Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugadores , nao sabem nem burlar um item expirado, pra mim ainda ta funcional TISAKUKAGE sempre on :)

 

Na Boa, se continuar se ACHANDO SUPERIOR ao demais deste forum e chamando outros MEMBROS de SUGADORES irei revelar como BURLA a mesangem que está aparecendo no hacker para todos voltarem a usar. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acho injusto alguns usar e não ensinar os demais vou compartilhar com vcs, é muito facil burlar essa mensagem.

Bom se estão usufruindo então irei postar como tirar essa mensagem é muito simples(nambs que não pensam eh foda).

1-Coloquem a data do seu computador(aquela do relogio), coloquem ela em janeiro de 2013 ou a data pode ser qualquer uma exemplo 12/12/2012, após voltar a DATA DO SEU COMPUTADOR logue com a dll que não dará mais a mensagem de expirar.

Pronto #falomemo negada usa e abusa, que de patched logo ai acaba essa zona no pvp.

Edit: Se não souber mudar a data do teu computador velho se MORRE!

 

Agradeça quem não sabia,não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee descobri como ki funciona

 

*dexa seu char em um mapa vazio sem o hacker

*dps desloga

*e loga com o hack

*quando loga espera uns 15 sigundos sem mexe no Pc pra evita o dc ki trava tudo

*dps injeta a otra dll

*ai vc edita seus status e Good Lucky

 

Essa eh uma manera mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é uma **** de uma sacanagem da (CTRL + C) (CTRL + V) nos outros forum :S se você quer pegar um hack procura pra isso existe Google só digita na barra e pesquisa os forum velho :S poow sacanagem mano para de cópia dos outros também e crie o seu ! só fiz conta aqui pra ver quantos nego ia roba coisa do MHPT é muitos !

 

Pra dar adivertencia é rapidinho na minha conta más pra esses cara ai é um século só pra da #TÓPICOFECHADO #CLOSED AQUI VELHO ! MLK ROBANDO DA MHPT E DO PROPRIO FORUM SÒ FOI NA MHPT E PEGO O VIDEO ENCINANDO QUE O EXTREMO MANDO ! MLK LIXO HORRIVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é uma **** de uma sacanagem da (CTRL + C) (CTRL + V) nos outros forum :S se você quer pegar um hack procura pra isso existe Google só digita na barra e pesquisa os forum velho :S poow sacanagem mano para de cópia dos outros também e crie o seu ! só fiz conta aqui pra ver quantos nego ia roba coisa do MHPT é muitos ![/color][/size]

 

Pra dar adivertencia é rapidinho na minha conta más pra esses cara ai é um século só pra da #TÓPICOFECHADO #CLOSED AQUI VELHO ! MLK ROBANDO DA MHPT E DO PROPRIO FORUM SÒ FOI NA MHPT E PEGO O VIDEO ENCINANDO QUE O EXTREMO MANDO ! MLK LIXO HORRIVEL

 

Delcioalves = Extremo, seu noob!

 

horrivel a qualidade do video não consigo entender oque você digita , alem do one hit tem mais comandos no hack é isso ?

 

Tu podes ver este video em HD no yotube. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é uma **** de uma sacanagem da (ctrl + c) (ctrl + v) nos outros forum :s se você quer pegar um hack procura pra isso existe google só digita na barra e pesquisa os forum velho :s poow sacanagem mano para de cópia dos outros também e crie o seu ! Só fiz conta aqui pra ver quantos nego ia roba coisa do mhpt é muitos ![/color][/size]

 

pra dar adivertencia é rapidinho na minha conta más pra esses cara ai é um século só pra da #tópicofechado #closed aqui velho ! Mlk robando da mhpt e do proprio forum sò foi na mhpt e pego o video encinando que o extremo mando ! Mlk lixo horrivel

 

leia o tópico completamente depois venha falar algo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim no sentido de falar com moderador seus lixo leecher nbs :S não sabe oque é leecher ? a esqueci SUGADORR ! ROBA HACK ! Aprende a jogar certo seus horriveis[/color][/font][/size]

 

Não é por nada não mas vc não leu o tópico inteiro não ? olha os credito de lá e da qui vc vai acha isso

 

Creditos: dl on hit Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

 

Eu sou o Extremo da MHPT e eu não tenho nenhum vinculo com eles , por isso eu posto nos dois lugares mas se vc tiver reclamando da próxima vez eu posto só aqui :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente no wyn 7 faz asim injeta no laucher mas n exculta como adm ae vai aparece uma mensagem falando ok n apertem esperem o jogo comessa colokem a id loguem qnd aparece injeta a dll psod ae vai aparece uma janela pra edit lvl e status vai cba andando e divirtase no meu pego mas n ta pgando mas

 

 

o delcio man qnd logo aparece uma mensagem ae aparece tudo ae aparece outra e some tudo e fica travando me ajuda aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.