Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O essencial que você precisa saber sobre TeamSpeak


Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Olá à todos. Aqui vocês irão saber o básico sobre TeamSpeak ou "TS"

acerca das suas ferramentas; do essencial que você precisa saber para poder configurar e usar o pograma de uma forma fácil e rápida.

 

Primeiramente, acerca do download e da instalação, vocês serão guiados pelo próprio instalador do programa, segundo suas recomendações. Só peço para que evitem permitir a instalação de programas adcionais ao instalador do TeamSpeak, como antivírus ou barra de navegadores que vem em forma de pacote de serviços extras.

 

Bom, após instalar seu TeamSpeak, procure o IP do servidor que no qual você deseja entrar (eu irei usar o oficial do fórum e um fictício em nome do fórum) que pode vir tanto em forma númerica com a porta do IP do servidor no fim, como em forma alfanumérica - também com a porta do servidor no fim - exemplos:

 

206.123.125.119:10100

ts.webcheats.com.br:10100

Porta em vermelho.

 

Em seguida, clique em "connections" e "connect" e irá aparecer uma nova aba para que você possa colocar os dados do servidor e o seu nick:

 

iOhf9HB.png

O servidor de TS da WC não precisa de senha.

 

Pronto! Agora você irá para o Lobby do servidor indicado na imagem acima. Bom, a partir dai, você pode ficar nessa sala com seus amigos ou só, ou então mudar para uma outra sala que possa ter ou não mais usuários. Para fazer isso, arraste seu usuário para dentro da sala desejada ou clique com o botão direito do mouse no canal e "switch to channel".

 

Agora vamos as ferramentas básicas que você precisa conhecer dentro do programa (recomendo que faça as alterações em uma sala privada, só você). Para que você possa ouvir sua própria voz e configurar o seu microfone dentro do programa, clique em "Settings" - aliás, em settings é onde será feita grande parte das modificações no programa em sí - depois vá em "options".

 

Tecnicamente, todas as configurações padrões (recomendadas) já estarão feitas.

 

Chegando na aba de opções, clique em "capture" e em seguida você verá todas as configurações disponíveis para que você modifique seu microfone ao seu gosto (sensibilidade, volume etc).

 

76EceTq.png

Nota: As opções "echo reduction e echo cancellation", não estarão marcadas a princípio, logo, recomendo que marquem durante a configuração.

 

Ótimo. Agora as únicas configurações que você talvez precise fazer ainda em "settings", seja só em "Chat" para mudar sua fonte (porque o resto já está padronizado - recomendado) e/ou em "security", para limpar cachês ou então por/mudar senhas em canais que no qual você esteja administrando/moderando.

 

O resto a seguir, é somente sobre interações no programa. A começar pela opção de "bookmarks" na aba de ferramentas que há no próprio TeamSpeak (a mesma aba que há a opção de "conections" e "settings"). Nessa aba, você ira salvar os seus servidores favoritos - basta clicar em "add bookmarks" e automaticamente os dados do servidor em que você está, será preenchido e então clique em "apply" e "ok".

 

Em "self" será sobre configurações suas, do seu usuário:

BTtcZ7H.png

Nota: A imagem com um boneco e um relojinho, é para setar seu status em ausente ou online.

 

  • As partes em vermelho, tem a mesma função e podem mutar/desmutar seu microfone e desligar/ligar o áudio dos seus fones, respectivamente.
  • A parte em preto, é opcional, é somente para poder mudar o pacote de som do seu programa, onde ao invés de uma mulher falando as notificações (exemplo: "connected", user left your channel" etc) você pode por um homem, etc.
  • As partes em cinza, é relativo a mudança do seu nick e avatar (que pode ser visto ao clicar no usuário, ao lado direito, como o do Jm' , que é a imagem desenhada da Hinata). Há outras formas de mudar seu nick, como clicando com o botão direito do seu mouse, em seu usuário.

 

Em "tools" são configurações relativas à lista de contatos, transferência de arquivos, envio de mensagens offline para contatos de sua lista, convites etc, respectivamente. Praticamente, a única ferramenta que você mais usará, será a de "recording" ou seja, gravação.

 

Para finalizar, tem as interações que podem ser feitas por você em outros contatos e de como criar canais (e coisas relativas a isso).

PeFFa0Y.png

 

Agora, irei mostrar como criar canais; a princípio, só poderá ser criado canais na sala de clãs.

 

7EwDK0l.png

A parte com nome de tópico é opcional, só serve para aparecer alguns dados do canal no lado direito do seu TS.

 

Pronto! Você já aprendeu o essencial!

 

Espero que o tutorial tenha satisfeito as sua necessidade quanto ao necessário para se usar o TeamSpeak de uma forma correta. Qualquer dúvida, favor, diga aqui mesmo no tópico.

 

Fiquem com Deus e abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1789352-o-essencial-que-voc%C3%AA-precisa-saber-sobre-teamspeak/
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de TS ;s mas vamos ter de nos adaptar para as novas maneiras de comunicação e entretenimento da wc.

Ótimo tutorial, para auxiliar o pessoal novo de TS a entrar no ts: wc.

 

:yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1789352-o-essencial-que-voc%C3%AA-precisa-saber-sobre-teamspeak/#findComment-7563643
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.