kros12 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · vlw yoda vc é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frev 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Primeira vez que um Hack do Yoda não funciona aqui ... mas agradeci e aproveite quem conseguiu Abro o Hack normalmente , marco os Cheats mas nada acontece ... que, sabe semana que vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateushartt 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · o meu trava no loguin, fica tela branca , e só aparece pra eu fazer o loguin qnd fexo o hack. afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbachetiX 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Alguem poderia me ajudar a usar o Trainer Ultimate? Não estou conseguindo fazer funfar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeroCorpse 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Yoda, vc vende hack de cash? Queria poder usar em uma acc fake, responde ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheVannor 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · AE Yoda como q é para usar no Windows 8 Original é qp seu ultimo hack nun funfou aki por isso quria saber. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackzerow 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · poo vei aqui não funciono q eu faço? não quero baixa outro porque sempre achei o seu melhor ajuda ae. Abc ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeroCorpse 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Nossa Yoda, esse hack dá mt lag :S não consigo nem jogar direito assim, dc toda hora e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feracraz 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Yoda, o hack é bom, só que é pesado, quando eu abro ele junto com o GC, fica muito lag, nem da pra entrar no sevidor, poderia fazer um mais basico? Só com o necessário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phodastico2 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Ow yoda aqui já faz um bom tempoq o hack nao funciona posso te pedir um favor?oq eu devo fazer pra ele estar funcionando no meu computador antes ele funcionava normalmente mais quando eu abro o hack firmeza ele abre de boas só q eu ativo o hack de auto kill mp e etc nao pega oque eu devo fazer? já abri como adm nao adiantou meu ant virus destravado tb mais nada "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulto100 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Perfeito cara Hack funfa mto bem aqui Aqui nem da lag... se derem lag no de vcs é pq o pc de vcs é ruim x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raioraio 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Po aqui entra o hack tudo direitinho mas quando abro a missão e seleciono o hack nao funciona nada ! Windows 8 64bits . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · help aki ;-; o meu abre tudo certinho mais n pega nenhum oo oq sera? smepre usei seus hacks e sempre pegaram ah o cash hack sen me engano serve pra usar as skill de cash q vende na loja neh o da barra " espaço " se n me engano win 8 32 bts ah vlw consegui aki dar um jeito é facil rs so ir propriedades compatibilidade modo de compatibilidade ai clika em executar este progama em modo de compatibilidade e selecionoa Windows 7 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsenna 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · otimo cheats só falta libera cash ai fika + de 100% kkk vlw yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolhais 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · vlw lek vooç posta os melhores hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielmais 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · sou novo nesse cheats se eu usar o joia da rainha tem chances de eu ser banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.kavalo 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · um dica ter missão a opção missão perfeita tambem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Bom é assim otario agente tem que ter os melhores hacks e quem nao gostar que se foda legal adorei os hacks de exp pq qeum quer ficar perdendo tempo matando bixos d emerda e ganahndo menos xp e um otario e não tem vida social!!! Alem de ser impossivel ter hack de cash, mesmo com os 0,01% de chance de ele ter um hack de cash isso ja nao e mais punido com banimanto isso e punido com cadeia pullicia xadrezão, pq ele ta roubando os codigos que uma pessoa pagou pra ter ou seja nada mais que um criminozo e que vai pro xadrezzaãaao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniior-84 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Yoda A Função De EXP Funfa Pra Quem ta level Alto??? Eu To Level 82 E Parece Que eu to upando a mesma coisa quando eu upo sem esse hack's de EXP Edit: aah uma coisa quando eu saio do GC o hack ainda continua ativo mesmo eu reiniciando o pc.. como eu faço pra fechar ele completamente?.. puq eu quero jogar PB e nao da =/... Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66908772 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Eu testei o hacker e funcionou, ele é ótimo porém da muito lag quando eu estou usando, o gráfico do meu gc fica diminuindo sozinho, e meu PC é bem potente, não sei porque isso D= Configurações do PC Windows 7-64bits Placa de vídeo : GTX 560TI Memoria ram : 4gb Processador i3 HD 500gb acho que só isso da pra saber que não era pra ficar muito lag =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · essa merda de hack dexa o gc todo lentão isso ta um ** vei to falando serio o GC FICOU LENTO NA MINHA MAQUINA COM i7 seus merdas vo tenque re instala essa poha agora pq mesmo sme o hack ta lento que coco isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|weslley| 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · xD o hack é bom funcional,mas quando eu entro no gc fica tudo legado e eu n consigo jogar,tem algum jeito de arrumar isso?? responde eu aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergionascente 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · muito bom o hack, tem apenas um probleminha da muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardovl 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tinhovtr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · yoda como sempre salvando meus eventos kkkkk .. vlw carinha .. ams ae como apago os logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados