Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano consegui editar o lvl e tudo mais, a minha dificuldade tá sendo colocar os itens do 108 +20, pode ser com qualquer injector? eh pq percebi que vc colocou pra download umas ferramentas diferentes das que vc usou no video. Quando for postar, coloca certinho o injector que vc usou tb brother, desde já agradeço, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu já perguntei aqui e o pessoal nao me responde, eufaço tudo, burlo até o segundo DC depois de suspender a dll lá em explorer. Mas continua com lag. e eu nao sei como colocar os itens. consigo editar o lvl status e tal, mas como consigo colocar os itens? percebi que no video ele faz isso com uma ferramenta que fica a imagem dos personagem alterando. isso eh um injector? podem me explicar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu já perguntei aqui e o pessoal nao me responde, eufaço tudo, burlo até o segundo DC depois de suspender a dll lá em explorer. Mas continua com lag. e eu nao sei como colocar os itens. consigo editar o lvl status e tal, mas como consigo colocar os itens? percebi que no video ele faz isso com uma ferramenta que fica a imagem dos personagem alterando. isso eh um injector? podem me explicar por favor?

 

Isso é bem simples. Basta clicar na armo que tu está usando e depois clicar em "skin" a mesma coisa na arma, tu clicas na arma noob do teu personagem e depois clica em algum intem que tu queiras. "foice", "arco"...só escolher e clicar. Para dar age, clica no item e depois clica em age fake. Depois seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alguem me ajuda por favor qnd eu logo aparece uma mensagem toda doida ae aparece o pasarim so que ae aparece uma segunda mensagem ae comessa a trava e n aparece mas nada por que n ta funfando mas ?? meu computador e wind 7 mei ijetor e o x1 injector e antigamente entrava mas agora n entra masalguej ajuda aeee:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu não aparece aquele quadradinho que ele bugou a skin dos itens =\ ajuda plz

não aparece por q o form inspiro no dia 31/01/2013 é só volta a data do seu pc pra antes disso q o form do hacker vai abrie de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao pela resposta veih , mas tipo, que ferramenta eh essa que tem skin e age fake/? nao foi postado no tuto. eu nao tenho ela. isso faz parte do injector? se tivesse skin e age fake eu o faria com certeza :D

 

não faz parte do injector não , o que vc viu é a form da minha dll que tem skim e o age fake entra outros pra ela volta a aparecer vc tem que volta a data do pc , por que esta form da dll ela inspiro dia 31/01/2013 vc tem q volta a data pra antes disso que o form com as funções vai volta a parecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , funfo aqui .. mais qndo lanço a 2 dll que é para edita lev status n apareçe pq ? apareçe em baixo mais qndo clico n abre ajuda ae? vlw

 

mano , pq n consigo dar pt ? .. mesmo dando pt qndo loga ,e dps fazendo o processo .. ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz parte do injector não , o que vc viu é a form da minha dll que tem skim e o age fake entra outros pra ela volta a aparecer vc tem que volta a data do pc , por que esta form da dll ela inspiro dia 31/01/2013 vc tem q volta a data pra antes disso que o form com as funções vai volta a parecer

 

Brigadao pela resposta brother, realmente funcionou aqui e deu pra editar os itens *-*

Outra duvida, percebi que se coloco uns valores muito absurdos tudo no jogo some, porém se eu nao coloca-los nao tenho muito dano sobre os personagens :s

alguma dica pra me dar? Outra coisa, precisa realmente reiniciar o modem? vlw abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que depois das letras koreanas o lag eh intenso aqui no pc, depois de fazer todo processo de reiniciar e suspender a dll, tenho que esperar um tempo pra começar a dar os reconects , ai sim eu consigo jogar. Só tava com essa suvida ai mesmo , se puder me responder fico mt grato. Não sei pq mas ao colocar uns valores mais altos pra poder dar dano, o meu char nao anda direito e depois de algum tempo some tudo. :s aguardo resposta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que depois das letras koreanas o lag eh intenso aqui no pc, depois de fazer todo processo de reiniciar e suspender a dll, tenho que esperar um tempo pra começar a dar os reconects , ai sim eu consigo jogar. Só tava com essa suvida ai mesmo , se puder me responder fico mt grato. Não sei pq mas ao colocar uns valores mais altos pra poder dar dano, o meu char nao anda direito e depois de algum tempo some tudo. :s aguardo resposta vlw

 

vc tem q por os pontos sem deixa nada negativo , vo deixa uma lista pra vc usa

 

pike , fs e mecanico

 

força =500

inteligencia =2000

talento =60000

agilidade =420000

 

 

ks

 

força =500

inteligencia =2000

talento =47000

agilidade =420000

 

sacer e nago

 

inteligencia =8000

talento =47000

 

ata

 

força =50

inteligencia =50

talento =40000

agilidade =11999999

 

arch

 

tenta igual a ata

 

se sumir tudo é só da resume espera uns 4 segundo e da suspend de novo la na mesma dll do tudo

 

Delcio mano , pq n apareçe itens no chao ? mesmo com a outra acc normal em outro pc n apareçe .. e pq n consigo dar pt ? ja tentei qndo loguei rapido e dps fiz o processo ! tem como ? ajudar. vlw

 

se der o segundo dc e vc fizer o q ta no tudo vc não consegue da party por q vc vai esta como off line e pegar coisas no chão não da por q o game não salva.

mas era pra aparecer pro outro char o q cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.