caarty02 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mano consegui editar o lvl e tudo mais, a minha dificuldade tá sendo colocar os itens do 108 +20, pode ser com qualquer injector? eh pq percebi que vc colocou pra download umas ferramentas diferentes das que vc usou no video. Quando for postar, coloca certinho o injector que vc usou tb brother, desde já agradeço, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbrr 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 algéem me ajuda não consigo acha o arquivo " mswsock.dll" adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley201078 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 ja era x trap atualizo novamente agora nun pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnasalxx 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? eu entro com ele dai some tudo nao aparece nada oque fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 ja era x trap atualizo novamente agora nun pega Aqui ainda está pegando perfeitamente, amigo. Basta seguir o tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mano eu já perguntei aqui e o pessoal nao me responde, eufaço tudo, burlo até o segundo DC depois de suspender a dll lá em explorer. Mas continua com lag. e eu nao sei como colocar os itens. consigo editar o lvl status e tal, mas como consigo colocar os itens? percebi que no video ele faz isso com uma ferramenta que fica a imagem dos personagem alterando. isso eh um injector? podem me explicar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mano eu já perguntei aqui e o pessoal nao me responde, eufaço tudo, burlo até o segundo DC depois de suspender a dll lá em explorer. Mas continua com lag. e eu nao sei como colocar os itens. consigo editar o lvl status e tal, mas como consigo colocar os itens? percebi que no video ele faz isso com uma ferramenta que fica a imagem dos personagem alterando. isso eh um injector? podem me explicar por favor? Isso é bem simples. Basta clicar na armo que tu está usando e depois clicar em "skin" a mesma coisa na arma, tu clicas na arma noob do teu personagem e depois clica em algum intem que tu queiras. "foice", "arco"...só escolher e clicar. Para dar age, clica no item e depois clica em age fake. Depois seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley201078 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Aqui ainda está pegando perfeitamente, amigo. Basta seguir o tutorial! nao eu conseguia faze r kk so que tinha parado de pega mais era meu pc com problema mais ja esta resolvido '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeMariazinha 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ae alguem me ajuda por favor qnd eu logo aparece uma mensagem toda doida ae aparece o pasarim so que ae aparece uma segunda mensagem ae comessa a trava e n aparece mas nada por que n ta funfando mas ?? meu computador e wind 7 mei ijetor e o x1 injector e antigamente entrava mas agora n entra masalguej ajuda aeee:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 o meu não aparece aquele quadradinho que ele bugou a skin dos itens =\ ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 o meu não aparece aquele quadradinho que ele bugou a skin dos itens =\ ajuda plz não aparece por q o form inspiro no dia 31/01/2013 é só volta a data do seu pc pra antes disso q o form do hacker vai abrie de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Brigadao pela resposta veih , mas tipo, que ferramenta eh essa que tem skin e age fake/? nao foi postado no tuto. eu nao tenho ela. isso faz parte do injector? se tivesse skin e age fake eu o faria com certeza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Brigadao pela resposta veih , mas tipo, que ferramenta eh essa que tem skin e age fake/? nao foi postado no tuto. eu nao tenho ela. isso faz parte do injector? se tivesse skin e age fake eu o faria com certeza :D não faz parte do injector não , o que vc viu é a form da minha dll que tem skim e o age fake entra outros pra ela volta a aparecer vc tem que volta a data do pc , por que esta form da dll ela inspiro dia 31/01/2013 vc tem q volta a data pra antes disso que o form com as funções vai volta a parecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeMariazinha 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 ainda fumfa ???? se fumfa pq aq em casa aparece duas mensagem doida ae comessa a trava alguem ajuda aee meu msn e [email protected] VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhhggt 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 eu logo mais dps os player nao aparece mais queria que vc tirasse minha duvida queria mt ir bc amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infokit 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 manin , aqui fica sumindo aquele menu ali do lado , como faço pra ele ficar sem sumir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gulinho 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 " e ainda funciona ? [/ SPOILER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Mano , funfo aqui .. mais qndo lanço a 2 dll que é para edita lev status n apareçe pq ? apareçe em baixo mais qndo clico n abre ajuda ae? vlw mano , pq n consigo dar pt ? .. mesmo dando pt qndo loga ,e dps fazendo o processo .. ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 e outra , porque quando mato mob n apareçe o drops ? e nem em outro not qndo fico perto do char com hacker n apareçe o drop :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Gente ele fala tudo mais cade o injector????????????????????????????????????????????/ alguem me manda um link de algum injector bom????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 manin , aqui fica sumindo aquele menu ali do lado , como faço pra ele ficar sem sumir ? e só voltar a data do seu pc pra antes de 31/01/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 não faz parte do injector não , o que vc viu é a form da minha dll que tem skim e o age fake entra outros pra ela volta a aparecer vc tem que volta a data do pc , por que esta form da dll ela inspiro dia 31/01/2013 vc tem q volta a data pra antes disso que o form com as funções vai volta a parecer Brigadao pela resposta brother, realmente funcionou aqui e deu pra editar os itens *-* Outra duvida, percebi que se coloco uns valores muito absurdos tudo no jogo some, porém se eu nao coloca-los nao tenho muito dano sobre os personagens :s alguma dica pra me dar? Outra coisa, precisa realmente reiniciar o modem? vlw abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Percebi que depois das letras koreanas o lag eh intenso aqui no pc, depois de fazer todo processo de reiniciar e suspender a dll, tenho que esperar um tempo pra começar a dar os reconects , ai sim eu consigo jogar. Só tava com essa suvida ai mesmo , se puder me responder fico mt grato. Não sei pq mas ao colocar uns valores mais altos pra poder dar dano, o meu char nao anda direito e depois de algum tempo some tudo. :s aguardo resposta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Delcio mano , pq n apareçe itens no chao ? mesmo com a outra acc normal em outro pc n apareçe .. e pq n consigo dar pt ? ja tentei qndo loguei rapido e dps fiz o processo ! tem como ? ajudar. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Percebi que depois das letras koreanas o lag eh intenso aqui no pc, depois de fazer todo processo de reiniciar e suspender a dll, tenho que esperar um tempo pra começar a dar os reconects , ai sim eu consigo jogar. Só tava com essa suvida ai mesmo , se puder me responder fico mt grato. Não sei pq mas ao colocar uns valores mais altos pra poder dar dano, o meu char nao anda direito e depois de algum tempo some tudo. :s aguardo resposta vlw vc tem q por os pontos sem deixa nada negativo , vo deixa uma lista pra vc usa pike , fs e mecanico força =500 inteligencia =2000 talento =60000 agilidade =420000 ks força =500 inteligencia =2000 talento =47000 agilidade =420000 sacer e nago inteligencia =8000 talento =47000 ata força =50 inteligencia =50 talento =40000 agilidade =11999999 arch tenta igual a ata se sumir tudo é só da resume espera uns 4 segundo e da suspend de novo la na mesma dll do tudo Delcio mano , pq n apareçe itens no chao ? mesmo com a outra acc normal em outro pc n apareçe .. e pq n consigo dar pt ? ja tentei qndo loguei rapido e dps fiz o processo ! tem como ? ajudar. vlw se der o segundo dc e vc fizer o q ta no tudo vc não consegue da party por q vc vai esta como off line e pegar coisas no chão não da por q o game não salva. mas era pra aparecer pro outro char o q cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados