Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Deeeeecio!, agora com essa atualização precisamos de vc!!!! inclusive, precisariamos de algum que funfasse preferencialmente em win 7 64bits, pq windows xp já é bem passado, apenas alguns usam né? não sei se vc vai ler esses nossos "apelos emocionais", mas pra nois vc significa ahuhauhauahu, apesar de eu ter tentado 5656451656 e infelizmente nenhum dos métodos pra mim funfou, estou feliz pelo decio q ajudou muitos sortudos a fazer fuzarca em bc e em campo de batalha dos ancioes :D, decio = FODA, pois dexo os caras da Hazit putos da cara uahuahuahauhauh

 

continua se divertindo com nois decioooooo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeeeecio!, agora com essa atualização precisamos de vc!!!! inclusive, precisariamos de algum que funfasse preferencialmente em win 7 64bits, pq windows xp já é bem passado, apenas alguns usam né? não sei se vc vai ler esses nossos "apelos emocionais", mas pra nois vc significa ahuhauhauahu, apesar de eu ter tentado 5656451656 e infelizmente nenhum dos métodos pra mim funfou, estou feliz pelo decio q ajudou muitos sortudos a fazer fuzarca em bc e em campo de batalha dos ancioes :D, decio = FODA, pois dexo os caras da Hazit putos da cara uahuahuahauhauh

 

continua se divertindo com nois decioooooo! :)

 

Pois é Descio .. Lhe pedimos que atualize suas dlls pra galera curtii com a cara da HZ pq é isso que eles fazem conosco ....

Ajude-nos descio ... suplicamos pela sua volta e seus Hacker funcionais .. pois tem uns otarios usando seu nome postando hacker

Infuncional e dando Keyloger na galera ae ...Salve-nos desse tedio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.