robertdasilva 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · axo ke e erro do hacker. por que eu uso perx e acontece a mesma coisa nas dgs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerfust 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · Windows 8 para de responder, funfa no win 8 ou nao?? pox aja perguntei 4 vesses =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Windows 8 para de responder, funfa no win 8 ou nao?? pox aja perguntei 4 vesses =/ Funciona Cara! mts q tiveram esse problema foram radicais e reinstalou o sistema pra poder funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerfust 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Funciona Cara! mts q tiveram esse problema foram radicais e reinstalou o sistema pra poder funcionar. Entao, tipo eu faço tudo certinho, porém, o cabal para de funcionar... oq eu faço, me ajuda por favor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digue16 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Amigo pq no meu ele funciona com chars lvl baixo dai quando entro com o meu lvl 150+ ele fexa o JOGO ? algo de errado ? desculpa encomoda abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aruto22 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · gente não é que não pode catar drops o hacker te da função de premium repare que o terceiro inentario é liberado, ae quando esta com o inventario cheio quando vai pegar o drop ele manda para o terceiro inventario e da DC mesmo... o No Skill Delay ta pegando sim sem da DC, é só usa duas skill por vez, senao vai dar DC mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hos724 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Công ty c? ph?n môi tru?ng Phu? Tha`nh Pha?t ,thu mua ph? li?u.Chu?ng tôi chuyên thu mua các lo?i ph? li?u d?ng, nhôm, chì, k?m nguyên li?u, ph? li?u s?t, inox,Ho?p kim,Si? thiê?c, chi` ,ba?c diê?n tu? viê~n thông ...t?i HÃ* N?i vÃ* TP HCM v?i s? lu?ng l?n, Nh?n tháo d? kho xu?ng, thu mua xác nhÃ* uy tÃ*n nhanh g?n l? v?i d?i ngu tháo d? chuyên nghi?p, không ng?i xa. Mua s?t thép công trình s? lu?ng l?n. Mua giá h?p lý, không ép giá. L?y ch? TÃN lÃ*m m?c tiêu d? phát tri?n dÃ*i lâu, chúng tôi luôn dáp ?ng m?i tiêu chÃ* s?ch g?n d?p sau Mua Bán. B?o d?m quý khách s? hÃ*i lòng v?i d?i ngu chuyên nghi?p nhi?u nam trong ngh?. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gia? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TEL: Tru?ng son 0933205509 / Mr Dung 0902827233 Di?a chi?: 292 Nguyê~n Van Linh,quâ?n 7,HCM. D?a Di?m c?n mua: TP HÃ* N?i,TP H? ChÃ* Minh vÃ* các t?nh lân cân. Chúng tôi cam k?t khách hÃ*ng s? nh?n du?c m?c giá t?t nh?t - phuong th?c thanh toán nhanh g?n cùng v?i s? ph?c v? chu dáo nhi?t tình nh?t. Chúng tôi r?t trân tr?ng ch? dón thông tin vÃ* hy v?ng du?c h?p tác v?i Quý khách hÃ*ng trong th?i gian s?m nh?t. * Giao D?ch Nhanh Chóng. - S? Lu?ng CÃ*ng Nhi?u Giá CÃ*ng Cao, Thanh Toán Nhanh. Web: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vui Lòng liên h? : Tru?ng Son 0933205509 / Anh Hùng 0902827233 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterk2 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · ele quase funfa,,,, mas, ontes de entrar na tela de loguin FEXA tudo o hacker e o cobal tenho win 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefalves081 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · qal tecla q abre o hak ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung92 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · Ae X-Trap tá me pegando na hora de iniciar , como faço para burlar isso ?:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge tanner neto 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · awe mano e que pra windowns 8 vc tem q executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aruto22 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · cara vc não pode clicar no hacker nem deixa ele na frente clica na janela do cabal deixa ela na frente e clica no hacker só depois que vc tiver no jogo e vai pegar blz ele quase funfa,,,, mas, ontes de entrar na tela de loguin FEXA tudo o hacker e o cobal tenho win 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glodo98 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · da erro xtrap =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluez 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Aq funfa de boa, vcs q nao sabem seguir as instruções =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgusto 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · ou aqui injecta com suscesso mais nao abre caixa com opicoes nao so da injetado com sucesso e eu faco oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefalves081 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · aq tb da tudo certo mais , abri o negoçi ode ver as funçoes porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunim163 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Vai tudo normal, quando eu clico em iniciar cabal, o XTrap detecta o hack e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcanjo Lopes 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · u.u muito bom baxei e esta funfando vlw, gostaria de saber se vc tem algum Hacker para alzes felipe, se tiver me fala manda um email [email protected]. e parabens por disponibilizar o Hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe Rodrigues de Paiva 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · legal cara gostei muito, funcionou mesmo, ve se posta um de kack de alzs pra gente ai ficaria bom ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarXDust 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · Ta funfando perfeito cara, mas você tem algum de alzes? Ta tenso conseguir alzes no cabal... kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aruto22 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · kkkkkkk esse pessoal quer demais mesmo com esse hacker vc upa um char lvl 100 com menos de uma semana e isso da muita grana...toda semana 100kk é só se esforçar um pouco usa outro injetor recomendo o mendes cmg nunca deu problema... ou aqui injecta com suscesso mais nao abre caixa com opicoes nao so da injetado com sucesso e eu faco oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general-ecko 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · Nao estar funcioando aki o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluez 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · Parece que o x-trap atualizou estaria esperando uma atualização sua tbm Felipe =) no aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roosevelt31 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · no meu abre o cmd n da pra entra o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterness 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · Aki o x-trap só detecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados