Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, tu és foda! Belo hacker! Eu demorei um pouco a entender, mas segui o tuto com calma e funfou de boa W7 64 bits. Só estou com duvidas sobre quanto devo colocar em speed ataque e absorção. No mais, belo trabalho! Obrigado por disponibilizar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pikefoda.png

 

Pra quem ta dizendo que não está funcionando em W7 64 bits, aqui a prova! hahaha

 

sastifação garantida!

 

damadanoitedown.png

 

 

 

Sua Internet e com Modem ou sem Modem ?

se for sem modem me explica uma coisa Como REINICIAR UMA NET Q NAO ER A MODEM :inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algm me ajuda dnv pf aqui e windos xp n sei c por isso a segunda dll q vc edt n funfa n aparece nada pra colocar os lvls e status so da pra edt skin das armas e regen etc os que encontra na primeira dll a segunda qnd n da erro n aparece nada pf me ajuda mas desde ja agradeço vc ae ajudo bastante os regen =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando nao tem que injecta os 2 antes de abri o jogo ne?

mas ai da violation e dps um erro ai da game

 

aee cara injecta o one hit no xtrap aii quando vc loga vai da o segundo dc ai vc segue o tuto eu consegui so q as vz nao consigoo mais dai dps q vc burla vc injecta a outra dll la vai ter lvl as parada as vz ele nem da o 2 dc e nem fika travando dai vc pode jogaaa normal eu consigo as vz nem presisa as vz nem da 2 dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to usando tem 2 dias sem blok sem nada é mto bom!!!! eu sei um modo de ativar o hacker na VERSAO atual Se quiser posso fazer um tuto mas............Tem uma .dll Que eu uso pra burlar o X-trap / Levou meu tanks / Gogo fazer um pra upar =D

:):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ff to a 3 dias tentando fazer funcionar esse haker ainda não consegui na hora de injetar a dll no game abre normal mais o xtrap tbm abre

fais um video tuto ai porfavor

 

Se alguem me passa um programa bom q nao seja o Fraps que filme o pc eu faço o tuto pra geral

!!! FAST !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.