Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá,

Estou montando um novo computador, gostaria que me disessem se os seguintes componentes são compatíveis entre si e também uma resposta para as outras seguintes dúvidas.

Componentes:

Placa Mãe: Asus Crosshair V Formula

Processador: AMD Bulldozer FX-8150 @3.6Ghz (8 núcleos)

Memória RAM: Kingston Hyper-X 4GB @1600Mhz

DIsco Rígido: HD 1TB Barracuda 3,5 pol. 7.200RPM 64MB Sata III 6.0GB/S Seagate

Placa de Vídeo: ?

Placa de Áudio (Som): *dispensada pois a placa mãe já apresenta um áudio bom

Placa de Rede: Wireless D-Link N150

Fonte de Energia: Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

Gabinete: Leadership Gamer Blue-EYE II mod.6703

Cooler Adcional: Water Cooler Corsair H80

1. Qual seria uma boa placa de vídeo para esta configuração? É melhor uma mais "lenta" de 2Gbs ou uma mais "rápida" de 1,5Gbs?

2. Todos estes componentes são compatíveis entre si?

3. O water cooler ficará legal neste gabinete? Ele couberá neste espaço?

4. Esta fonte aguentará todos os componentes?

5. Este sistema será 64-bits, certo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1746064-d%C3%BAvidas-e-opni%C3%B5es-sobre-esta-configura%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo, elas são compatíveis sim, bom se você tiver dinheiro, pode investir numa gtx 680 que é uma ótima placa de video, mas tem outras boas como a gtx 650 ti, essa sua fonte vai depender também da sua placa de video, bem eu tenho uma 600 W da crossair e me serve muito bem e eu tenho uma gtx 650. e sim se seu sistema vai suportar 64 bits para o seu sistema operacional.

Pelo que estou vendo, elas são compatíveis sim, bom se você tiver dinheiro, pode investir numa gtx 680 que é uma ótima placa de video, mas tem outras boas como a gtx 650 ti, essa sua fonte vai depender também da sua placa de video, bem eu tenho uma 600 W da crossair e me serve muito bem e eu tenho uma gtx 650. e sim se seu sistema vai suportar 64 bits para o seu sistema operacional.

Valeu cara!

Muito obrigado pela ajuda!

Gostei da sua recomendação de placa, parece ter um ótimo custo-benefício, acho que vou ficar com ela mesmo.

Quanto ao Water Cooler, não haverá problemas de espaço com este gabinete, não é?

E na sua opnião, seria interessante investir em uma fonte mais forte?

Valeu cara!

Muito obrigado pela ajuda!

Gostei da sua recomendação de placa, parece ter um ótimo custo-benefício, acho que vou ficar com ela mesmo.

Quanto ao Water Cooler, não haverá problemas de espaço com este gabinete, não é?

E na sua opnião, seria interessante investir em uma fonte mais forte?

De nada. Bom, quanto ao water cooler, não vai ter problema com relação ao espaço, ele é muito útil, principalmente se você quiser fazer um overclock no seu processador futuramente. Ahh se você colocar mesmo uma gtx 680, eu recomendaria você pegar uma fonte da crossair de 750W, vai te servir perfeitamente, sendo que essa placa de video precisa de no minmo uma fonte de 550W, então creio que para não ficar no limite da potência, seria melhor pegar uma de 750 W. Veja a sua placa e olhe as especificações da potência mínima requisitada por essa placa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.