Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

sim mano , e como faço pra dar party pra outro char ? ou n tem como ? vlw

 

mais tem como dar pt mano ? se tiver me fala como q é ? mais eu ja matei os mobs e fui com outro char n apareçeu do mesmo jeito :S

 

mais então como que da pt mano ? ou n tem como ? se estiver fala ae !!,.. em relação aos drops , eu vou com outro pc e n vejo no chao ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Lacraia Vai Lacraia ........\...../

......╚⊙ ⊙╝

..╚═(███)═╝

.╚═(███)═╝

╚═(███)═╝

.╚═(███)═╝

..╚═(███)═╝

...╚═(███)═╝

...╚═(███)═╝

..╚═(███)═╝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano , e como faço pra dar party pra outro char ? ou n tem como ? vlw

 

mais tem como dar pt mano ? se tiver me fala como q é ? mais eu ja matei os mobs e fui com outro char n apareçeu do mesmo jeito :S

 

mais então como que da pt mano ? ou n tem como ? se estiver fala ae !!,.. em relação aos drops , eu vou com outro pc e n vejo no chao ajuda ae !

 

 

Para dar PT a outro player, você tem que logar com o hacker sem dar nenhum tipo de DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja percebir isso , só estou perguntando se tem como mandar party , Pq tem que dar dc de qualquer jeito pra poder usar o hacker ai n sei como q da dps ou n tem como ! tem como ? :S

 

Para poder logar sem nenhum dc, basta seguir estes passos. Vamos lá.

 

1 - Abra o injector, selecione a Dll do extremo e coloque auto inject.

 

2 - Abra o priston tale e logue normalmente.

3 - Depois de ter logado, quando sumir tudo, se tu usar modem, desconecte-o e conecte-o novamente.

4 - Feito isso, vai continuar travando, então tu vais ter que provocar um game.exe. E como fazer isso? Bem, é simples, basta clicar em tier up e ok. Pronto, game.exe.

5 - Logue novamente no bpt com a dll do extremo, e torça para não dar nenhum reconect.

 

OBS: Tu vais ter que fazer isso alternando de servidor. Exemplo: Se tu quiser logar em Awell, provoque um game.exe no Midranda ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu usei hoje a tarde e funcionou perfeitamente porém eu to com um problema aqui, edito tudo certo sem deixar nada negativo mas mesmo assim o meu char nao da nenhum tipo de dano. O que achei estranho porque consegui fazer tudo certo a tarde e agora nao consigo mais. é normal a demora pra aparecer os reconect mesmo ou eh só aqui? vlw rapeize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder logar sem nenhum dc, basta seguir estes passos. Vamos lá.

 

1 - Abra o injector, selecione a Dll do extremo e coloque auto inject.

 

2 - Abra o priston tale e logue normalmente.

3 - Depois de ter logado, quando sumir tudo, se tu usar modem, desconecte-o e conecte-o novamente.

4 - Feito isso, vai continuar travando, então tu vais ter que provocar um game.exe. E como fazer isso? Bem, é simples, basta clicar em tier up e ok. Pronto, game.exe.

5 - Logue novamente no bpt com a dll do extremo, e torça para não dar nenhum reconect.

 

OBS: Tu vais ter que fazer isso alternando de servidor. Exemplo: Se tu quiser logar em Awell, provoque um game.exe no Midranda ou vice versa.

 

 

 

- tou tentar fazer isso agora .. mais quando voce fez ai conseguiu dar party ? vlw..

 

Mano , tentei aqui n funfou ;; voce conseguiu fazer ai ? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que da pt de oura forma ? ou n tem como fazer isso ? ajuda ai .. e PQ OS ITENS N APAREÇE NO CHAO ? PRA OUTRA PESSOA ? ALGUEM PODE RESPONDER ?

 

Neste mesmo tópico já falaram como dar PT para outro char, você tem que logar com o hacker sem levar DC e isso já foi explicado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando injeto a primeira dll logo no começo aparece esta mensagem:

This version has expired. Please see readname.txt on how to obtain newer version.

Alguém pode me ajudar? Obrigado (:

 

Altere da data do teu relógio para janeiro de 2013. Pode ser dia 5 por exemplo. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim aragon eu ja vi isso .. mais qro saber se ele conseguiu fazer isso, pq eu tentei aqui e n conseguir pq sempre da dc ou trava na hora !! e qro saber em relação aos itens pq n apareçe se é assim mesmo ou é bug !

 

Seguinte, se você logou com o hacker e levou o segundo DC os drop's não irão aparecer ( é como se você estivesse OFFLINE do game ), você não irá conseguir dar PT, ver os drop, mandar PM entre outros...

Agora se você logou com o hacker e não levou DC, você poderá dar PT, ver drops, e mandar PM normalmente ( lembrando que o game não salva ) é apenas para ser usado para pegar ADDRESS, upar outro char em grupo e matar em PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, quando desconecto a internet e conecto novamente nao aparecem as mensagens de erro no jogo, consequentemente nao acho a dll para suspender.

Estou fazendo tudo certinho ate esse passo. E agora? Como faço para funcionar?

Obrigado pela atenção '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.