que Mais me Critica em toda a WebCheats, por qual Motivos e Calou neste Exato Momento ? O Jogo esta na Mesa.[/color][/center][/b]

 

Você esta caindo na palma da minha mão só isso que tenhu pra te dizer ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEESTOU NO MEEEU LIMITE !! NÃO AGUENTO MAIS ISTO ! [/color][/size]

 

São Noobs, Pessoas Hipócritas que Pertencem a RL Hackers, Você acha mesmo que a RL Atualiza algum Hacker ? Eles nunca Atualizaram nem Vão Atualizar. Além do Mais, Eu NUNCA ! Coloco nos Hackers que foi eu Quem Fiz, Pode ver os Nomes dos Arquivos, são Tipo: WebCheats, Natal, FixMenu, NoError, FelizNatal entre Outros, Diferente da RL, Que todas as Pastas Dizem: Atualizado por RL Hackers, Em Momento algum eu Assumiu os Direitos Autorais do Hacker. Além do Mais, são Milhares de Baba Ovos da RL Hackers, que acham que a RL é a MEELHOR DO MUNDO ! Só pergunto a vocês, quando Irão acordar ? Não tenho Culpa se Algumas Pessoas Acham que sou eu Quem Crio o Hacker CFPRO, pois Sempre Deixo escrito bem Grande nos Prints: CRÉDITOS: CFPRObiz, Apenas Facilito a Vida das Pessoas, Trazendo os Conteúdos Diretamente para a WC, Se não Fosse eu, iam estar até Hoje usando o HLBOT, Que no caso, a RL Tomou a Liberdade de Roubar Até mesmo o Nome Original do HLBOT para Crossfire Public. Eu Apenas tento Fazer o meu Trabalho, que no Caso, é Tentar Mudar os Adress da Ativação, Ajudar com os Links de Ativação para Evitar Conteúdos Virais, e se Perceberem, foi o ÚNICO ! Repito o ÚNICO ! Que esta Virando a Madruga no Computador tentando Achar alguma Versão Funcional do CFPRO, Já Mesclei Injectores (LOADER) com DLL's Antigas com Novas entre Outros. Fui o ÚNICO, quem Botou o Nome em Jogo, Fazendo 2 ou 3 Posts de Hackers nesses Últimos 2 Dias, Isto Mesmo ! Botei meu Nome em Jogo, Dei minha cara a Tapa, Diferente da RL, que esta apenas Esperando o CFPRObiz Postar o Hacker, ele irem lá, Copiar, Escreverem que Foi Atualizado por Eles, e os Hipócritas Virem me Xingar, Isto Contando que eu Posto o Hacker até 2 a 3 Horas ANTES DELES ! Ai os Lindões vão lá e Postam no Título um Horário 30 Minutos Anterior ao Meu e Algumas Pessoas Com Deficiência Mental, Vem aqui na WebCheats, Simplesmente Criando CENTENAS de Tópicos Inúteis para me Ofender. Além do Mais, Resolvi Criar este Tópico Inútil e na Área Errada, Após ver Este Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho.html //// Meu AMIGO ! O que isto tem a VER !? Como eu Disse, a CFPRObiz é Responsável pelo Hacker, Se entrarem em 500 Sites, com o Mesmo Conteúdo, Irá ver que os Horários, Datas, Tamanhos entre Outros serão EXATAMENTE Iguais ! Além do mais, que de 10 Hackers que a RL Posta, Aproximadamente 6 Existem Denuncias de KEYLOGGERS ! E Provando que Sempre posto os Créditos do CFPRObiz nos Prints, Olhem as Imagens Abaixo.

 

crossfire201212300000.png

crossfire201212290001.png

 

AGORA A RL HACKERS !

 

9x2ME.jpg

RL+Hackers.JPG

Rl+Hackers.JPG

 

Além do Mais, esta na Hora de Tirar novos Prints não Acham ? Sempre usam as Mesmas Prints meeu '-' E para Finalizar, Agradeço a Todos vocês Pelo Apoio, e Pessoas que Confiam em Mim, e Agradeço PRINCIPALMENTE a uma Mulher Linda, Mais Realmente MUUUITO Linda Chamada _x][Dinha_, Uma pessoa que vem me Ajudando mais do que Tudo, anda me Dando MUUUITO Apoio. E depois Deste Tópico não Sei se vou Ganhar mais "Fãns" Ou Perder. Apesar de mim não Gostar de Me referir a Estas Pessoas com Fãns, e Sim como Aliados, Pessoas que Confiam em Mim.[/color][/center][/b]

 

Bom, Escrevi este Post com uma Lágrima no Canto dos Olhos e Agora lendo todas as Mensagens de Incentivo e Etc, As Lágrimas Realmente Pingaram. Obrigado a TOODOS VOCÊS !

 

 

Lobinho me adiciono no skype : Renan.rocha1995 eu disse que quero em aliar a você , e te ajudarei a calar estes ingratos ,q a tempos atras estavam desesperados por algo bom , que no caso quem trouxe foi vc , então aliados? so add skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.