Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit Game VS 4.18.7

 

Como eu disse aqui esta o vídeo de como fazer para aqueles q tava com dificuldade , desculpa a demora é q eu andava meio oculpado

 

[video=youtube;clcR7KjCF9E]

 

 

Edit

 

vc tem q por os pontos sem deixa nada negativo , vo deixa uma lista pra vc usa

 

pike , fs e mecanico

 

força =500

inteligencia =2000

talento =60000

agilidade =420000

 

 

ks

 

força =500

inteligencia =2000

talento =47000

agilidade =420000

 

sacer e nago

 

inteligencia =8000

talento =47000

 

ata

 

força =50

inteligencia =50

talento =40000

agilidade =11999999

 

arch TENTA IGUAL A ATA

 

AEW GALERA TA AEW ONE HIT PRA BPT MAS SÓ SERVE PRA PVP MESMO , NÃO DA PRA ENTRA EM GRUPO NEM PM NEM TRADE NADA PVP MESMO , E UM TUTO COMO BURLA O SEGUNDO DC Q SOME TODOS OS PLAYERS E NPC , EU VOU DEIXA PRA VCS ZOAREM LEGAL PRINCIPALMENTE BC AMANHÃ .

MOTIVO A HZ NEM RESPONDER SUPORTE ELES NÃO RESPONDE ENTÃO É SÓ PRA DEXA LIGEIRO=D

 

A DETALHE VC VAI FICA COMO SE TIVESSE OFF OS GM PODE TA LA Q ELES NÃO DESLOGAR VC AHSUAHU

 

VOU DEIXA UM VÍDEO MEU EM CBA E BC PRA JÁ IR INCENTIVANDO :lol:

 

[video=youtube;1InUorCh5zc]

 

Como eu disse aqui ta os download e o tuto

minha dll de one hit

 

[DOWN]One hit By Extremo só PVP - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/53b4d8376ffce42c8da420126937cefe1ccca3837257d68f07 57ddcf0ef7fe61/analysis/1359254467/[/sCAN]

 

dll do psod atualizada por mim pra vs atual

 

[DOWN]PSob modificado por Extremo 6.18.7 - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/29b1305d7890b568d344b7d3c64f601b6185a9e22c7683f835 280917acf40460/analysis/1359254592/[/sCAN]

 

programa pra burlar o segundo dc

[DOWN]ProcessExplorer - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/572ee03faadebad3a0c8af45e9d3c2cc373dddcc7df7131408 c2e5a358e8e6b3/analysis/1359254746/[/sCAN]

 

Tuto

 

Injeta minha dll de one hit no game , o game vai abri sem xtrap e no dc

 

O game ao abrir vai da um segundo dc e vai sumir todos os players e npc e vai fica travando

 

Quando travar e sumir tudo vc sem dez logar reinicia o seu modem vai começar a aparecer símbolos e reconect

 

como burla o segundo dc

 

Abra o process explore acha o processo game.exe clica com botão direito vai em propriedades depois em Threads

ache a mswsock.dll e de suspend e volta no game vai voltar a aparecer tudo de volta

 

Agora injeta a dll do psod q eu atualizei , nela vc poem o lvl que quiser e os status q quiser lembrando depois q ativar dexa sempre liberado pra edita

pra evitar q alguen te mate se ficar nela blok baixo.

 

Agora da tir up no delay e regem habilidades lvl 10 e as sikin armo 108 é 43 armo 103 é 42 o resto é 24 pra baixo se quiser armo do site testa aew 35 pra cima nas skin

 

Se for usar core magico deixa sempre seus item do outro lado do inventario pra não sumir como se estivese caindo no chão

 

Vai CBA E BC e divirta-se

 

Se voltar a sumir de novo os player e npc é só ir la na mswsock.dll e da um resume suspend de novo q volta de novo

 

Valeu galera to meio sem tempo depois eu ponho umas print no tuto

 

Creditos: dl on hit Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

 

Creditos : dll de edita status e lvl ao PSOD E A MIM por atualiza

 

se ajudei agradeça desculpa o poster feito nas coxa é q to meio com pressa depois do uma ajeitada :calma:

 

quero ver zoação amanha em BC em, se não eu não atualizo.:tong:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu loguei no jogo nao apareceu nada do char nem os poder nada ai eu desloguei pra veer se foi algo q eu fiz errado... mas quando eu fui logar denovo nao deu =S aparecia aqueel negocio nao foi possivel se conectar ja faz mais de 20 minutos ajuda ae ;P

 

Nome do meu char vai ser By[extreme]² :P

 

Add Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs q porra o kra nem responde as pergunta do Post essa Bosta Tbm fica no xvideo e esqueci o topico dele pqp _l_

Como reiniciar o modem se meu pc eer internet a cabo ?

quando eu suspendo a dll mswsock.dll os personagens nao aparecem no jogo!

quando eu saiu do jogo para tentar novamente sempre aparece nao foi possivel se conectar.

 

estou quaze afirmando q isso er infuncional em windows 7 64 bits .:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo certinho mas quando chega na parte de reiniciar o modem ai eu tiro cabo da net e coloco dnv mas nao fica dando reconect essa porra afs eo dono do tutorial nem explcia fdm vei fica batendo ******* _l_

 

ta la no tuto depois q vc tiro o cabo da net , espere a internet conecta de novo aew segue o tuto

 

como burla o segundo dc

 

4º Abra o process esplore acha o processo game.exe clica com botão direito vai em propriedades depois em Threads

ache a mswsock.dll e de suspend e volta no game vai voltar a aparecer tudo de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu injecto o que desliga xtrap e quando eu entro no jogo nao some nada nem da dc

 

e seu eu inject o que desliga xtrap e injecta o psob junto ele da um monte de invalition e quando aparece pra login em cima das menssagem invaletion da um erro ai fecha tudo

 

conssegui fazer a do xtrap pega mas aki nao some nada entao nao preciso fazer o processo todo ne entao me passa um injector que inject dps que tiver logado

pq o meu e lp xtreme se eu injecta dps que loga nao acontece nada

 

delcio me add msn [email protected]

 

vlw cara conssegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu suspendo a dll o jogo continua sem NPC delcio please tem como vc olha o seu tuto do começo pra ver se nao errou alguma coisa se possivel coloca o seu sistema operacional ai vlws.

 

 

se caso aki pegar gente meu nick na bc amanha vai ser By[extreme]² kkk ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perca de tempo issoai tem algo faltando nesse tutu pq some td e n dc e neim reconect vc clic kem suspend a dll la e contua merma merda e depois fica mas de 2 horas sem o bpt logar neim uma conta faz um video pra galera aprender pois ta dificio

 

e outra antes mesmo de vc ir burlar o segundo dc da erro no game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perca de tempo issoai tem algo faltando nesse tutu pq some td e n dc e neim reconect vc clic kem suspend a dll la e contua merma merda e depois fica mas de 2 horas sem o bpt logar neim uma conta faz um video pra galera aprender pois ta dificio

 

e outra antes mesmo de vc ir burlar o segundo dc da erro no game.exe

 

Mesma Coisa esta acontecendo aki =S

Pelo que eu vi no video eu axo q vc desconecta a internet. Mas LOL como jogar um jogo online sem internet tenso =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma Coisa esta acontecendo aki =S

Pelo que eu vi no video eu axo q vc desconecta a internet. Mas LOL como jogar um jogo online sem internet tenso =S

 

meu problema e qq tipo da td certo mas n hora de poassapelo segundo dc e ir la suspendera dll o game para de funcionar

e n reconect qnd desliga e liga o moden

 

falta um video passo a passo dai fica ferra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.